1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Roteiros.....

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Salvador-Dalí, 1 Nov 2002.

1. Salvador-Dalí

Salvador-Dalí Usuário

O que um roteirista amandor, sem talento para desenho, e com a pretensão de ver sua obra em manga deve fazer? Para quem enviar seu projeto? Quais os principais grupos brasileiros de criação? Qual a primeira coisa a ser feita ao terminar um roteiro? Ou então, digam pelo menos quanto tempo dura essa ilusão talvez utópica demais pra um tupiniquim... :P

2. #Ryu

#Ryu Usuário

vc deve juntar um punhado de amigos q sabem desenhar e fazer uma manga, pq pouga gente aceita roteiros...
    daí tu coloca na net e divulga

3. Salvador-Dalí

Salvador-Dalí Usuário

Mas quem são essas poucas pessoas que aceitam ou não os roteiros?
    Eu queria saber de grupos.....

4. #Ryu

#Ryu Usuário

bom, eu num conheço nenhum, talvez vc deva procurar fanzines

5. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

De fato é mais difícil enviar roteiros, poqrque quem faz roteiro são os "cabeças" das editoras, a não ser que vc envie desenho junto...

Well... a Tsunami está aceitando roteiros, entre no site deles e você vê todos os detalhes.

6. Salvador-Dalí

Salvador-Dalí Usuário

Valeu Lord e Velanice
    :)

Eu admito que é uma tarefa quase impossivel ter um roteiro aceito..... Mas não custa tentar.

7. Ogden

Ogden Usuário

puts... você tem que ver que Evangelion não saiu de dentro de uma grande empresa.
    Quem sabe você não consegue? :wink:

8. #Ryu

#Ryu Usuário

bom, se aki fosse o japão... mas nãoé, então é mais difícil

9. Salvador-Dalí

Salvador-Dalí Usuário

É que estou pensando em fazer um... Aliás, até já comecei. Só que com uma temática mais séria e sem aqueles esteriotipos que todo mundo já cansou de ver em todo mangá. Mas não sei pra quem enviar depois. Esse é o grande problema. :/
    Se mais alguem estiver disposto a me ajudar...

Compartilhar