1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Roteiro de "Lua Nova" no lixo!

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Amélie, 17 Mai 2009.

1. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Tá na cara que foi a tal da Anna Kendrick quem jogou no lixo! ¬¬
    Vai ver teve ataque de estrelismo quando leu uma crítica ruim sobre seu desempenho no filme Crepúsculo.
    Ou então estava bêbada e drogada depois de "cheirar maconha e fumar cocaína", como disse Severino uns anos atrás... :hahano:

Viajei hein? Mas quem é Anna Kendrick??!!

3. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

4. Thorondir

Thorondir Usuário

Tática de marketing. :)

5. Anica

Anica Usuário

concordo com o tauil, só para gerar um buzz ao redor do filme etc. etc. etc.

e como é sobre o filme, e não o livro, estou movendo a notícia lá para o cinema (embora se eu não me engano já tenham postado link para ela no tópico do lua nova, acho que foi o alisson).

6. Breno C.

Breno C. Usuário

Enfim... tenho que concordar com o Tauil.
    Mas se eu acho o roteiro do Lua Nova jogado no lixo... bem... ele continuaria no lixo (brinks com os fãs da série).

Falando sério: alguém deve ter dado o mole de deixar o roteiro por ai e uma camareira jogou fora.

7. imported_Elektra

imported_Elektra Usuário

Se os roteiros estivessem com a Amy Winehouse, Britney Spears ou Kate Moss, eu acreditaria que foram parar no lixo por 'descuido' XD

Como não é o caso, também acho que é marketing....

8. Liv

Liv Visitante

Será que é verdadeira essa história ou plantaram ela?

9. Dwarf

Dwarf Usuário

Eu venderia para os tabloides.

Compartilhar