• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roupas

quote:
Ah, se o assunto acabou mudando foi porque a opinião popular quis!
Roupas são uma imposição da sociedade q hierarquisa socialmente as pessoas e para demostrar estatus social!

Abaixem as roupas, levantem as saias! hehehe!
Pelo direito de andar como viemos ao mundo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


As mulheres tudo bem, mas SÓ ELAS!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Hehehehe!
Mas dai elas não vao concordar com a parada! Hoje em dia as mulheres querem direito iguais, então acho q não daria certo se fosse só elas!
Mas tb, cada um olha pra onde quiser!
hehehe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Alguém pode postar aqui uns dois ou três links de fotos em que apareçam as Elfas [de preferencia que não seja nem Arwen nem Galadriel] de roupa ?

:: The Lady of the Golden Woood ::
 
Galad, sobre fotos eu não sei onde tem... mas no segundo trailer, aparecem umas damas élficas correndo na floresta... dá prá ter uma idéia.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Q cobra e maça na Terra-Media?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
na nossa cultura tem motivo para nos nos vestirmos (a historia da maça e da cobra, adaum e eva).. e na terra media?

MaDdEsT
 
Sei lá, acho q eles já nasceram vestido!

Se vc por analisar a Terra-Media da até pra pensar q eles não fazem sexo por lá!

Já parou pra pensar q mais da metade dos Anões devem ser virgens?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Aahahaha.. Mto mas mto comico isso!!! mas é verdade... Por ex os Hobbits, tadinhos, na Puberdade e será q eles num tinham "Brincadeirinhas" sexualmente divertidas?! ahaha .. pois afinal, eles passaram os árduos dias da Sociedade a Seco??
Mas voltando às Roupas, a + da hora p/ mim é do Gandalf... Principalmente qdo ele Resurge!!! Nossa!!! Saindo agora do SdA ,fico imaginando Luthien , sem roupa é claro, aiaiai como eu queria ser Beren... =(
Aahaha qta besteira!! =)

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 
quote:Aahahaha.. Mto mas mto comico isso!!! mas é verdade... Por ex os Hobbits, tadinhos, na Puberdade e será q eles num tinham "Brincadeirinhas" sexualmente divertidas?! ahaha .. pois afinal, eles passaram os árduos dias da Sociedade a Seco??


Bom quanto a isso eles ñ precisavam se preocupar, afinal eles tinham o Legolas.
CREDO!!! essa foi mal.. ñ foi pior... melhor eu voltar ao assunto pricipal.

Eu ñ imaginei muito bem as roupas mas acho que a do Gandalf ficou d+, e tb o Gimli.

E é realmente é uma pena que o Tom ñ vá aparecer.....
 
quote: Bom quanto a isso eles ñ precisavam se preocupar, afinal eles tinham o Legolas.


Com certeza o Legolas não passou mais de seus duzentos anos na seca... agora pensei... será que o Gollum não fugiu da prisão na Floresta das Trevas pq o príncipezinho fazia certas "experiências" com ele??

Ai, que horror!... não acredito que escrevi algo como isso...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ai como vocês são pevertidos

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Acho q vou criar um topico só pra discutir esse assunto! Nunca tinha visto ninguem falar cobre isso mas sempre achei muito estranho!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Esse tópico mostra como nós estamos sem assunto...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Hehehehehe...se estão sem assunto e postam desse jeito, imagina quando tiverem...

Pra quem disse que as Elfas aparecem num trailler lá, eu não assisti, por isso queria fotos.

:: Lady of the Golden Wood ::
 
eu não consegui ver treiler nenhum!
aqui emc asa so aparece o som, nada de imagem!
acho q é da verção do programa!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
eu não consegui ver treiler nenhum!
aqui emc asa so aparece o som, nada de imagem!
acho q é da verção do programa!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


faz um update...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
E a preguiça?
hehehe!
Eu fui fazer uma vez, mas vc tem q entrar em umas 500 paginas pra chegar na aprada ponde tem o dnload!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo