• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rossi chama Alonso para duelo

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Quem diz o que quer, ouve o que não quer! :lol:

À la faroeste, Rossi chama Alonso para duelo

Valentino Rossi ficou quieto enquanto pôde diante das declarações de Fernando Alonso de que não faria nada demais se chegasse à F-1. Mas o heptacampeão italiano resolveu reagir quando soube que o piloto da Renault, vencedor do GP do Bahrein deste domingo (12), afirmou que, com poucos treinos, já teria resultados nas duas rodas.

O recado foi dado à imprensa espanhola e tem ares de duelos de filme de faroeste. "Li em algum lugar que Alonso disse que, se treinasse durante muito tempo com uma MotoGP igual, acabaria entre os cinco primeiros em alguma corrida. Acho que é uma piada e gostaria que ele soubesse que eu o desafio quando quiser a correr contra mim em um F-1, numa MotoGP e em um carro de rali. Quem fizer o menor tempo na soma seria o ganhador", disse Rossi.

O "Doutor" afirmou dias atrás que a decisão de mudar para a F-1 ou de permanecer nas motos será anunciada até junho. Já o "embate" entre os campeões pode acontecer o mais breve possível. "E o lugar tanto faz, que seja onde ele quiser", comentou Rossi. "Pensando bem, poderia ser em Barcelona, tem o circuito de Montmeló em que acontece o GP de motos e de carros, e também acontece ali perto o Rali da Catalunha."

Fonte: Grande Prêmio

Aposto que dá Rossi. Já vi ele pilotando carros de rali e ele tem um bom braço. O Alonso vai tomar uma lavada que vai ficar sem graça, coitado. :lol:
 
Me lembra do desafio entre aquele canadense q ganhou os 100 metros rasos em atenas e o Michael Johnson, recordista nos 200 e 400...

a corrida tinha 150 metros mas o Michael Johnson destendeu um músculo logo na largada... uma pena
 
Rossi ganha sem dúvida. Ele já tem certa experiência com carros e o Alonso não tem com motos de corrida. E mesmo que tivesse, o Rossi é tão espetacular quanto Shumi foi no auge, não tem como comparar os talentos.
 
KADU disse:
Rossi ganha sem dúvida. Ele já tem certa experiência com carros e o Alonso não tem com motos de corrida. E mesmo que tivesse, o Rossi é tão espetacular quanto Shumi foi no auge, não tem como comparar os talentos.

Eu diria que existe uma grande diferença entre ele e o Schumacher. Ele teve uma carreira muito mais brilhante e ainda está nela. Comparado com o Alonso então... coitado.
 
Esse Alonso gosta de falar umas coisas desse tipo.... Uma hora ele quebra a cara...

Acho que ele não é louco de se meter numa dessas.... Apesar de que essa corrida seria decidida mesmo no rally, pq não tem como um deles perder na sua corrida....
 
um triatlon motorizado..... :g:
Poderia entrar motocross nesse meio aí tb.....

Pq 2 com carros e 1 com moto teoricamente daria vantagem ao Alonso.....
 
Parece coisa de criança.

Ai vem o Alonso e fala que joga mais Pebolim, ai vem o Rossi e diz que detona no Winning Eleven, e por ai vai...
 
é engraçado, mas eles são espertos que só. fazem uma rixa para que fique um clima de "quem é melhor que quem?" e tão na midia trocando farpinhas.
 
Engraçado tb q é um motociclista q já entrou na história da motovelocidade contra um piloto de F1 q até agora só conseguiu 1 título (tá certo q foi como o mais jovem de todos os tempos, mas ainda é poco).....

Se ainda fosse uma rixa com o Schumacher q tem numeros mto mais respeitosos....
 
Briatore ironiza desafio de "Doutor" a Alonso

Flavio Briatore respondeu com a ironia de costume ao desafio de Valentino Rossi a Fernando Alonso. Na semana passada, o heptacampeão mundial de motovelocidade chamou o espanhol para um tira-teima. Os dois disputariam três provas, em modelos de Fórmula 1, MotoGP e rali.

A provocação do italiano veio após declarações de Alonso, que teria dito que “com alguns treinos”, poderia andar entre os cinco primeiros no Mundial de motos. Questionado sobre o desafio, Alonso afirmou que está concentrado na conquista de mais um título e não tem tempo para perder com Rossi.

Em entrevista ao diário “La Gazzetta dello Sport”, o chefe da Renault desmoralizou a proposta de seu compatriota. “Se Valentino quer fazer uma gincana, então façamos algo com cabo-de-guerra, pescaria ou corrida de saco”, afirmou o dirigente.

“Alonso nunca disse que seria mais rápido que Rossi nas motos. É ele quem sempre fala que seria veloz demais nos carros, mas acho que ele é 3s mais lento”, disse Briatore que concluiu a entrevista com uma “alfinetada” nada sutil.

“Em todo caso, Valentino não me preocupa. Inclusive, se ele realmente quiser vir para a Fórmula 1, posso ajudá-lo a encontrar patrocinadores”.

Fonte: Grande Prêmio

Parece que tem alguem tomando as dores do Alonso. Ele quase foi feliz na declaração, mas é mais um que sabe que o Alonso não tem chances contra o Rossi.
 
O post vai ser duplo, mas isso merece.

Rossi, sobre desafio: Alonso viu que perderia

Valentino Rossi não se cansa de provocar Fernando Alonso. O heptacampeão mundial de motovelocidade voltou a falar sobre o desafio que propôs ao espanhol. Pelas regras impostas pelo italiano, ambos competiriam em carros de Rali e F-1, além de modelos da MotoGP.

Alonso recusou, afirmando que estava “ocupado demais com o Mundial para pensar nessas coisas”.

“Talvez ele tenha feito as contas e percebeu que perderia”, cutucou Rossi, em entrevista à “Motorcycle News”.

O “Doutor” disse também que Alonso seria, em média, 12s mais lento que ele na MotoGP.

Fonte: Grande Prêmio

12 segundos. Eu chuto até mais. :clap:
 
O Valentino é uma figura rara mesmo, to achando até bom essa provocação pra colocar o nariz do alonso mais pra baixo, o cara ta se achando. Na ultima corrida ficou reclamando com o companheiro de equipe por estar na frente dele e dificultar a ultrapassagem, sendo que estavam disputando posição naturalmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo