• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Flamengo

Sabe, pensando aqui, eu tava concordando com o Ronaldinho no Galo, como eu disse, o time tem q tentar algo pra voltar a ser grande. Se a melhor chance hoje é o Ronaldinho blz, eu acho válido.

Mas o foda é q o time arrisca em todas né? Mancini, Jô, etc... aí fica foda pq mesmo se vc acerta com 1 os outros cagam tudo.
E ultimamente o Atletico MG e Fla estão sempre correlacionados.
Tardelli e Obina saem daqui pra chegar lá.
Luxa faz o caminho inverso.
Agora o Ronaldinho vai pra lá.
 
Torço para que dê certo. No Flamengo ele até que vinha bem. É claro que muito torcedor e jornalista pensou que o Ronaldinho do Flamengo seria o mesmo do Barcelona até 2006 quando tinha 25 anos. Não, ele era um jogador de 30 anos e que não dá para dizer que fracassou, pelo menos até o ano passado. Foi importante na briga pela vaga da libertadores numa equipe com pouca qualidade técnica.

Depois que passou a ficar sem receber não vejo porque se esforçar de maneira sobrenatural para carregar um clube que promete uma coisa e não cumpre. Era visto que lá no Rio não pagariam ele.
 
Gente, ainda tô DEPRIMIDA com a contratação do Pingucinho Gaúcho, mas, sério, falando sem deboches:
O RONALDINHO GAÚCHO, DE RESSACA, OU MAIS BÊBADO DO QUE EU NO DIA QUE FALEI QUE O 'DIÁRIO NÃO PODERIA BEBER', É MELHOR DO QUE O DANILINHO SÓBRIO.
 
Olha, de novo, a 380 mil num contrato de 6 meses acho válido. Se não der certo nem foi tão caro assim.

Mas assim, é trabalhar com probabilidades. Qdo vc tem algo com 80% de chance de dar errado mas os 20% de chance o ganho é enorme, se o custo não for alto vc pode arriscar.

O problema é qdo vc arrisca em 5 jogadores com 80% de chance de dar errado. Pq nesse caso, a chance de todos darem certo é 0,03%
 
O mais divertido é que nessa confusão do exame o Flamengo só se fode, independente do que rolar. Se não encontrar, paga o mico. Se encontrar e divulgar, pode tomar um processo ainda maior do Ronaldinho, já que nenhuma empresa pode divulgar exames médicos de seus funcionários (o que ele era, na ocasião) sem autorização do mesmo.

Isso tá lindo de se ver.
 
A Patricia Amorim adora dar tiro pra todos os lados, mas enquanto uma bala não acertar o seu próprio pé não vai sossegar.
 
E o pior é que o Ronaldinho Gaúcho jogou bola de mais hoje.

Claro que não é o mesmo jogador do Barcelona e do PSG... hoje, no Galo, ele jogou mais como armador, ao invés de Ás (aquele tipo de jogador que ele foi, e que o Messi é hoje. O que cria e conclui em uma jogada só). Tenho a impressão de que ele percebeu que não podia mais ser aquele jogador de antes justamente hoje. De Galo pra Fênix, acho que podemos estar presenciando aqui o renascer de um dos maiores talentos da história do futebol.

Eu costumo ser muito pessimista para diversas coisas... mas, quando o assunto é "o Galo mais lindo do mundo", eu sempre só enxergo o melhor caminho. Posso até quebrar a cara daqui alguns meses, mas tô com a impressão de que vai dar certo.
 
Pra mim, o Ronaldinho jogou exatamente o que ele costumava jogar no Flamengo.
Ou seja, nem fede nem cheira...
A vitória do Galo originou-se da tática e do conjunto, coisa que o Palmeiras perdeu e não encontrou mais!
 
Nah. Não fede nem cheira não.
O inicio desse brasileirão está pior que do ano passado.
E a vitória de anteontem foi com um gol impedido. Apesar de ter feito o terceiro gol no finalzinho.

Eu acho que ter o Ronaldinho em campo é beneficio sim.
O problema é ver se o CUSTO-beneficio é válido. Para 380mil, sinceramente, eu concordo com o Fingolfin e acho que pode ser válido sim.
Desde que tenha um atacante que bote as enfiadas do Ronaldinho pra dentro do gol. Se for um Deivid2, aí realmente a coisa complica.




Ai ai.
Patricia Amorim.
Nem vou falar mais nada.....
 
E o pior é que o Ronaldinho Gaúcho jogou bola de mais hoje.

Claro que não é o mesmo jogador do Barcelona e do PSG... hoje, no Galo, ele jogou mais como armador, ao invés de Ás (aquele tipo de jogador que ele foi, e que o Messi é hoje. O que cria e conclui em uma jogada só). Tenho a impressão de que ele percebeu que não podia mais ser aquele jogador de antes justamente hoje. De Galo pra Fênix, acho que podemos estar presenciando aqui o renascer de um dos maiores talentos da história do futebol.

Eu costumo ser muito pessimista para diversas coisas... mas, quando o assunto é "o Galo mais lindo do mundo", eu sempre só enxergo o melhor caminho. Posso até quebrar a cara daqui alguns meses, mas tô com a impressão de que vai dar certo.


Você é muito otimista. Mas tipo, MUITO.

Você concordam:
Tostão: “O Ronaldinho misterioso não é o a partir da Copa de 2006, e sim o de 2004 e de 2005″ ?
 
O cara entrou e tá jogando bem e já fez 4 gols (embora dois tenha sido anulados contra o Palmeiras), se vai ficar assim até o final são outros quinhentos rsrsrs
 
Ele tava encostado no Inter mesmo com o Damião na seleção. Então sei lá. Se bem q Alecgol tb tava. Pelo visto é o Inter q não valoriza seus artilheiros :lol:
 
Ronaldinho cobra mais R$ 15 milhões do Fla por danos morais
Advogado alega ataques à honra do jogador e cita episódio do exame de sangue para justificar o novo processo

Por Vicente Seda Rio de Janeiro
276 comentários

Além dos R$ 40 milhões que Ronaldinho Gaúcho cobra do Flamengo por não cumprimento do contrato de trabalho e de pagamento de direitos de imagem, o clube terá de responder a outro processo em função dos "ataques à honra" do jogador, conforme explicou o advogado Sérgio Queiroz. A ação por danos morais impetrada pelo atleta cobra R$ 15 milhões em função de episódios como a divulgação pelo departamento jurídico do Flamengo da existência de um suposto exame de sangue que comprovaria a presença de álcool no organismo do jogador, fato que posteriormente foi desmentido pelo próprio departamento médico do clube.
Ronaldinho Gaúcho no treino do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)Ronaldinho Gaúcho no treino do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

Deverão ser citados na ação o vice jurídico Rafael de Piro, a presidente Patrícia Amorim e o diretor de futebol, Zinho. Fora o caso do exame de sangue, também deverão ser abordados o vazamento do vídeo da concentração do Flamengo em Londrina, mostrando Ronaldinho supostamente passando a noite fora do seu quarto, na companhia de uma mulher, e a expressão usada por De Piro em entrevista coletiva após a rescisão contratual, dizendo que o clube teria um "tiro de canhão" contra o jogador.

- A ação busca a reparação pelo ataque à imagem e à honra do atleta, do trabalhador, cometida pelo empregador, no caso o Flamengo, que proferiu diversas ofensas e inverdades sobre a pessoa dele. Entre elas, que se tratava de uma pessoa que treinava bêbada, inclusive com um exame de sangue para comprovar. Situações inverídicas que depois vieram a ser desmentidas. Esse é um só dos exemplos. Então a ação busca reparar esse dano - disse Queiroz.

O advogado disse que os fatos abalaram o jogador. Ele criticou a postura do clube de "agredir" o atleta através dos meios de comunicação.

- O Ronaldinho se viu agredido dessa forma. Quer reparar o dano frente aos seus amigos, seus familiares, o grande público, já que ele tem uma legião enorme de fãs no mundo inteiro. O meio adequado para responder não é bater boca, mas sim ir ao Poder Judiciário para dar a efetiva resposta. A atitude do Flamengo de agredir via imprensa, no nosso entendimento, é equivocada. Se tem alguma coisa para discutir, vá para os tribunais. Agora, não ofenda uma pessoa. Ainda mais dizer que tinha um exame comprovando teor alcoólico, que vai dar tiro de canhão, inclusive incitando a violência.

Queiroz destacou ainda que o ex-camisa 10 da Gávea jamais faltou com o respeito ao Flamengo e que o empregador não pode ofender o empregado.

- O Ronaldo sempre disse que tinha o maior respeito pelo Flamengo, quer lembrar das coisas boas. Mas depois que saiu e usou o que manda a lei, determinando a saída dele, ele jamais usou uma palavra para agredir o empregador, sempre colocou o maior respeito pela instituição Flamengo. Quantos ataques ele sofreu e aguentou quieto? E vai ser assim. O Poder Judiciário existe para isso. Antes de tudo, ele é um trabalhador como outro qualquer, o empregador não pode ofender.

Rafael De Piro não retornou os contatos do GLOBOESPORTE.COM para dar a posição do departamento jurídico do Flamengo sobre o caso. A assessoria de imprensa do Rubro-Negro informou que o clube não vai se pronunciar sobre qualquer questão envolvendo a batalha judicial contra Ronaldinho.

http://globoesporte.globo.com/futeb...ais-r-15-milhoes-do-fla-por-danos-morais.html

Vergonha total hein!!!:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo