• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roteiro de férias!

Eu teria que estudar nas férias, mas por sorte não passei pra segunda fase do vestibular. :mrgreen:


Calmaí, o que eu to dizendo? Que joça, como eu gostaria de ter que estudar nessas férias.... :(
Bom, esse é preço por não estudar. :obiggraz:
 
ahhhhhhhhhhhh ficar sem fazer nada....o q eu mais gosto!!!
bom......aproveitar pra passar um tempao de pijama, namorar, passear, comer coisas gostosas....
traduzir os textos da valinor qu eu to atrasada.....
isso td se eu naum tiver que começar estágio....
ah...e ir no encontro, claro!! :wink:
 
Vou ficar aqui mesmo em sampa, na primeira semana pretendo durmir 16 horas por dia! Depois eu vou procurar sair bastante por essa cidade que adoro e nunca vou cansar dela. :mrgreen:
 
Bueno...

Ir pra Sampa procurar apartamento, me matricular na PUC e arrumar serviço...

Torcer pro dólar cair só um pouquinho e visitar um primo em Los Angeles (e comprar muita tralha de Star Wars)...

Me despedir do Espírito Santo, vou ficar um bom tempo sem vir aqui... Quero rodar todos os lugares onde me diverti nestes seis anos de muito whisky...

Ficar uma semana em Belo Horizonte, aproveitando a tranqüilidade do lugar no verão...Bueno...

Ir pra Sampa procurar apartamento, me matricular na PUC e arrumar serviço...

Torcer pro dólar cair só um pouquinho e visitar um primo em Los Angeles (e comprar muita tralha de Star Wars)...

Me despedir do Espírito Santo, vou ficar um bom tempo sem vir aqui... Quero rodar todos os lugares onde me diverti nestes seis anos de muito whisky...

Ficar uma semana em Belo Horizonte, aproveitando a tranqüilidade do lugar no verão...
 
O meu roteiro eh o mais show e original :?

-De casa pra casa da minha avo, (3 mim da minha casa), da minha vo pra casa
-De casa para a padaria, da padaria pra casa
-De casa para a esquina, da esquina pra casa
-De casa para a casa da minha tia, da minha tia pra casa
-De casa para o bazar, do bazar pra casa....

E assim sucessivamente... :eek:

Ps: nunca viajo :(
 
*Lily* disse:

-De casa pra casa da minha avo, (3 mim da minha casa), da minha vo pra casa
3 minutos? Eu moro do lado da minha avó... Pra chegar lá dá no máximo 3 segundos... :roll:
Nas férias eu vou dormir, dormir e dormir! Não vou viajar, a não ser se meu papito deixar! :mrgreen: Tbm vou na casa da minha avó e, se eu tiver money, vou ir no Estação assistir movies! Ebbaaa!!! :lily:
 
Viajar pra fortaleza uma semana 8-)

depois vo soh dormir...e vr tv..
 
Sintam quanta emoção:
:arrow: Acordo às 3hs da madruga, vou p/ a net.... Escuto musica até as 6hs, dps vou durmir....
:arrow: Acordo às 9hs, como = aquele bicho q morreu com a pedrona voadora.
:arrow: Minha irmã me liga...
:arrow: arrumo a casa e vou assistir desenhos...
:arrow: Almoço, vejo Chaves, Os simpsons e Um maluco no pedaço...
:arrow: Ligo p/ minha irmã
:arrow: Vou p/ net.... Saio da net, escuto musica, estudo
:arrow: 16hs, assisto As patricinhas de Beverlly Hills e volto a estudar...
:arrow: Brinco com meus 101 cachorros... Vejo TV. Minha irmã me liga ou eu ligo p/ ela...
:arrow: Volto p/ net, dps vou durmir...

Legal isso, naum? Bem, meus dias são todos iguais, todos assim.. previsiveis, sem emoção.... ah, sim, tem certa emoção, de vez em quando algusn cachorros se atracam e eu tenho q separar, fazer curativos etc e tal....
 
pq vc fala bueno toda hora?? isso é um saco.. Toda hora eu acho que a msg é pra mim!!!!!

Vc vem pra bh?
 
Cara, tanta coisa pra fazer...
tanto filme pra assistir
tanta musica pra ouvir
tanto livro ler
tanta coisa pra escrever
tanto forum pra bundar
tanta cama pra dormir
tanto cachorro pra brincar e passear
tanta coisa pra fazer
...
que acabo ficando em casa, fazendo nada mesmo!
Tédio rlz! :twisted: 8-) :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo