1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Roteiro de RDR disponível para download

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Knolex, 6 Abr 2004.

1. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O roteiro oficial de O Retorno do Rei, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, está há algumas semanas disponível para download, em formato PDF. Ele pode ser baixado através do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , pelo link abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:

2. Ange||us

Ange||us Usuário

Tava procurando mais nao conseguia achar esse texto, ate que enfim... hehehe
    Fico realmente mto bacana, o pessoal da Valinor ta trampando legal hein, o site ta a mil por hora mm depois do fim da trilogia, e todo mundo ta ajudando e participando. que bom !! sempre com novas informaçoes e textos !!
    r0x !!!

3. Adam

Adam Usuário

Alguém sabe me dizer onde eu consigo o roteiro de As Duas Torres?
    Já tenho de A Sociedade do Anel e de O Retorno do Rei mas não consigo ADT.
    Se alguém puder me ajudar. Please

4. Mith

Mith This server is too busy!

Wow!
    Muito bom! E eu adoro bater texto...he he he he he he
    Mas até um amigo meu me passou um site com as falas dos três filmes e tem como baixar a versão em audio! Muito bom mesmo, se eu conseguir o link, coloco nesse tópico aqui! :mrgreen:

5. Knolex

O da Sociedade tb tem no Cinema em Cena.. o de ADT não lembro, mas tem uma notícia antiga da Valinor que fala dele... o problema é achar. :mrgreen:

6. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Unnnn legal. Eu já tinha até pego o roteiro em outro site , mas esse esta bem mais estruturado.

Me passa seu mail pelo forum , ou via MP que eu te mando o roteiro :mrgreen:

7. Adam

Adam Usuário

Muito Obrigado.

Meu email:

Valeu!

8. Engleaf

Engleaf Usuário

eu nunca vi um roteiro do Lotr alguem ai que ja leu sabe se fala o nome dos outros personagem que nao eh citado no filme mas tem um ator o representando???

9. Felipe Took

Felipe Took Usuário

No RdR na parte que teoricamente o Imrahil tem uma fala , no roteiro aparece um nome totalmente diferente....Iorlas se não me engano.....

10. Knolex

Isso só no de ORDR mesmo... em ADT e SDA não foram divulgados os roteiros oficiais, apenas transcripts feitos por fãs.

11. Será q vão disponibilizar o roteiro do RdR VE??? :o?: :o?:
    Ai, tomara q sim!!! Há um tempo atrás eu tinha visto o roteiro da SdA a versão estendida na net, acho q tinha das Duas Torres tb... Queria a do Retorno do Rei!!! :mrgreen:

12. João Corneteiro

João Corneteiro Usuário

Eu também espero anciosamente pelo roteiro da versão estendida!!
    Ele deve demorarmuito a sair??
    E o filme?? A VE sairá ainda este ano?? :o?:

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Finalmente!!

Eu tenho impresso dos dois anteriores :D

14. Arahen

Arahen Usuário

onde eh pra executar isso???? eu baixei i agora eli abre nu word, mas só tem símbolos, nd d roteiro!
    alguém mi ajudaaaaa

15. Knolex

É PDF. Se abre via Acrobat Reader, da Adobe.

16. Engleaf

Engleaf Usuário

Pessoal vlw pelas resposta ai, estou muito grato

17. Ouvi rumores q a VE sai em novembro... vamos torcer :mrgreen:

18. Arahen

Arahen Usuário

Valeu, Knolex! :D Vou ver se consigo.

Compartilhar