• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ROSWELL

Estava eu assistindo a um dos primeiros episódios de Roswell para poder copiar o alienzinho para um trabalho e me ocorreu que não há nenhum tópico sobre a série no fórum. (que absurdo) :cry:
Então resolvi criar um para discutirmos essa maravilhosa série que infelizmente foi cancelada. :(

Geralmente quem gosta desse tipo de série curte assuntos relacionados a UFOLOGIA entre outras coisas. Então surgiu a pergunta:

O que você acha sobre a possibilidade de vida extraterrestre?
Eu particularmente acredito piamente que exista outras civilizações no universo e até mais evoluidas que nós.

E você o que acha?
 
Olha, já teve uma pá de topicos sobre ets no forum, então vou falar só sobre a série mesmo.

Eu curtia e muito no seu inicio. Adorei o conceito de mistério que já era praticamente inerente ao incidente de Roswell.

Mas com o passar do tempo eles foram perdendo criatividade. Começaram a apenas encher linguiça e aí foi quando comecei a perder o interesse.

Tanto enrolaram que acabou cancelada. O ultimo episodio vai ser transmitido ou já foi, esse mês.
 
Eu não tenho fox :cry: , mas eu vi parte da primeira temporada.
Eu acredito sim que tem vida em outros planetas.
 
eu assisti a primeira temporada do rosswel depois parei de assistir... :roll:

sobre os ets, eu acredito sim que haja vida inteligente em outros planetas :)
 
Roswell eu até que assisto de vez em quando, e realmente a série começou a perder a criatividade depois de algum tempo.

Já sobre acreditar em extra- terrestres, pela lógica já se deduz de que existem, pois num universo imenso não seria nada racional existir somente humanos, e num planeta tão pequeno, né?
 
Eu gostava muito de Roswell mas, infelizmente, a serie caiu demais depois da segunda temporada.
Ela era inteligente, romantica e tinha sempre uma ponta de scifi. Mas depois q a Tess entrou a trama foi perdendo o rumo e bateu num poste (putz.. q horrivel essa...).
Agora estah totalmente (fas q me desculpem) ridícula! N dah mesmu para assistir. Nem sei o q anda acontecendo e nem quero saber. Muito triste q uma das minhas series prediletas seja obrigada a ter esse fim...
Mesmo assim acho q os atores saum otimos (tirando a q faz a Liz q eh uma besta) e foi muito bem feita.
 
VihVs_ disse:
tirando a q faz a Liz q eh uma besta
Putz, eu adoro a Liz!! Ela é muito perfeita!!!

Bom, eu adoro essa série, mas tb achei que acabou dando uma decaída... não tinha mais assunto da maneira como os acontecimentos foram se encaminhando... E o fim achei bem meia-boca :?
 
É.. o fim de Roswell teve a capacidade de ser pior q do arquivo x. Que seja. A série tem músicas muito boas, e hitórias legais (salve aquelas que a gente se pergunta de onde o JK tirou tanto lixo) bom...é isso.
Salve o Brendão
 
Eu adorava a série, já tinha uma página sobre a atriz Katherine Heigl (Isabel) mesmo antes da série chegar ao Brasil... coisa de adolescente :roll: ... ia em todos os encontros da série em São Paulo, sim, haviam encontros e eram feitos no Shopping Metrô Tatuapé... Mas daí a série começou a declinar, entrou um tal de STAR TREK maníaco para escrevê-la (nada contra), daí tive que mudar de casa e cidade e acabei ficando sem o canal FOX, fiquei escutando por 1 ano e meio, pq o Brendão é isso, pq o Brendão é aquilo, de uma certa pessoa que criou este tópico :wink: (nos conhecemos devido a série)... mas nada de Katherine isso, Katherine aquilo, conclusão: não assisti nem a 2ª e nem a 3ª temporada.... :cry: ....
 
Eldaráto Calimanar disse:
Eu adorava a série, já tinha uma página sobre a atriz Katherine Heigl (Isabel) mesmo antes da série chegar ao Brasil... coisa de adolescente :roll: ... ia em todos os encontros da série em São Paulo, sim, haviam encontros e eram feitos no Shopping Metrô Tatuapé... Mas daí a série começou a declinar, entrou um tal de STAR TREK maníaco para escrevê-la (nada contra), daí tive que mudar de casa e cidade e acabei ficando sem o canal FOX, fiquei escutando por 1 ano e meio, pq o Brendão é isso, pq o Brendão é aquilo, de uma certa pessoa que criou este tópico :wink: (nos conhecemos devido a série)... mas nada de Katherine isso, Katherine aquilo, conclusão: não assisti nem a 2ª e nem a 3ª temporada.... :cry: ....


Bom...Apesar do Jonathan Frakes (O tal Star Trek maníaco) entrar na série e "muda-la", a série já estava indo meio mal. A começar pela falta de sequência. Como os episódios "fora do Menu" e "Meu coração" que estavam em ordens trocadas. A série deveria ter tido um fim logo que a segunda temporada acabou. Assim ela poderia ter deixado uma boa imagem, mas ao invés disso quiseram prolonga-la mesmo com os atores estando desgostosos com a mesma. A começar pela atriz Majandra Delfino (Maria de Luca) que deixou bem claro que não gostava do show,
e que gostaria de continuar a sua carreira na música.

Quando ao "O Brendão isso"..."O Brendão aquilo", eu não vou fazer nenhum comentário a pessoa que postou a mensagem porque acho que não precisa dizer que é ciúmes do bom :twisted:
 
Primeiro... Sim eu acredito que exista vida em outros lugares do universo. Que prepotência nossa achar que estamos sozinhos na imensidão espacial. Quem te garante que não existem ets ao seu redor???

Segundo... Sobre a série, ele é muito legal. No começo ela era m pouco chata, enrolavam muito. Depois esculaxaram... Mas a última temporada foi muito boa, conseguiram voltar ao equilíbrio. É uma pena que tenha acabado... o último capítulo foi bom. Uma pergunta: É a moda abandonar os filhos nas séries da Fox têm???? A Scully também abriu mão do filho dela, tudo isso para proteger as crianças.... MAs mesmo assim elas não estariam em perigo???
 
Eu também achei isso meio imbecil, mas fazer o que? Deve estar sendo moda nos EUA: Filhos, como se livrar deles????
Nossa! Acho que você é a única pessoa que prefere a terceira temporada as outras =-P, Well...Gosto é gosto. =-P
 
Mas... pra ser moda, tem que rolar mais do que apenas duas vezes. :lol:

Ou houve outros seriados da "eu" que fizeram isso? :oops:
 
AAAHHHHH não acredito que nunca entrei aqui, sempre achei q aqui era chato... EU VI ROSWELL TODAS AS TEMPORADAS E TENHO ATÉ O FIM GRAVADINHO, é verdade mesmo que a partir da 2 temporada ficou bem fraquinho mais eunão deixei de ver nem um dia se quer eu sempre curti esse mistério todo da ufologia mas quem viu o ultimo capitulo sabe que foi fraquinho, podia ter sido melhor quem viu a série desde o começo e viu tudinho ficou cheio de perguntas no fim do tio: maz e liz podem ter filhos? (ja q o filho do max com a tess é completamente humano), vai haver a guerra que o max do futuro tentou impedir? entre outras coisas....
 
Agamennon Warren disse:
Bem lembrado.... O final deixa uma pá de coisas em aberto. Isso também tá virando moda.... :tsc:

Acho que isso foi pra encher linguiça. Tanto em Roswell, como em Dark Angel.

Estavam perdendo a criatividade (ou a paciência de escrever) e resolveramn escrever qualquer coisa pra sacrificar logo o animal moribundo.
 
Hummm... é verdade... tipo, eles irão viajar pra sempre, ininterruptamente... isso ficou meio forçado :?
 
Acabou muito feliz também... Eu gostei do Jesse, mas a irmã do MAx (o nome me fugiu agora - Isabel) não deixou ele ir, foi bonito e tal. E aquele Kyle que tá apaixonado pela Isabel. O Michael e a Maria desistiram de bragar (a Maria chegou a um veredito) e que hstória foi aquela que a Liz ganhou poderes. Só porque a Tess morreu ou traiu o povo ela ganha poderes???
 
Ela ganhou poder por causa que o Max havia salvo ela da morte não é? Que nem o filho do xerife... por isso ele foi junto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo