• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roteiros.....

O que um roteirista amandor, sem talento para desenho, e com a pretensão de ver sua obra em manga deve fazer? Para quem enviar seu projeto? Quais os principais grupos brasileiros de criação? Qual a primeira coisa a ser feita ao terminar um roteiro? Ou então, digam pelo menos quanto tempo dura essa ilusão talvez utópica demais pra um tupiniquim... :P
 
vc deve juntar um punhado de amigos q sabem desenhar e fazer uma manga, pq pouga gente aceita roteiros...
daí tu coloca na net e divulga
 
De fato é mais difícil enviar roteiros, poqrque quem faz roteiro são os "cabeças" das editoras, a não ser que vc envie desenho junto...

Well... a Tsunami está aceitando roteiros, entre no site deles e você vê todos os detalhes.
 
puts... você tem que ver que Evangelion não saiu de dentro de uma grande empresa.
Quem sabe você não consegue? :wink:
 
É que estou pensando em fazer um... Aliás, até já comecei. Só que com uma temática mais séria e sem aqueles esteriotipos que todo mundo já cansou de ver em todo mangá. Mas não sei pra quem enviar depois. Esse é o grande problema. :/
Se mais alguem estiver disposto a me ajudar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo