• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ronaldo agora é da fiel

Não acho que deviam falar tanto em copa agora.

Ele precisa pelo menos jogar essa temporada bem.

Se no final do ano ele estiver bem fisicamente e marcando gols, eu não tenho dúvidas que ele será convocado.

O que ele precisa agora ao meu ver é jogar. Jogando e marcando gols ele aos pouquinhos vai voltando a ser um pouco do que já foi um dia.

Hoje eu não o convocaria. Tem o Pato que faz gol atrás de gol no Milan. Tem o Keirrison. Tem os medalhões Robinho e Adriano.
 
Pelo visto eu queimei feio a língua com o Gordo :|

Está na hora de ter o Gordo de volta na seleção?
 
Uma grande força de Portugal para o Ronaldo!!!! Vai que é tua Gordo!!!!!!!!!! Mostra o que fazias no Barcelona a 14 anos atrás... FORÇA!!!!!!!!!!!!
 
Pelo visto eu queimei feio a língua com o Gordo :|

Está na hora de ter o Gordo de volta na seleção?
Tá vendo? Eu digo que, no que se refere a futebol , vc deveria sempre concorar comigo pq eu manjo disso! :mrgreen:

Olha a verdade é que o Dunga perdeu um dos 4 caras que ele considerava ideal (o Adriano), e ele iria mesmo usar a Copa das Confederações pra fazer testes. Mas não acho que ele chame o Ronaldo, não.

Tenho pra mim que é cedo ainda pra Seleção, ainda falta condicionamento fisico e mais um tempo pra ele mostrar como estará levando essa volta aos gramados (se a sério MESMO ou se apenas pq gosta e quer ficar de boa).

A verdade que no olhometro ele tá bem gordo ainda e é de se estranhar, apesar dele obviamente estar mais veloz e mais ágil.


Agora é indiscutivel que mesmo nesse estado ele é melhor que o Luis Fabiano; e se oBrasil tropeçar nas Eliminatórias ele vai voltar pra salvar a pátria (igual o Romário em 93) e VAI salvar mesmo (igual o Romário em 93).

Craque é isso aí!
 
Po, comparar o Ronaldo de hoje com o Romário de 93 é sacanagem. É o pico da carreira de um contra o vale do outro.

Eu não convoco o ronaldo a não ser q ele perdesse mais uns 5 kg. Senão, convoco Luis Fabiano, Nilmar, Pato e Robinho... prefiro qq um desses ao Ronaldo atualmente. Adriano tb já foi tarde.
 
Apoiado!!!
Adriano não sei bem, mas Ronaldo não tá pronto p/ seleção ainda...
Falando em Ronaldo, tô vendo o jogo agora (acabou o filme que eu estava assistindo ^^)
E acabaram de comentar que o Ronaldo foi p/ o Hospital, ele se quebrou de novo?
 
ta loco o Ronaldo não tem condições de vestri a camisa da seleção, quem sabe daqui a pouco mas hj não, tem mta gente na frente dele
 
Realmente tem muita gente na frente dele... Hoje!

A copa é só em 2010. E se ele continuar na ascendente, é um forte candidato a ocupar uma da 4 vagas do ataque. Mas pra isso ele precisa continuar jogando bem, o que não é difícil no futebol tupiniquim, e perder mais peso, o que se torna bem difícil nas baladas paulistanas.

E já que o Rama tocou no assunto do Adriano, hoje foi divulgado que ele está com um pé e meio no Flamengo. Será que ele volta jogar em alto nível? Eu aposto que sim.
 
O Adriano eu já duvido mais do que o Ronaldo.
O Ronaldo consegue ser o melhor do Brasil jogando 10% da sua capacidade total.
O Adriano terá que arrancar uns 70% do seu potencial para conseguir se diferenciar. E ele não tá com cara que quer usar tudo isso.
 
Concordo com o FUSA. O Adriano é um jogador normal que tem uma força fisica extraordinária, não é um "talento futebolistico" em si.

O Ronaldo é craque, logo a parte fisica pode ficar pra trás que ele dá conta.

Agora, se o Adriano decidir que quer voltar a ser um ATLETA PROFISSIONAL ai a coisa muda. Ele faz diferença sim num time bem armado pro estilo dele, e vale a pena armar um time em função dele pq ele resolve.
 
A única coisa que dá medo é o fato que ele veio pro Brasil justamente porque ele não quer viver mais a vida que ele vivia na Itália. Isto é, a vida de um profissional 100%.
Assim como fez o Romário e Ronaldo. Mas Adriano não chega nem aos pés destes.

Se bem que.....Pra ser melhor que Josiel e Obina, não precisaria melhorar tanto....
 
Bem... o Gordo já tá mais gordo de novo e ontem foi um dos piores em campo no Corinthians x Vasco. Perdeu toda jogada que tentou, incluindo uma que ele já tinha driblado o goleiro. Foi ridículo aquilo.
 
eu acredito na "estrela" do Ronaldo, independente da forma de barril

a minha unica esperança do Inter perde essa copa do Brasil é o Mano Menezes e Ronaldo!

por favor
 
Ele está de novo gordão, sei que que catso de tanto treino é esse que engorda!

AGORA: memso indo mal no jogo SEMPRE tinha pelo menos 2 caras para marca-lo, Dentinho teve 3 chances seguidas por causa disso. Faltou os caras do meio de campo e o Dentinho aproveitarem...
 
Bom agora Ronaldo conseguiu umas férias, nao joga nesse fim de semana e nem no outro, volta somente no primeiro jogo da final daqui a duas semanas.

E provavelmente mais pesado.
 
Se o Mano tiver cabeça bota ele pra jogar pra um tempo inteiro em cada jogo... Ronaldo do jeito que tava ANTES dessa parada vinah desequilibrando MUITO; se voltar ele será a única hipótese séria do Inter perder o título...
 
AGORA: memso indo mal no jogo SEMPRE tinha pelo menos 2 caras para marca-lo, Dentinho teve 3 chances seguidas por causa disso. Faltou os caras do meio de campo e o Dentinho aproveitarem...

Olha, eu temia qdo ele tocava na bola. Pq ele é um jogador que consegue finalizar uma bola no alto, quadrada, melhor que os demais. Se ele desse 2 toques na bola perdia, mas podia resolver com um. Uma hora vão perceber isso e deixar de colocar 2 pra marcar ele.
 
O problema é que quando ele começou a aparecer mais em Março e Abril, muita gente foi se empolgando demais, achando que ele já tinha voltado de vez a ser muito bom, ou bem próximo disso. Quando ele na verdade fez excelentes jogadas e desequilibrou alguns jogos, mas mais esparsos. Ele ainda está em recuperação, e penso que vai demorar muito ainda. Mas se ele jogar 10%, como disseram, já ajuda bastante, e quanto mais melhor.
Seleção, só em 2010 e olhe lá.
Mas ainda acho que faltam algumas coisas como ele botar o pé em algumas jogadas (que ele não bota por medo), correr mais e ter mais confiança.
Então espero que contra o Inter ele resolva novamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo