• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ronaldo agora é da fiel

Mas que apariçãzinha mais sem graça do gordim hein? Da uma voltinha, meia dúzia de sorrisinhos, 3 chutinhos e vaza???? Nem meia palavra pros 8 mil idiotas lá pulando q nem cangurus para vê-lo???
Esse cara só decepciona! ô bicho metido do inferno!
 
Pode ser que o Corinthians dê com os burros n'água com uma contratação como essa.
Entretanto, o que parecia a piada do ano pode se transformar num excelente negócio, tanto no lado financeiro, como para o futebol propriamnte dito do clube. Basta analisar friamente os fatos.

Ronaldo está gordo? Sim, está!
E será que é impossível recuperá-lo? Não, não é!
Pelo contrário... Um bom acompanhamento nutricional, um pouco de disciplina e treinamento físico personalizado fazem milagres. Em 2 meses, o cara tá voando de novo.

Outros falam que ele está velho... Velho? Me citem um time do Brasileirão desse ano que não tinha, pelo menos, um jogador de 32 anos de idade. Essa é a idade do cara: 32. Apenas 32. Um jogador com essa idade realmente já atingiu o seu ápice e tende a diminuir a sua qualidade.
Mas quem disse que o Corinthians quer aquele Ronaldo que foi eleito por 3 vezes o melhor jogador do mundo? 50% desse Ronaldo, humilha a zaga inteira do São Paulo, com um pé amarrado nas costas!

Tem gente que fala também que ele está bichado...
Realmente, o Ronaldo passou por lesões que o impedem de ser o que já foi. Além disso, há sempre o risco de novas lesões ocorrerem, por causa das lesões anteriores.
Isso tudo aponta para um grande risco. Mas é um risco calculado. Nada alarmante demais...

E se os pessimistas errarem, veremos um Corinthians forte, brigando por títulos. E, dessa vez, (esperamos) sem maracutáia!
 
O marketing é maravilhoso... isso não tem como negar.... se ele realmente emagrecer e treinar sem abusos talvez consiga voltar à forma física e se não tentar se mostrar excessivamente ele com certeza jogará um futebol incrível....
mas que ele é metido, nojento e idiota... ahhh é! Estrelinha demais!
 
se ele realmente emagrecer e treinar sem abusos talvez consiga voltar à forma física e se não tentar se mostrar excessivamente ele com certeza jogará um futebol incrível....

isso é um sonho.

Acho que ele pode jogar um futebol incrivel até sendo confundido com a bola. Entretanto, pensar que ele vai estar no ápice da forma física, magro e motivado é a mesma coisa que dizer que ele não sabia que tava saindo com travecos.

Percebam que o Corintians está propondo esse ano já aconteceu muitas vezes no futebol e quase sempre com finais ruins. Não sei bem das condições financeiras do clube, mas acho que está havendo um exagero no orçamento. Na minha opinião a unica pessoa que pode mudar essa piada pronta é o Mano Menezes.

não aposto.
 
haushaushuashuas num disse que ele será fenômeno de novo... só disse que ele pode jogar um futebol incrível rsss

Adorei a lembrança sobre os travecos... q nada têm a ver com o futebol mas sempre me faz bem lembrar desse episódio.... ê gordinho vergonhoso!
 
Ronaldo está gordo? Sim, está!
E será que é impossível recuperá-lo? Não, não é!
Pelo contrário... Um bom acompanhamento nutricional, um pouco de disciplina e treinamento físico personalizado fazem milagres. Em 2 meses, o cara tá voando de novo.


Ai é que tá. Será que um cara estrela como o Ronaldo, que na verdade já tem todo o dinheiro que precisa vai se submeter a uma disciplina rígida? Torço que sim, pois ele em forma e querendo jogar o que sabe faz bonito ainda em qualquer time do mundo.
 
A disciplina faz parte do cotidiano de um jogador de futebol. Desde os juniores, até os astros internacionais sabem que são atletas e que não podem fazer o que nós, seres humanos normais, fazemos.

Cristiano Ronaldo e David Beckham são estrelas, assim como o Ronaldo é (ou foi!), mas nenhum deles sai por aí enchendo a cara de cachaça e comendo tudo o que vê pela frente. Se ele não aceitar a rigidez de uma dieta planejada para um atleta de alta performance, ele estará aceitando que a sua carreira terminou.
 
Quem sabe? Quem sabe? Quem sabe?
Eu sou fã incondicional do mito do herói. Um cara desacreditado, mutilado (tô exagerando), envergonhado (com o lance dos travecos) e decadente volta para o campo de batalha.
Não consigo deixar de simpatizar com ele. Quero ver o Ronaldo dando a volta por cima (mesmo defendendo aquele timeco). Se ele deixar a mulherada, os travecos, e as noitadas sem fim, tem boa chance de conseguir sua redenção. Basta seguir o caminho do guerreiro.
 
Quem sabe? Quem sabe? Quem sabe?
Eu sou fã incondicional do mito do herói. Um cara desacreditado, mutilado (tô exagerando), envergonhado (com o lance dos travecos) e decadente volta para o campo de batalha.
Não consigo deixar de simpatizar com ele. Quero ver o Ronaldo dando a volta por cima (mesmo defendendo aquele timeco). Se ele deixar a mulherada, os travecos, e as noitadas sem fim, tem boa chance de conseguir sua redenção. Basta seguir o caminho do guerreiro.
Problema é que muitos acreditam que a cota de "heroi que retorna" dele se esgotou ao fim da Copa de 2002.
 
Quem sabe? Quem sabe? Quem sabe?
Eu sou fã incondicional do mito do herói. Um cara desacreditado, mutilado (tô exagerando), envergonhado (com o lance dos travecos) e decadente volta para o campo de batalha.
Não consigo deixar de simpatizar com ele. Quero ver o Ronaldo dando a volta por cima (mesmo defendendo aquele timeco). Se ele deixar a mulherada, os travecos, e as noitadas sem fim, tem boa chance de conseguir sua redenção. Basta seguir o caminho do guerreiro.


Mulher nunca fez mal pra ninguém. O resto pode largar...
 
Ronaldo fez sua estréia no Corinthians. Pela Copa do Brasil contra o Itumbiara.

Naturalmente ele ainda está bem lento. Quase em camera lenta.
Mas já fez uma jogada interessante em que quase no meio de 2 zagueiros.
E poderia ter estreiado com gol se o Douglas tivesse sido menos fominha.
(Aliás, esse Douglas joga muito blasé. Lembra o Riquelme, claro que com menos técnica.)


Vamos ver como vai ser contra o Palmeiras.
Precisará se movimentar mais se quiser alguma coisa. Senão teremos 2 postes lentos grudados um no outro, Edmilson e Ronaldo.


Veremos.
 
A câmera vai filmar os dois em Slow Motion. Mas, falando sério, o Edmilson joga na sobra, provavelmente quem pega o Ronaldo será um dos dois outros zagueiros. Palmeiras joga no 3-5-2.


E os Corinthianos aqui estão achando que a estréia foi boa! Não vi nada naquilo. Um cara lento, que só teve um lance mais ou menos, que foi o que o fusa disse. O Ronaldo tá enorme e veho. Pode marcar alguns gols, mas não acho que volta á ficar bem, nem como estava no Milan, é puro marketing.

QUE MANEIRO VER JOGOS DA COPA DO BRASIL PELA ESPN!. Quando eu deixava na ESPN, eu escutava a torcida do Itumbiara. Na globo, só escutava "aqui tem um bando de loucas"....a Globo irrita nisso.
 
hummm falam e falam e falam... mas e a noitada... de novo ele já foi pra esbórnia!!! Esse num se salva nunca! G-zuis!
 
Velho o Ronaldo não está, Neithan.

Ele está com apenas 32 anos e meio. Em muitas ligas da Europa, essa idade é considerada o auge da carreira de um jogador.

Lento ele está mesmo. Pudera, né? A barriga dele tá maior que a minha! Isso é fruto de um ano vivendo uma vida de não-jogador. E não se pode culpar um ou outro clube ou uma ou outra lesão por isso. Muitos jogadores se lesionam ou ficam sem clubes e mesmo assim continuam a viver uma vida de atleta. Para esses, um pouco de ritmo de jogo é suficiente, já para o Ronaldo é preciso um pouco mais.

O que me intriga é que ele está fazendo tratamento há muito tempo (quase 3 meses) e os resultados, ao meu ver, não são grandes coisas. Jogar no estado que ele está é até perigoso.

Numa análise simples e direta, a estreia foi prematura.
 
10 pilas virtuais que Ronaldo marca 2 contra os suínos e define o clássico no próximo Paulista.

Errei no número de gols (até porque esperava que ele fosse estrear algumas semanas antes).


Mas acertei que ele fazia gol e definia o clássico.

Enfim...

Apostado. O perdedor terá de admitir a merda que disse.

EU, NEITHAN, APOSTO QUE O RONALDO NÃO DECIDIRÁ O CLÁSSICO CORINTHIANS X PALMEIRA, VÁLIDO PELA PRIMEIRA FASE DO PAULISTA DE 2009.

Aposta é coisa sagrada, Neithan.
 
Pode estar gordo, desentrosado, voltando de contusão, ele é sinistro. Só de entrar no jogo já fez diferença, e ainda faz gol.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo