• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rosencrantz & Guildenstern Are Dead (Tom Stoppard)

Anica

Usuário
Você gosta de Shakespeare? Gostou de Hamlet? Já teve contato com alguma coisa do teatro do absurdo? Gostou de Esperando Godot de Samuel Beckett? Sempre gostou de humor inteligente? Se você respondeu sim para qualquer uma dessas perguntas, saiba que é quase certeza que você irá adorar a peça de Tom Stoppard (o mesmo sujeito que escreveu o roteiro Brazil com o Terry Gilliam), Rosencrantz & Guildenstern Are Dead.

A base da ação da peça é Hamlet, de Shakespeare, porém os protagonistas são os amigos de infância do príncipe, conforme deixa claro o título. Hamlet aqui aparece raras vezes, assim como as demais personagens. Tudo é focado em Rosencrantz e Guildenstern, que em alguns momentos quase parecem se mesclar em uma personagem só. Eles passam o tempo fazendo jogos de palavras ou em longos silêncios, sem saber do seu destino.

[continue lendo...]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo