• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roteiro de "Lua Nova" no lixo!

12/05/2009 - 08h44

Mulher encontra roteiro de sequência de "Crepúsculo" no lixo

BETSY TAYLOR
da Associated Press, em Saint Louis

A dona de um salão de beleza encontrou o roteiro de "Lua Nova", continuação do sucesso adolescente "Crepúsculo", em uma lata de lixo.

Além de "Lua Nova", Casey Ray encontrou o roteiro de um filme chamado "Memoirs".

Ela decidiu devolver os textos e, em troca, ela foi convidada para participar das pré-estreias dos longas, segundo informou seu advogado.

Ray esperava pelo seu noivo quando viu dois roteiros em uma lata de lixo. Ela estava do lado de fora de um hotel onde atores do filme "Up in the Air", com George Clooney, estavam hospedados em Saint Louis.

Ainda não se sabe como os roteiros foram parar no lixo.

A atriz Anna Kendrick, que está no filme de Clooney, também integra o elenco de "Crepúsculo". A porta-voz de Kendrick, Lisa Perkins, disse que a atriz não deixaria o roteiro jogado "por aí".

Quando Ray encontrou os roteiros, ela considerou vendê-los para os tabloides americanos, mas decidiu entregá-los ao estúdio.

"Minha cliente não queria receber nenhum dinheiro", disse Al Watkins, mas acrescentou que ela queria manter os textos como itens de colecionador.

Watkins ajudou Ray a devolver os roteiros para a Summit Entertainment LLC, o estúdio que está produzindo os filmes.

Ele contou que a empresa convidou sua cliente para as pré-estreias dos dois longas, e vai certificar a autenticidade dos roteiros antes dos lançamentos dos filmes.

"Summit não comenta nenhum dos negócios que faz", afirmou o porta-voz da companhia, Paul Pflug, que ainda agradeceu a ação de Ray.

Os filmes da saga "Crepúsculo" são baseados nos romances de Stephenie Meyer, então muitas das tramas já são conhecidas do público. Mas manter o roteiro de "Lua Nova", escrito por Melissa Rosenberg, fora do domínio público ajuda a preservar as surpresas do filme, ressaltou Pflug.

No ano passado, "Crepúsculo" arrecadou US$ 350 milhões (R$ 720 milhões) nas bilheterias mundiais.

Fonte: Folha online
 
Tá na cara que foi a tal da Anna Kendrick quem jogou no lixo! ¬¬
Vai ver teve ataque de estrelismo quando leu uma crítica ruim sobre seu desempenho no filme Crepúsculo.
Ou então estava bêbada e drogada depois de "cheirar maconha e fumar cocaína", como disse Severino uns anos atrás... :hahano:

Viajei hein? Mas quem é Anna Kendrick??!!
 
Ela faz o papel da Jéssica...

Olha a fotinho da mrs. pinochio:

Anna_Kendrick.jpg
 
concordo com o tauil, só para gerar um buzz ao redor do filme etc. etc. etc.

e como é sobre o filme, e não o livro, estou movendo a notícia lá para o cinema (embora se eu não me engano já tenham postado link para ela no tópico do lua nova, acho que foi o alisson).
 
Enfim... tenho que concordar com o Tauil.
Mas se eu acho o roteiro do Lua Nova jogado no lixo... bem... ele continuaria no lixo (brinks com os fãs da série).

Falando sério: alguém deve ter dado o mole de deixar o roteiro por ai e uma camareira jogou fora.
 
Se os roteiros estivessem com a Amy Winehouse, Britney Spears ou Kate Moss, eu acreditaria que foram parar no lixo por 'descuido' XD

Como não é o caso, também acho que é marketing....
 
Será que é verdadeira essa história ou plantaram ela?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo