1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rossi chama Alonso para duelo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Lukaz Drakon, 13 Mar 2006.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Quem diz o que quer, ouve o que não quer! :lol:

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aposto que dá Rossi. Já vi ele pilotando carros de rali e ele tem um bom braço. O Alonso vai tomar uma lavada que vai ficar sem graça, coitado. :lol:

2. the lonely bard

the lonely bard Usuário

isso ia ser muito, mas muito foda mesmo...tinha q er transimaçao ao vivo disso... mas eu acho q da rossi...

3. Metz

Metz ...

Alonso tapado, se correr numa 500cc sem quebrar o pescoço já é lucro.

4. Omykron

Omykron far above

eles é que são espertos. isso só aumenta a publicidade entre ambos na espanha!

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Me lembra do desafio entre aquele canadense q ganhou os 100 metros rasos em atenas e o Michael Johnson, recordista nos 200 e 400...

a corrida tinha 150 metros mas o Michael Johnson destendeu um músculo logo na largada... uma pena

6. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Rossi ganha sem dúvida. Ele já tem certa experiência com carros e o Alonso não tem com motos de corrida. E mesmo que tivesse, o Rossi é tão espetacular quanto Shumi foi no auge, não tem como comparar os talentos.

7. Lukaz Drakon

Eu diria que existe uma grande diferença entre ele e o Schumacher. Ele teve uma carreira muito mais brilhante e ainda está nela. Comparado com o Alonso então... coitado.

8. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Esse Alonso gosta de falar umas coisas desse tipo.... Uma hora ele quebra a cara...

Acho que ele não é louco de se meter numa dessas.... Apesar de que essa corrida seria decidida mesmo no rally, pq não tem como um deles perder na sua corrida....

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

um triatlon motorizado..... :g:
    Poderia entrar motocross nesse meio aí tb.....

Pq 2 com carros e 1 com moto teoricamente daria vantagem ao Alonso.....

10. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Parece coisa de criança.

Ai vem o Alonso e fala que joga mais Pebolim, ai vem o Rossi e diz que detona no Winning Eleven, e por ai vai...

11. Lukaz Drakon

Eu achei graça justamente por isso. :hihihi:

12. Omykron

Omykron far above

é engraçado, mas eles são espertos que só. fazem uma rixa para que fique um clima de "quem é melhor que quem?" e tão na midia trocando farpinhas.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Engraçado tb q é um motociclista q já entrou na história da motovelocidade contra um piloto de F1 q até agora só conseguiu 1 título (tá certo q foi como o mais jovem de todos os tempos, mas ainda é poco).....

Se ainda fosse uma rixa com o Schumacher q tem numeros mto mais respeitosos....

14. Lukaz Drakon

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Parece que tem alguem tomando as dores do Alonso. Ele quase foi feliz na declaração, mas é mais um que sabe que o Alonso não tem chances contra o Rossi.

15. Lukaz Drakon

O post vai ser duplo, mas isso merece.

Fonte:

12 segundos. Eu chuto até mais. :clap:

16. the lonely bard

the lonely bard Usuário

auhauhauua eu tb chuto mais....

17. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

O Valentino é uma figura rara mesmo, to achando até bom essa provocação pra colocar o nariz do alonso mais pra baixo, o cara ta se achando. Na ultima corrida ficou reclamando com o companheiro de equipe por estar na frente dele e dificultar a ultrapassagem, sendo que estavam disputando posição naturalmente.

Compartilhar