• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

rotina

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam
...os pássaros recolhem-se
à copa das árvores
sei que amanhã a rotina
será igual a de hoje
as casas estarão no
mesmo lugar...
uma orquídea solitária
na janela
e um tempo que insiste
em ser igual sempre...





Ricardo Campos

 
Até chegar o dia em que se acorda sem a algazarra dos pássaros. O sabor na boca que só fica depois que passa.
 
Tayana disse:
"metódico". hehehe

algo que não passa...



Dura rotina Tay :sim:
Obrigado Tayana, sempre pretigiando meus escritos.Bjão no coração!!!




Rodovalho disse:
Até chegar o dia em que se acorda sem a algazarra dos pássaros. O sabor na boca que só fica depois que passa.




E nesse dia será que sentiremos saudade da velha rotina?
Obrigado pela leitura e comentário :sim:






Cabal disse:
o tempo insiste em fica passando.

o ricardo insiste em fazer belos poemas.

Quanta insistência.






Espero poder dividir aqui com vcs meu caro (poeta e músico Cabal ) esses pequenos poemas.Obrigado pelo comentário e leitura.Fico satisfeito por ter gostado.Esse poema eu li para meu pai e ele gostou muito, o velho escreve alguns também.:sim:Aliás, a todos vcs poetas que também dão a cara a tapa aqui no Lutar com Palavras.:sim:
 
ricardo, eu tinha uma amiga que morava em São Paulo. Ela dormia bem por lá. Mas então ela se mudou pra Curitiba e se assustou pela manhã quando acordou com a algazarra dos pássaros. Barulhentos eles. Só pra você ver como sua rotina pode ser a rotina quebrada de alguém.
 
tem gente q faz as mesmas coisas todos os dias com 1 jeito ou olhar diferente.

assim como tb tem gente q mesmo q as coisas mudem, pra eles continuará sempre tudo igual.
 
Maura Corrêa disse:
Mais um belo poema do meu amigo.


Obrigado Maura!, só não estou gostando desse "ausente por uns tempos" retorna rápido a doce rotina do meia.:sim:



Vinnie disse:
Redondinho... uma belezura de quem tem os olhos bem abertos.. boa, Che!


"Redondinho" quem sabe dá pra sair jogando , quebrando a retranca rotineira.Valeu carioca!






JLM disse:
tem gente q faz as mesmas coisas todos os dias com 1 jeito ou olhar diferente.

assim como tb tem gente q mesmo q as coisas mudem, pra eles continuará sempre tudo igual.





Maldita ou bendita rotina de cada um de nós JLM :sim:.É isso aí mesmo_Obrigado pela leitura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo