1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

rotina

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por ricardo campos, 14 Mai 2011.

1. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

...os pássaros recolhem-se
    à copa das árvores
    sei que amanhã a rotina
    será igual a de hoje
    as casas estarão no
    mesmo lugar...
    uma orquídea solitária
    na janela
    e um tempo que insiste
    em ser igual sempre...

Ricardo Campos

2. Tayana

Tayana Usuário

"metódico". hehehe

algo que não passa...

3. Rodovalho

Rodovalho Usuário

Até chegar o dia em que se acorda sem a algazarra dos pássaros. O sabor na boca que só fica depois que passa.

4. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

o tempo insiste em fica passando.

o ricardo insiste em fazer belos poemas.

Quanta insistência.

5. ricardo campos

Dura rotina Tay :sim:
    Obrigado Tayana, sempre pretigiando meus escritos.Bjão no coração!!!

E nesse dia será que sentiremos saudade da velha rotina?
    Obrigado pela leitura e comentário :sim:

Espero poder dividir aqui com vcs meu caro (poeta e músico Cabal ) esses pequenos poemas.Obrigado pelo comentário e leitura.Fico satisfeito por ter gostado.Esse poema eu li para meu pai e ele gostou muito, o velho escreve alguns também.:sim:Aliás, a todos vcs poetas que também dão a cara a tapa aqui no Lutar com Palavras.:sim:

6. Rodovalho

Rodovalho Usuário

ricardo, eu tinha uma amiga que morava em São Paulo. Ela dormia bem por lá. Mas então ela se mudou pra Curitiba e se assustou pela manhã quando acordou com a algazarra dos pássaros. Barulhentos eles. Só pra você ver como sua rotina pode ser a rotina quebrada de alguém.

7. Excluído044

Excluído044 Banned

Mais um belo poema do meu amigo.

8. Vinnie

Vinnie Usuário

Redondinho... uma belezura de quem tem os olhos bem abertos.. boa, Che!

9. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

tem gente q faz as mesmas coisas todos os dias com 1 jeito ou olhar diferente.

assim como tb tem gente q mesmo q as coisas mudem, pra eles continuará sempre tudo igual.

10. ricardo campos

Obrigado Maura!, só não estou gostando desse "ausente por uns tempos" retorna rápido a doce rotina do meia.:sim:

"Redondinho" quem sabe dá pra sair jogando , quebrando a retranca rotineira.Valeu carioca!

Maldita ou bendita rotina de cada um de nós JLM :sim:.É isso aí mesmo_Obrigado pela leitura.

Compartilhar