1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Roupas

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por BassRing, 28 Jan 2004.

1. BassRing

BassRing Careca

Eu procurei nesse forum igual im doido e naum achei.... Por isso pergunto aqui......

Como faço pra conseguir algumas roupas (fantasias) no estilo SDA, tipo capas, calças e essas coisas???

Eu sera que eu tenho que mandar fazer mesmo??

Obrigado pela atençao....
    :wink:

2. Evestar

Evestar Usuário

:D Nao precisa mandar fazer, em lojas de fantasias tem, e encontrei aqui na minha cidade uma loja cheia de fantasias sobre o sda, tive de ir a uma festa fantasia em tao fui de Arwen as roupas de la sao bem legais, :mrgreen:

:wink: mais da para mandar fazer so que dai vc tera que comprar os as correntes, etc mais tambem fica super legal.... :oops:

3. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Por falar nisso, tou a pensar em me mascarar de hobbit no carnaval, já que sou pekena e as roupas de hobbit são fáceis de arranjar. Só tenho é de procurar por pés peludos... :eek:

4. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

é soh vc colocar um Tênis de Palhaço, e colar bombril neles!! fika igual!! hehehe!
    eu qeria a roupa do Legolas com o Arco e a do Boromir

Compartilhar