• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Flamengo

E é engraçado que tanto o RG como o Adriano após fiasco dão entrevista exclusiva pra Globo como se tivessem muita coisa reveladora a falar e fossem santinhos e ambos não falaram nada com nada.
 
Eu já fui uma pessoa muita cética, mas agora eu digo: a única explicação para tudo isso é macumba.

Primeiro o Galo fecha com o Jô, agora traz essa inconha pra cá, que vai custar caro... Livra-nos, bom Deus.

Mas eu já previa que isso iria acontecer. Desde que ele saiu do Flamengo. Galo e Flamengo são as mulheres de malandro do Brasil.
 
Esse Kalil é completamente pirado! O cara nem pensou meia vez. Foi lá e contratou o Ronaldinho Gaúcho farrista. Quanto será que ele vai ganhar por mês? Pra ter vindo pro Galo, imagino que vai ter salário de uns 500 mil. Não acredito que haja qualquer patrocinador na parada, então o Galo vai pagar sozinho. Pelo menos o Galo do Kalil paga salário, né?

De toda forma, por algum motivo misterioso, fiquei empolgado com a notícia...

 
Última edição por um moderador:
Inclusive ele já está treinando no Galo.

diminuator.php


Alguem sabe de alguma boate que está a venda? Preciso comprar rapido porque está chegando um grande cliente. Vou ficar milionário
 
Esse Kalil é completamente pirado! O cara nem pensou meia vez. Foi lá e contratou o Ronaldinho Gaúcho farrista. Quanto será que ele vai ganhar por mês? Pra ter vindo pro Galo, imagino que vai ter salário de uns 500 mil. Não acredito que haja qualquer patrocinador na parada, então o Galo vai pagar sozinho. Pelo menos o Galo do Kalil paga salário, né?

De toda forma, por algum motivo misterioso, fiquei empolgado com a notícia...

Se não estou enganado li que o salario dele no Galo vai ser de R$380.000,00.
Uma baita redução pro que ganhava no Flamengo.
 
A Dupla JO-RO promete sacudir as Alterosas, uai:

Com Jô e Ronaldinho em Belo Horizonte, Tia Carmem negocia franquia

A notícia bombástica de que Ronaldinho Gaúcho estaria acertando com o Atlético Mineiro movimentou a manhã desta segunda-feira no Rio Grande do Sul e no Brazil.

- Acho que os mineiros tão tentando ir pro buraco novamente – disse Rodolfo Benites, estudante de jornalismo.

O jogador deixou o Flamengo após entrar com um processo cobrando seus salários atrasados. Ignorando as péssimas atuações e o histórico de indisciplina, Alexandre Kalil, Presidente do Galo, negocia com Assis o passe do jogador. O Galo que já conta com Jô, agora tenta Ronaldinho para fechar o grupo. Para a torcedora Priscila Montandon, o Atlético está fazendo um ótimo negócio. Só que ao contrário.

- Belo Horizonte vai se tornar a capital mundial das baladas – afirma Montandon.

Por outro lado tem Gaúcho vendo oportunidade de negócio com a chegada do R10. Na verdade uma Gaúcha. A Tia Carmem já estuda a possibilidade de abrir uma filial ou começar a negociar franquias do seu estabelecimento.

- Oferecemos o nome e a mão-de-obra, no caso as gurias, e o resto é com o comprador – afirma Carmem.

Além de Belo Horizonte, Rio de Janeiro também pode receber uma filial.

- Estamos aguardando apenas o acerto entre Adriano e Flamengo.

Fonte
 
Olha, posso quebrar a cara... mas tô achando que o Ronaldinho só veio pra cá pra provar alguma coisa. Todos os últimos eventos no Flamengo mexeram demais com o orgulho dele. Se ele quisesse continuar na farra, só ganhando dinheiro, ele podia ir pra China, pro Mundo Árabe ou pros EUA. Ganharia muito mais grana do que no Galo ou no Flamengo, e a cobrança seria nada.

Se o Ronaldinho quiser mesmo se esforçar, ele consegue dar uma destruída em competições nacionais. Todo mundo sabe da técnica absurda dele. Ele nunca teve lesão grave nenhuma... o único problema dele é a vontade mesmo. Se ele tiver com a "faca entre os dentes" mesmo, daí essa foi a maior pexinxa da história do Galo.
 
Mó alívio ver o Gaúcho no Galo. Depois de sexta, fiquei com medo de vê-lo no Palmeiras.

Enfim, meus pêsames, atleticanos.
 
Tempos que eu não tinha uma segunda-feira tão ruim. DC dá socos na realidade, o Galo dá socos no bom senso.
Tô deprimida. :cry:
 
E eu de vê-lo no São Paulo! Imagina se o Ju-Ju tivesse exagerado (mais) na dose de Ballantines no final de semana?! :blah:

Depois da lição deixada pela passagem do Imperador, o JJ poderia estar até super chapado, mas ainda acredito que teria a mínima lucidez suficiente pra não fazer essa besteira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo