1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ronaldo agora é da fiel

Tópico em 'Esportes' iniciado por timao2009, 9 Dez 2008.

1. timao2009

timao2009 Usuário

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Deriel

Deriel Administrador

Não posso ver vídeos do YouTube no trabalho mas... é sério isso? Ronaldo está no Curintcha? O Flamengo pagou quanto pra se livrar do Gordo?

Ok, mais importante que tudo: você está feliz porque? :eek: Jogador velho, fora de forma, caro e encrenqueiro. Não desejo boa sorte pq não tenho lá muita simpatia pelo Curintcha. Te vira aí com o Gordo! :g:

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Thalion

Thalion Mas que puxa!

@Deriel

Sim, é sério. Vi no Globo Esporte. Até o Galvão Bueno foi lá pra falar disso.

@Criador do tópico (que eu desconfio que só fez login pra nos dar a boa nova)

Azar seu. Se você comemora por isso não entende NADA de futebol. Além de ter de arcar com um jogador "velho, fora de forma, caro e encrenqueiro" (by Deriel) ainda não vai sobrar grana nenhuma pros demais jogadores. Ou seja, grandes chances de cair novamente.

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Pelo visto, o Corinthians quer voltar pra segundona, contratando um (grande) peso morto. Meus pêsames.

5. Curunír

Curunír Usuário

Sinceramente, torço pra que ele jogue um bolão lá na Marginal S/N, desde que devidamente anulado por Miranda, André Dias & Cia. É bom pro futebol. Acho difícil, visto as atuais condições do craque, mas... Não dá pra duvidar do Ronaldo.

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Será que agora o Corinthians consegue marcar um gol no Palmeiras? Desde 2006 que não consegue...tá ficando feio...

Falando sério: Tem um lado bom e outro ruim. O Lado bom é que o Corinthians FINALMENTE terá o seu nome citado lá fora, com um jogador do porte do gordo. Lado ruim: Velho, gordo, desinteressado e com o joelho quebrado vai jogar mesmo?

7. Deriel

Deriel Administrador

Nome citado lá fora? Que nada. Vão é rir. Primeiro a Máfica Russa compra o time, agora contratam o Gordo... motivo de piada explícita. Vão falar tanto doCurintcha lá fora quanto nós falamos dos brasileiros lá no Casaquistão.

E sim, eu duvido absolutamente do Gordo. Ele já deveria ter parado com um pouco de honra, quando era tempo. 2002 não tem volta.

8. eu duvido dele, mas não totalmente afinal ele já calou minha boca algumas vezes.

no mais : grande, gordo e caro.

9. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Imagina o ego inflado dele, jogando na europa desde sempre e agora voltando a jogar de novo com os aborígenes.
    o primestre semestre do São Paulo foi horrível pq em vez de jogar o futebol consistente de sempre resolveu jogar totalmente voltado pro Adriano, se tornando um time de um jogada só. Com o Ronaldo vai ser umas 50 vezes pior, no mínimo.
    bem, o Corinthians já tá se reforçando pro bi da segundona 2010. Não dá pra falar que falta planejamento.

Última edição: 9 Dez 2008
  10. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Pois eu estou com o Curunís: tomara que jogue. É bom pra nós (que gostamos de futebol, memso não conrinthainos) e pro futebol brsileiro como negócio. Mais e mais caras passam a considerar passar 1 ano aqui não como retocesso mas como chance de voltar bem pra Europa.

Se o Adriano tivesse vindo pra ficar o ano TODO seria bem diferente; e o São Paulo MANTEVE a mesmissíma forma d ejogar, a diferença é que o Adriano é 1 bilhão de vezes mais goelador que o Aloisio. Só.

Torço memso para que os grnades clubes braisleiros tragam amis caras assim pra cá...

Ronaldo joga com uma perna mais que QUALQUER outro atacante em atividade aqui no Brasil.

11. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

gordo, caro, velho e ainda por cima bichado. ainda bem que foi pra marginal sem numero.
    Uma boa sorte pra eles, q querem cair de novo.. (risos)

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu acho que, dependendo do preço o Ronaldo pode sim ser uma boa contratação. Primeiro que é uma enorme fonte de receita e Marketing pro Corinthians. Segundo que se ele voltar a jogar mais ou menos já é muito no futebol brasileiro pra um jogador do nível dele. Ele manco joga mais q metade dos atacantes daqui.

Oq mais me surpreende é ele não ter ido pro Flamengo. Não acredito que o Corinthians tenha oferecido tanto a mais assim. Se fosse mesmo o sonho dele jogar no Fla como ele vinha falando antes acho que ele ficaria por aqui mesmo.

13. Deriel

Deriel Administrador

Ele cansou dos travecos do Rio

:hihihi:

14. EduardLopes

EduardLopes Usuário

È acho que o meu timão feiz bobeira em contrata-lo;o Ronaldo já era fais tempo,se for por marketing e arrecadação de dinheiro atê que ele ajuda muito;fora isso não ponho minha mão no fogo.???????????????????????????

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ronaldo deve ir receber uns 200mil no Corinthians. Além de, provavelmente, alguma ajuda de patrocinador.

Não foi por falta de planejamento do Fla como ele disse.
    Desde janeiro o Kleber Leite tinha um plano traçado para contar com Ronaldo (e, naquela época, o Romário também) para serem jogadores do Fla. Mas com grande enfoque no marketing que ambos poderiam trazer (na época, para propagandear a FlaTV).

Particularmente eu não acreditava que o Ronaldo viesse pro Flamengo agora. Mas achava que ele iria pras zoropa ainda tentar se manter por lá como grande jogador (apesar de ter que escolher entre Manchester City e um outro lá).
    Nunca imaginei que ele não viria pro Flamengo para ir jogar em outro clube do Brasil.

Infelizmente ele acabou de sepultar sua chance (e, segundo suas palavras, seu sonho) de terminar a carreira no Flamengo pacificamente. Antes disso a torcida certamente teria paciencia e até aguentaria que ele não jogasse bem. Agora, se ele vier pro Flamengo no futuro, será vaiado de entrada. E precisará jogar como jogou nos anos em que recebeu prêmio de melhor do mundo se quiser com que as vaias parem, o que dificilmente ocorrerá com idade avançada.

E eu acredito que ele jogará sim muito mais do que a maioria (senão todos) os atacantes daqui do Brasil.
    Quando ele se machucou no Milan, ele vinha fazendo jogos muito bons. Mostrando que aprendeu também a fazer assistências e jogar pelo time.
    A única dúvida, pra mim, é se ele realmente estará bem fisicamente. Ou se poderá se machucar seriamente de novo.

16. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Eu ria tanto quando vi a noticia... até pensei em postar mas desisti....
    não é por mal e tal... nos tempos áureos sem joelho bichado o cara era muitíssimo bom... fazia misérias com os pés (quando se empenhava obviamente)... é bom sim, o que aconteceu é que se extrepou de vez com esse joelho... tal como aconteceu com o Guga e tal... não é culpa dele...
    mas o que ele fez com o problema é... não esperava ficar realmente bom e ia se ferrar mais e mais vezes.... enfim... agora é enorme, lerdo, queimou sua cara como pessoa ao longo dos fracassos.... resta saber se ele vai tomar vergonha naquela cara de bolacha e fazer algo de útil...
    Primeiro passo pros "manos" seria comprar uma esteira nova e deixar o leitãozinho lá uns meses ou o peso dele adicionado ao esforço em campo iria ferrar o joelhinho de novo e só traria desgosto e despesas....

Enfim... meus pêsames ao Curíntia.

17. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Isso tudo é dor de cotovelo dos não corintianos. Ronaldo gordo e bichado é melhor que 95% dos atacantes no Brasil.

E é no mínimo ridículo desmerecer as capacidades de um dos jogadores mais talentosos e que mais fizeram pelo nosso futebol na última geração.

18. Deriel

Deriel Administrador

Não é ridículo. Ele mesmo está fazendo por merecer. Quando você está numa posição de destaque em qualquer lugar você tem que se esforçar por mantê-la. Ou se aposenta.

Não se vive o hoje com méritos do passado. Hoje ele é bichado, gordo, lento e cheio de problemas pessoas meio estranhos (wtf, travecos?!) e pode ser sim cobrado por isso. Que se esforce pra voltar ao que era ou se aposente de vez. Repare que eu não disse que volte a ser o que era, mas que se esforce pra ser.

Ele não pode exigir, nem ninguém pode exigir, ser tratado hoje, nas condições como está, como se tivesse acabado de ganhar a Copa de 2002. E no momento que ele está, há muitos artilheros em melhor condição que ele no Brasil.

19. Éomer

Éomer Well-Known Member

E eu que tinha certeza (DEPOIS DO LANCE DOS TRAVESTIS) que ele ainda ia acabar jogando no São Paulo...

Última edição: 12 Dez 2008
  20. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Puck querido... deixa so SPFC fora dessa zona!!!! Deixa ele nu Curinthia que é melhor!

Compartilhar