• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ronaldo e o(s) premio(s) de melhor do ano!

Thico

The Passenger
O que vocês acharam disso?


Acho que ele mereceu!!! Tinham outros bons jogadores, mas ele foi o melhor!
 
tb até axo q mereceu....
mas o Roberto Carlos eu tb axo q vinha jogando pra KCT....
Zidane eu venhu acompanhando, e teve até boas atuações....mas foram algumas só....
mas é isso mermu....
o Ronaldo deu MTA sorte de ter se destacado MTO na Copa do Mundo....

mas bem q eu tb torceria pro Kahn....
venhu acompanhando ele a um bom tempo já....
e sempre gostei dele....prefiria ele ao Kopke q foi titular na Copa passada....
axo q se ganhasse, seria mais q merecido tb....
 
O Ronaldo ficou fora o ano inteiro, só foi bem na Copa, e agora tá arrebentando no Real Madrid. nao posso dizer que foi totalmente injusta, mas tem outrtos jogadores que se destacaram tambem... mas gostei muitoq ue ele tivesse vencido. Bom pra ele recuperar a auto-estima dele. :mrgreen:

Parabens pra ele ! E pro Roberto também! :mrgreen:
 
Gostei, ele se esforçou pakaz, não achei que não teriam outros q tb não jogaram mto, mais ele foi melhor q mta gente foi :wink:
 
Sinceramente não vejo algum jogador melhor que ele no momento. Falam tanto que ele não é o Ronaldo da seleção no Real, e o time dele só foi ganhar sem ele agora, nesta ultima rodada contra o Huelva. Merecido o premio.
 
Eu acho que foi merecido. Como já disseram na ESPN Brasil, só pelo que ele fez na Copa, ele mereceu. O que ele fez na Copa e esse pouquinho no Real Madrid, foi mais do que qualquer um fez no ano todo. :obiggraz:
 
Na minha opinião, o Ronaldo deve o seu sucesso esse ano, em boa parte, ao Felipão!!! Muita gente, inclusive eu mesmo, achei q seria errado convocar pra copa do mundo um jogador q vinha de uma lesão como a dele tào recente... Naquele momento ele estava em recuperação ainda, sem ritmo de jogo, mas a injeção de auto-estima dada pela convocação fez com q ele se recuperasse numa velocidade surpreendente, voltando a ser o grande Ronaldo de anos atrás!
Pelo o q ele jogou na seleção durante a copa, já merecia superar jogadores como Zidane, Figo ou Roberto Carlos!
 
putz....
só fico put* cuma coisa da Globo....
tá certo q o Ronaldo é brasileiro e temus q ser patriota....
mas ela fala do premio recebido pelo Oliver Kahn como se fosse compradu ou algo assim.....
o Galvão é pior ainda....ele ker avaliar um jogador pela final....aí é claru q o Ronaldo ganharia e o Kahn seria dos piores....
mas o premio q o Kahn recebeu foi o d MELHOR da COPA....e naum da FINAL da Copa....
e durante a Copa, apesar do Ronaldo ter sido artilheiro e blablabla, o Kahn foi MTO mais importante pra Alemanha do q o Ronaldo foi pro Brasil.....
sem o Kahn, a Alemanha teria ficado até nos EUA....
fico mto put* com isso....
nem parece q é uma rede de TV q deveria informar a verdade....
 
Mas eu não concordo com o Kahn ter sido o melhor da copa. O goleiro não é um jogador tão participante quanto um jogador de linha. Acho que o prêmio caberia ao Rivaldo.
 
po cara....
eu já num axo assim....
o Goleiro é tão importanti qto um jogador d linha....
é só ver o final do Brasileirão....
qual vc axa q seria o resultado final se num fosse o Fabio Costa?
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]po cara....
eu já num axo assim....
o Goleiro é tão importanti qto um jogador d linha....
é só ver o final do Brasileirão....
qual vc axa q seria o resultado final se num fosse o Fabio Costa?
se você pensar por esse lado, vc tem um bom argumento... agora, do q seria o santos sem o robinho na 2a. final?
 
entaum....
tantu 1 quanto o otro tiveram papéis super importantis....
tipo assim:
- em um jogo, um jogador de linha pode tá jogandu pra KCT e fazendu gols adoidados....pronto....ele mostrou a sua importancia e sempre será lembradu....
- nakele jogo em q um time num tá jogandu NADA mas o goleiru tá agarrandu tudo....aí vem 1 jogador desse time e, sem kerer, faz um gol e eles ganham....kem será o herói? será esse jogador....poca gente vai lembrá do goleiro q agarrou tudo....mas na verdade, ele foi o mais importante....
bom...
pra mim é issu....
tantu o goleiro qto o de linha, pra mim, tem a mesma importancia....
 
Tb acho q o goleiro tem a mesma importancia q um jogador linha, dependendo do jogo tem ate mais! Meu time quase classificou por causa do goleiro, ele cata muito (Fernando do Coritiba)
Não eh atoa q ele foi o idolo do coxa nesse camp brasileiro...

Eu tb daria o prêmio p/ o Ronaldo, afinal ele merece, não eh qualquer kra q sofre duas lesões e da a volta por cima!
Ele apavorou na copa, e vem fazendo boas partidas pelo Real, (mesmo ficando acho q 5 jogos sem marcar em Madrid) e isso ja bastou.


Um cara q jah ta merecendo esse prêmio é o Raul... vai ve no futuro, quem sabe.
 
O goleiro é um jogador tão importante quanto o centro avante! o problema é q ele num aparece num momento de tanta alegria quano o gol!
O Khan realmente mereceu o prêmio... O Galvão fala mal dele pq é um idiota! Provavelmente ele nem viu nenhum jogo da Alemanha na copa alem da final!
 
Mal aí, isso é questão de opinião e eu digo que o jogador de linha tem (nem que seja 0,9%) mais importância que o goleiro. Eu acho isso, e ninguem vai mudar minha opinião!
 
Eu pessoalmente acho que o goleiro tem papel fundamental para a equipe, superanddo os jogadores de linha em mtas vezes...

Digo isso por experiencia propria...em 1999, o bahia estava a com o resultado garantido pra subir para a primeira divisão....precisa ganhar por um gol de diferença, e estava ganhando.....até que o atacante do santa cruz arriscou um chute de longe.....e o maldito goleiro frangueiro do bahia na epoca, alex guimarães, tomou uma por debaixo das pernas...ridicula....e o bahia ficou na segundona por causa desse gol...

Alias, esse não foi o unico frango desse goleiro no campeonato....tiveram mais....pelo que soube, ele é goleiro reserva do boafogo atualmente....tb, pudera...

Já atualmente o goleiro do bahia, emerson, é um dos melhores do brasil, digo isso sem o minimo de duvida......inclusive, se ele jogasse por algum time do rio-sp, já teria sido no minimo cogitado para a seleção (se seria convocado eu não sei...).

E o que eu sei é que ele é um dos grandes motivos pro bahia ter permanecido na primeira divisão, e por ter se classificado pras finais nos anos anteriores...

Ou seja, eu sonsidero o goleiro importatissimo pra equipe, tão importante quanto os outros, e mtas vezes mais...
.
.
.
.
Agora falando sobre o assunto primordial do topico....eu gostei do ronaldo ter sido escolhido....não só pelo futebol do rapaz, que é evidentemente excelente, mas tb pela garra dele...o cara saiu de dois anos de tratamento, detonou na copa do mundo e agora ta detonando no real....isso ja faz com que ele seja mais do que merecedor desse premio....
Apesar de concordar que o kanh é realmente bom goleiro, e ainda é inteligente, coisa que poucos goleiros são....
 
exatamente Merry....
se naum fosse pelo Julio Cesar, o Flamengo já teria caído a mto tempu....
ano passadu, principalmente, ele foi PRIMORDIAL pro Flamengu naum ser rebaxadu....
pra mim, tá entre os 3 melhores goleiros do Brasil sem sombras d duvidas....
ele xega perto da perfeição em todos os requisitos de um goleiro....
 
Olha, refletindo sobre o assunto, vcs conseguiram me convencer que um goleiro é tão importante qto um jogador de linha. Eu não tinha pensado desse jeito... Mas dependendo do jogo, o de linha pode ser mais importante; por outro lado, o goleiro tb pode ser + importante...
 
No segundo jogo da final eu considero q o Fábio Costa foi tão importante quanto o Robinho pra garantir o título em cima do Corinthians!
Enquanto o jogo tava 0 x 0, ele fez várias defesas importantes... Se uma dessas bolas tivesse entrado, a história do jogo poderia ser outra!
 
Achei o prêmio bem merecido,ele fez Coisas incríveis na copa....

Mas o que valeu mesmo foi a cara do Oliver Kanh quando falaram o nome do Ronaldo....HhuhuahUHUHAhuahuHUAhuauhHUAuhahHA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo