• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Flamengo

Boate que fez campanha pró-Adriano no Atlético-MG dá as boas vindas a Ronaldinho

A Santtorini, boate que fez campanha para que o atacante Adriano acertasse a sua transferência para o Atlético-MG quando se desligou do Corinthians, deu as “boas vindas” ao meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, como reforço atleticano.

Um folder, com a imagem de Ronaldinho Gaúcho, foi divulgado no facebook da boate, dando as boas vindas para o atleta: “A Santtorini agradece a sua chegada, seja bem vindo”.

A boate, que é conhecida por receber famosos em suas baladas, como a ex-BBB Renata, fez uma campanha em março deste ano, para que Adriano fosse contratado pelo Atlético.

À época, o presidente Alexandre Kalil havia confirmado que procurou o imperador, mas que após problemas extra-campo, desistiu da sua contratação.

Porém, ao contrário do caso de Adriano, a boate não “prometeu” nenhuma vantagem em caso da ida de Ronaldinho até a Santtorini. Com o imperador, o local prometia camarote, garçons e seguranças exclusivos para o atleta.

Em seu primeiro dia em Belo Horizonte, como jogador do Atlético-MG, teve de responder sobre sua comentada vida noturna no Rio de Janeiro. Ele se disse injustiçado pelos comentários relacionados à balada e disse que sempre que se divertiu foi quando podia. “Isso aconteceu em meus dias de folga”, salientou.

Ronaldinho não quis render muito esse assunto e disse estar em nova etapa em sua carreira. “Tenho seis meses só para jogar futebol e fazer o meu melhor. Quero fazer o meu melhor, quero só pensar em jogar futebol, dar alegria à torcida do Atlético e fazer todo mundo que está falando se arrepender do que falou”, afirmou o jogador, em entrevista ao SBT/Alterosa.

Fonte
 
Última edição:
O CENE aqui do MS daria boas vindas ao Ronaldinho, caso ele não dê certo no Atlético. O dono do clube é o Reverendo Moon.
A camisa do time é amarela (dá pra lembrar os tempos de jogador profissional) e ele meteria uns 7 gols todo jogo mesmo se jogasse fumando crack no meio do gramado.
É verdade, a cena das boates aqui de Campo Grande não é muito atraente, mas rola bastante sertanejo universitário e a população travesti é bem variada se ele estiver numa vibe diferente.

ps: Curiosamente, vi uma entrevista domingo com o presidente do Atlético no Kajuru Pergunta em que ele se define como alguém que conta na ponta do lápis as receitas e despesas pra poder fechar a conta do clube. Ele também fala que o salário máximo é 250.00 reais. Fudeu?
 
So it begins... :lol: :lol: :lol:

252738_10150850840071884_1213717359_n.jpg
 
Olha. São poucas as verdades absolutas nesse universo. Uma delas é: não existe ex-craque. E tão provocando o homem. O orgulho do Ronaldinho tá ferido... se ele quisesse colocar o burro na sombra, tinha ido pra China, pros States ou pros Emirates. Mas pro Galo? Ganhar dinheiro e ficar na mamata? Num vai rolar não... Acho que ele tá querendo mesmo é calar a boca de todo mundo. Como disse o Kalil, "o garoto tá com a faca entre os dentes".

Nem imagino que a resposta será imediata não. Até porque o Ronaldinho tá gordinho ainda, forma física de cervejeiro. Mas aqui em Belo Horizonte ele vai ter um CT adequado pra trabalhar, vai receber em dia, e tem o orgulho ferido pra voltar a ter vontade de jogar bola.
 
Se o Ronaldinho quisesse jogar bola, ele tem mais futebol do que todos os cabeças de bagre do time do Galo. Mas o lance é que o Ronaldinho não quer jogar. Sério, eu queria, MESMO, que ele calasse a minha boca. Afinal, é claro que eu desejo o bem do meu time, né? Mas acho que não vai rolar. Tô confiando mais na bola chutando o Ronaldinho do que no Ronaldinho chutando a bola.
 
Melian, se ele quiser, ele pode ser o melhor jogador da história do Galo.


Reinaldo, Éder, Cerezo, Paulo Isidoro. Na história do Atlético nunca teve ninguém com esse nível técnico. Sei lá, né? Vai ele que dorme direito, come direito, treina direito... Só por 6 meses. Só pra calar a boca de todo mundo.

Se eu acredito nisso? Não. Mas que eu queria, queria.
 
Última edição por um moderador:
Eu ando tão DCpcionada com futebol que, talvez, esse seja o ano que vou colocar em prática uma resolução de ano novo que sempre está nas resoluções do ano seguinte: parar de me importar tanto com futebol. Sério, tô cansada. Todo ano mil promessas, aí acabamos brigando para não cair. Tô farta disso.
 
Quero quanto tempo mais o Thor vai continuar defendendo o Ronaldinho Gaúcho em seus posts. :lol:

Aliás, eu fiquei com medo dele no Palmeiras também. No Globo Esporte de hoje estavam até comentando dele poder vir. Ainda bem que acertou com o Atlético MG.
 
Olha, se o Salário for mesmo de 380 mil como falaram aqui no tópico, nem acho uma aposta tão ruim pro Atlético não. A esse preço ele se paga, nem q seja em marketing pro Galo q volta a trazer pro time os holofotes q perdeu desde q o Reinaldo se aposentou. O Galo precisa de algo pra virar o time de cabeça pra baixo, trazer um espirito de vencedor. Senão, vai ficar nessa mesmisse pra sempre
 
Sabe, pensando aqui, eu tava concordando com o Ronaldinho no Galo, como eu disse, o time tem q tentar algo pra voltar a ser grande. Se a melhor chance hoje é o Ronaldinho blz, eu acho válido.

Mas o foda é q o time arrisca em todas né? Mancini, Jô, etc... aí fica foda pq mesmo se vc acerta com 1 os outros cagam tudo.
 
Sabe, pensando aqui, eu tava concordando com o Ronaldinho no Galo, como eu disse, o time tem q tentar algo pra voltar a ser grande. Se a melhor chance hoje é o Ronaldinho blz, eu acho válido.

6 meses de contrato olhando melhor não é tão mau negócio como estão falando.
 
Sabe, pensando aqui, eu tava concordando com o Ronaldinho no Galo, como eu disse, o time tem q tentar algo pra voltar a ser grande. Se a melhor chance hoje é o Ronaldinho blz, eu acho válido.

Mas o foda é q o time arrisca em todas né? Mancini, Jô, etc... aí fica foda pq mesmo se vc acerta com 1 os outros cagam tudo.
E apostar no Ronaldinho G. hoje é se arriscar demais. Essa teoria do Thor dele estar mordido e querendo mostrar futebol, eu acho que talvez faça valer no primeiro mês, mas que depois ele vai voltar a ser o velho e conhecido Ronaldinho G. do Flamengo. Não acredito que vão barrar as farras do jogador ou multar ele por determinados atrasos e coisas do tipo.
 
E apostar no Ronaldinho G. hoje é se arriscar demais. Essa teoria do Thor dele estar mordido e querendo mostrar futebol, eu acho que talvez faça valer no primeiro mês, mas que depois ele vai voltar a ser o velho e conhecido Ronaldinho G. do Flamengo. Não acredito que vão barrar as farras do jogador ou multar ele por determinados atrasos e coisas do tipo.

Mas ele já NÃO estava mordido quando veio pro flamengo no ano passado? :think:
Acho que é bem por aí: chega com aquela vontade, destrói nos primeiros 10 jogos e depois... já viu, né? Sem contar que tem a doença da mãe que, triste sim, claro, já é desculpa pronta pra começar a faltar nos treinamentos e cair de rendimento em campo.

Mas vamos ver, não ganho nada torcendo contra outro ser humano ou contra o Atlético-MG, só estou bem cético pelo histórico recente dele. Tomara que ele volte a jogar bola de verdade, para nossa alegria (:hihihi:) e da torcida do Galo, tão sofrida nas últimas décadas.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo