• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roteiro de RDR disponível para download

Tava procurando mais nao conseguia achar esse texto, ate que enfim... hehehe
Fico realmente mto bacana, o pessoal da Valinor ta trampando legal hein, o site ta a mil por hora mm depois do fim da trilogia, e todo mundo ta ajudando e participando. que bom !! sempre com novas informaçoes e textos !!
r0x !!!
 
Alguém sabe me dizer onde eu consigo o roteiro de As Duas Torres?
Já tenho de A Sociedade do Anel e de O Retorno do Rei mas não consigo ADT.
Se alguém puder me ajudar. Please
 
Wow!
Muito bom! E eu adoro bater texto...he he he he he he
Mas até um amigo meu me passou um site com as falas dos três filmes e tem como baixar a versão em audio! Muito bom mesmo, se eu conseguir o link, coloco nesse tópico aqui! :mrgreen:

______________
Mith com alguns probleminhas de não estar entrando aqui! :|
 
O da Sociedade tb tem no Cinema em Cena.. o de ADT não lembro, mas tem uma notícia antiga da Valinor que fala dele... o problema é achar. :mrgreen:
 
Unnnn legal. Eu já tinha até pego o roteiro em outro site , mas esse esta bem mais estruturado.

Adam disse:
Alguém sabe me dizer onde eu consigo o roteiro de As Duas Torres?
Já tenho de A Sociedade do Anel e de O Retorno do Rei mas não consigo ADT.
Se alguém puder me ajudar. Please

Me passa seu mail pelo forum , ou via MP que eu te mando o roteiro :mrgreen:
 
Adam escreveu:
Alguém sabe me dizer onde eu consigo o roteiro de As Duas Torres?
Já tenho de A Sociedade do Anel e de O Retorno do Rei mas não consigo ADT.
Se alguém puder me ajudar. Please


Me passa seu mail pelo forum , ou via MP que eu te mando o roteiro

Muito Obrigado.

Meu email: adamwarner@uol.com.br

Valeu!
 
eu nunca vi um roteiro do Lotr alguem ai que ja leu sabe se fala o nome dos outros personagem que nao eh citado no filme mas tem um ator o representando???
 
eu nunca vi um roteiro do Lotr alguem ai que ja leu sabe se fala o nome dos outros personagem que nao eh citado no filme mas tem um ator o representando???

No RdR na parte que teoricamente o Imrahil tem uma fala , no roteiro aparece um nome totalmente diferente....Iorlas se não me engano.....
 
Engleaf disse:
eu nunca vi um roteiro do Lotr alguem ai que ja leu sabe se fala o nome dos outros personagem que nao eh citado no filme mas tem um ator o representando???

Isso só no de ORDR mesmo... em ADT e SDA não foram divulgados os roteiros oficiais, apenas transcripts feitos por fãs.
 
Será q vão disponibilizar o roteiro do RdR VE??? :o?: :o?:
Ai, tomara q sim!!! Há um tempo atrás eu tinha visto o roteiro da SdA a versão estendida na net, acho q tinha das Duas Torres tb... Queria a do Retorno do Rei!!! :mrgreen:
 
Será q vão disponibilizar o roteiro do RdR VE???
Ai, tomara q sim!!! Há um tempo atrás eu tinha visto o roteiro da SdA a versão estendida na net, acho q tinha das Duas Torres tb... Queria a do Retorno do Rei!!!


Eu também espero anciosamente pelo roteiro da versão estendida!!
Ele deve demorarmuito a sair??
E o filme?? A VE sairá ainda este ano?? :o?:
 
onde eh pra executar isso???? eu baixei i agora eli abre nu word, mas só tem símbolos, nd d roteiro!
alguém mi ajudaaaaa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo