• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roupas

BassRing

Careca
Eu procurei nesse forum igual im doido e naum achei.... Por isso pergunto aqui......

Como faço pra conseguir algumas roupas (fantasias) no estilo SDA, tipo capas, calças e essas coisas???

Eu sera que eu tenho que mandar fazer mesmo??


Obrigado pela atençao....
:wink:
 
:D Nao precisa mandar fazer, em lojas de fantasias tem, e encontrei aqui na minha cidade uma loja cheia de fantasias sobre o sda, tive de ir a uma festa fantasia em tao fui de Arwen as roupas de la sao bem legais, :mrgreen:

:wink: mais da para mandar fazer so que dai vc tera que comprar os as correntes, etc mais tambem fica super legal.... :oops:
 
Por falar nisso, tou a pensar em me mascarar de hobbit no carnaval, já que sou pekena e as roupas de hobbit são fáceis de arranjar. Só tenho é de procurar por pés peludos... :eek:
 
é soh vc colocar um Tênis de Palhaço, e colar bombril neles!! fika igual!! hehehe!
eu qeria a roupa do Legolas com o Arco e a do Boromir
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo