• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ronaldo agora é da fiel

Aí, aviso, salvo algo de novo aconteça ele se aposenta no final do ano. Então não vem com essa de ele vai demorar na recuperaçã não. Ele tem esse brasileiro pra mostrar que ainda joga e acabou.
 
Ele voltou a engordar, pegou a doença do Corinthiano: Só manda bem no Paulista.:joy:

Sério, o cara ganha mais de um milhão por mês, e ainda joga quando quer? Cadê os corinthianos agora, falando da falta de profisionalismo do Rio? Isso que o Ronaldo/Corinthians está fazendo é várzea. Ele jogou em alto nível no fim do paulista e decaiu agora por que? Festejou demais um Paulista (mais uma característica corinthiana)?? Ainda temos 6 meses de temporada, e Camp. Brasileiro e Copa do Brasil são mais importantes que Camp. Paulista, certo? Desde o jogo contra o Atl. Paraense ele não joga nada, contra Vasco e Flu jogou pior que o Souza!!!

Estou adorando!:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo