• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roteiro de férias!

Thico

The Passenger
Férias estão chegando, e você? já preparou seu roteiro de férias?
Mas tarde eu posto o meu!


Ps: Esse topico tá parecendo anuncio de agencia de viagem. :lol:
 
E pretendo namorar bastante ... :grinlove: :grinlove: :grinlove:


Ah , e se o Sargeto me deixasse ir pra São Paulo em janeiro seria legal ...
:D :D :D
 
Férias? Ah! A folga da juventude!

Esse ano pra não colaborar até Ano Novo e Natal caem no meiozinho da semana :tsc:
 
Passar tardes interminaveis na minha piscina olímpica , tomando uma cerva gelada , com uma garçonete boasuda me servindo ... :mrgreen:



Mas assim que eu acordar terei de levar as crianças pra passear :?
*Anoriell* disse:
E pretendo namorar bastante ... :grinlove: :grinlove: :grinlove:


Ah , e se o Sargeto me deixasse ir pra São Paulo em janeiro seria legal ...
:D :D :D
Daí tu acorda né? :evil:
 
Férias

Vou pro interior relaxar e beijar muito...

O foda é que só voltarei pra Fortaleza no meio de Janeiro e não verei SDA-ADT na estréia. :evil:
 
Primeiro eu vou passar de ano..
Ae começa a melhor época do ano..dezembro/janeiro e começo de fevereiro..

Faço porra nenhuma em casa , não ajudo em nada..fico o dia todo na rua , ou jogando futiba com os meus amigos ou andando de sk8..a noite saio todo o dia , chapo legal...faço montes de merda..

Ae em Janeiro , o sargento aqui de casa já deixou eu ir pro encontrão em SP :D :D
Depois na volta...dia 22 de janeiro vou pra casa de praia da meu amigo e só volto 10 de fevereiro..

Ah eu amo mnha vida! :mrgreen:
 
Eu vou ficar em casa a maior parte do tempo tentando achar algo pra fazer no computador, mas pretendo ir pra Curitiba no começo de dezembro e fim de janeiro. (:grinlove:)
 
Eu vou pra Natal dia 15/12, depois vou pra Piracicaba passar o Natal na casa dos avós, depois o Ano Novo, infelizmente eu vou passar no Guarujá. Daí eu volto pro Encontrão e vou pra onde a vida me levar! :mrgreen:
 
Uhm... pra mim nada está definido ainda...

Dezembro: Vou ficar no Rio...

Janeiro: Primeira semana, BH, pra trabalhar...
Encontrão, SAMPA, pra divertir!
 
Bom, o roteiro das minhas férias esta na minha assinatura, mas o mais legal (ou não) eh que eu vou de carro!!!! Uhu, e ainda vo poder dirigir qdo meu pai tiver cansado!!! Caraca que emoçao!!!

O único ruim eh a chance de perder o SDA, e eh por isso que a minha assinatura tah assim, jah conversei com uma pessoa do forum mas quero conhecer mais gente do Nordeste
 
O mesmo de sempre: Tédio. Mas esse ano tenho planos de fazer diferente... sair mais, OK, ler bastante (tantos mangás e livros que ainda não li...), assistir bastante filmes (no mínimo 1 por dia) e fazer um pouco de acadêmia :eek: pq ... sim.
E ah sim! Conhecer um pessoal do fórum :P :twisted:
 
Gandalf disse:
Uhm... pra mim nada está definido ainda...

Dezembro: Vou ficar no Rio...

Janeiro: Primeira semana, BH, pra trabalhar...
Encontrão, SAMPA, pra divertir!

Vai vir pra cá????? Pode vir no Pique nique do DIRHIL então!!!

Bh, primeira semana... uhhuu.. é por isso que eu quase não odeio BH.
 
Vai vir pra cá????? Pode vir no Pique nique do DIRHIL então!!!

Claro, claro! :D
Sempre dou um jeitinho de me divertir, até mesmo quando estou trabalhando :mrgreen:

Bh, primeira semana... uhhuu.. é por isso que eu quase não odeio BH.

BH RLZ!!! Adoro BH!!! Afinal é nasci aí!! :)
 
Ah é??? Que legal!! Tem parentes aqui? Estamos organzindo várias sessões de Tedio [Trash e diversão noturna{Acabei de inventar isso[QUE TOSKO!]}]..

Quem quizer vir pra cá nas férias, vai ser bem recebido.. Até a ultima das pessoas... Conheço um ótimo roteiro para elas, a Lagoa do Jacaré pampulha... eheh
 
Hum...

Ficar sem fazer nada

Continuar sem fazer nada

Acabar as férias sem fazer nada

:roll:


As únicas coisas que me salvam são o Encontrão em Janeiro e o encontro que eu vou tentar ir em bh...fora isso,nadinha :disgusti:
 
Vou dar uma lida em alguns livros de Forgotten Tales, e sair com os amigos, mesmo que seja pra não fazer nada e ficar mrogando, mas geralmente sempre rola algo.
 
Vou estudar! :mrgreen:


Quem manda ser burrinho e ter q pagar dp? Mais pelo menos no EN eu praticamente estou confirmado! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo