• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ronaldo agora é da fiel

Bem que muitos disseram.

10% de Ronaldo já é acima de qualquer jogador atuando aqui no Brasil.

E depois me aparecem os Klebers Machados e Milton Leites da vida dizendo que o campeonato brasileiro é do mesmo nível técnico dos campeonatos europeus......
 
Aposta é coisa sagrada, Neithan.

:tsc:

Ok, EU FALEI UMA GRANDE MERDA AO ACHAR QUE O FENÔMENO NÃO MARCARIA CONTRA O PALMEIRAS. ADMITO QUE FUI UMA ANTA AO DIZER ISSO.

Tá bom? :tsc:


Mas, ainda acho que ele nunca voltará a seleção, por exemplo.
 
Eu não diria nunca, mas acho bem improvável mesmo.

Pelo fato idade + condicionamento físico...
 
Neithan esta foi a maior bobagem que vc já escreveu aqui.

Para o Ronaldo voltar a seleção só depende dele. BAsta ele entrar em forma e querer jogar bola.

Ele tem a imprensa como aliada. A cada toque que ele da na bola é pauta dos programas esportivos. É um saco isso, to vendo o Redação SPORTV e o programa que começou as 9:30, agora são 10:43 segue falando do Ronaldo.

Imagina Ronaldo em forma fazendo gol? Eu não duvido disso. E não há treinador no mundo que não o convoque. Até pq Ronaldo é muito gente boa, dá pra ver que ele não tem nada contra ninguem.

Não duvide do fenômeno nunca! Só espero que ele passe em branco na estréia do Brasileiro, depois deslanche e volte para a europa.
 
Olha too mundo aqui sabe que eu smepre falo que o Roanldo é crqauqe e talz, MAS tem uam coisa improtante a se levar em conta: esses 3 emses de Corinthians serviram pra mostrar que ele quer voltar a jogar bola mas MUITO de boa.

Um atleta com 3 meses de treino itnendo não estaria com esse corpo em forma de barril de chopp NUNCA. ir pra valada é até bom, mas ele exagera (bebe, come..).

Sendo asim pra seleção ele não volta; ams QUERENDO memso (e ele não qeur é uma pena, mas é fato) ele voltava tranquilo.
 
Claro que não da pra comparar uma coisa com outra, mas por exemplo eu estava meio que com uns quilos a mais final do ano passado. Bom resolvi ir para a academia e começar a correr. Em 1 mês eu mudei meu corpo. Mas também eu tive que fazer certos sacrificios: alimentação correta, evitar alcool, dormir no horário certo..
mas também tive que gastar uma grana.. pagar academia, comprar whey protein, certas comidas..

eu fico abismado pq o Ronaldo tem tudo para perder peso e voltar a jogar bola e nao consegue isso.

Em 3 meses pra mim ele tá igual a forma que chegou aqui.

Eu acho que ele treina e depois vai beber uma cervejinha com algum petisco, só pode.
 
Não é besteira, é opinião. Idade+Forma+Descaso. E ele não está mais tão fenomenal quanto era antes. E daí que ele fez um gol no segundo jogo dele? Washington (pra não usar o K9) estreou com dois gols no SPFC. André Lima (aí eu apelei) estreou com dois gols no SPFC.

E será que ele tira a vaga de Pato, Luis Fabiano ou Adriano? Robinho tem lugar cativo.
 
Tira Neithan. Com uns 10 KG a menos ele tira fácil. O ataque com ele e Robinho seria o melhor ataque brasileiro em MUITO tempo.


Como eu diss antes: o negócio é que ele NÃO quer voltar pra Seleção, ele quer jogar mas muito sossegadamente... só levando na boa. Pra ele ir pra Seleção ele teria que botar isso como meta, o Luxa falou exatamemnte iso ontem no Arena: Condições le tem de sobre pq é diferenciado, mas ele tem que botar isso na cabeça...

E esse é o problema.
 
Tudo bem, fez o gol e o pouco de tempo que jogou, fez mais coisa que os outros jogadores.
Entretanto, todavia, contudo...o Marcos não estava no gol :mrgreen:
bah se tivesse queria ver e o Bruno estava adiantado =]~
Bom, apesar disso ele tem habilidade e cuidando-se BEM ele volta, sorte pra ele =)
Mas, eu quero ver ele suar a camisa =)

E pela amor de DEUS, o Luciano DuVale estaava um saco narrando aquele gol dele...falar que "DEUS EXISTE" por causa do gol do Ronaldão...aaffff :roll:
 
Ronaldo é o cara!!!!!!

Depois de uma carreira incrível como a dele, ganhando uma copa sozinho ao lado do Rivaldo em 2002 (lembram quando o Ronaldo estava desacreditado na época?)...enfim, vamos lembrar que é nada menos do que o terceiro retorno dele ao futebol...uma lição única de perseverança!

Eu como corintiano estou feliz....e creio que a força de vontade dele vai dar muitas alegrias ao timão! =)

Artanis....Marcão é Marcão (sou mó fã dele) , mas Ronaldo é O Ronaldo! :lol:
 
Foi só um gol gente. Um gol...

Pra chegar na seleção precisa de muito mais que um gol.
 
Então... ele é o MAIOR artilheiro em Copas do Mundo.

Fisicamente bem, não tem ninguém melhor. Nem de longe.
 
Ronaldo é o cara!!!!!!

Depois de uma carreira incrível como a dele, ganhando uma copa sozinho ao lado do Rivaldo em 2002 (lembram quando o Ronaldo estava desacreditado na época?)...enfim, vamos lembrar que é nada menos do que o terceiro retorno dele ao futebol...uma lição única de perseverança!

Eu como corintiano estou feliz....e creio que a força de vontade dele vai dar muitas alegrias ao timão! =)

Artanis....Marcão é Marcão (sou mó fã dele) , mas Ronaldo é O Ronaldo! :lol:

Ah não estou comparando, só que o Bruno estava adiantado, o Marcos no escanteio sempre fica mais atrás e teria, talvez, mais chance de pegar a bola ^^

Mas, o Ronaldão deu mais uma vitória ao Corinthans, está fazendo a sua parte.E o que...ficaram ontem uns 6 min. mais ou menos, comemorando o gol do Ronaldo em cima do Caetano.
:clap:
 
Vamos lá, o Ronaldo não ficará 10kg mais magro doq está hoje. Ainda perde uns 3kg ou 4kg mas mais ele não perde. 1o pq sua musculatura da perna tem que ser mais forte para sustentar os ligamentos rompidos. Segundo que o corpo perde muito peso nos dois primeiros meses mas depois ele se estabiliza. E terceiro pq o Ronaldo não vai aguentar esse regime nazista de alface e agua. Creio que ele vá ficar com algo próximo do peso atual sim.

Pra mim, em questões de regularidade o Keirrison vai continuar fazendo mais gols que ele e jogando melhor. No entanto o Ronaldo vai ser mais decisivo em jogos pontuais. E ser decisivo + marketing farão deles o craque do Brasil. Brasileiro gosta muito mais de jogador decisivo doq regular.

Na seleção ele não tem vaga a meu ver. Só se o Adriano tomar muita cachaça ou se o Ronaldo de fato emagrecer mais uns 5kg pelo menos. Aí eu levo ele pra Copa. Como já defendi levar o Romário no passado. Competição curta, com 6 jogos, ser decisivo é muito mais importante que ser regular.
 
No entanto o Ronaldo vai ser mais decisivo em jogos pontuais. E ser decisivo + marketing farão deles o craque do Brasil. Brasileiro gosta muito mais de jogador decisivo doq regular.

Na seleção ele não tem vaga a meu ver. Só se o Adriano tomar muita cachaça ou se o Ronaldo de fato emagrecer mais uns 5kg pelo menos. Aí eu levo ele pra Copa. Como já defendi levar o Romário no passado. Competição curta, com 6 jogos, ser decisivo é muito mais importante que ser regular.

Então... ou uma coisa ou outra. Vc diz (negrito) que ele DECIDE, e que em Copa valçe quem DECIDE. Depois fala que ele não tem lugar.... Decida-se! :think:
 
Então... ou uma coisa ou outra. Vc diz (negrito) que ele DECIDE, e que em Copa valçe quem DECIDE. Depois fala que ele não tem lugar.... Decida-se! :think:

Mas eu falei no meu post q ele emagrecendo mais um pouco eu levo ele pra copa, como já defendi a convocação do Romário em 2006.

Do jeito q ele está hoje eu não levaria, pq ele conseguirá ser decisivo em jogos do nível do futebol brasileiro, não de uma copa do mundo. Se eu fosse o Dunga pesava o Ronaldo hoje e dizia, Ronaldo, se em abril de 2010 vc estiver 5kg mais magro doq hoje a vaga é sua.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo