• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Flamengo

Apresentação do Ronaldinho "craque" com muito oba oba tem que terminar com muita confusão.

Ronaldinho é um semi profissional e na direção do Flamengo só tem amadores perna-de-pau e quem paga o pato é a torcida.

O que o Flamengo ganhou com tudo isso? Só o simplório campeonato carioca. Muito pouco para um time que queria libertadores e mundial.

O Brasil melhora sua condição sócio econômica, crescimento da renda, toda essa loteria para os clubes, só que cada vez mais os times se encontram endividados. Muito estranho o time de maior torcida viver sempre no roxo (agora não é mais vermelho, é roxo). Quer dizer, estranho não é...
 
O problema do Brasil é q nego acha q dá pra repetir formula de sucesso

Corinthians trouxe Ronaldo e foi financeiramente um sucesso, até hoje vende camisa dele. Santos manteve o Neymar e tb foi. Mas as pessoas se esquecem q existe um limite de dinheiro q as empresas vão gastar com futebol. Não é 1 craque traz 10 milhoes, 2 trazem 20. Maioria das vezes 2 craques dividem 5, se muito 6 cada um.

E aí, na hora de escolher entre pagar pro Ronaldinho ou Neymar representar sua marca, vc tem q ver qual é a imagem q esse jogador transmite e oq ele vai associar ao produto. Hoje, Ronaldinho não traz quase nada, só venda de camisa. Ou seja, ou ele entrega dentro de campo ou não entrega, pq fora dele, o retorno é baixo.
 
Cheguei em casa agora, mais de 1h da madruga, to de ofogo e só vim aqui pra ver o que se o Fusa postou.

Ele nem postou. caralho.

Ronaldiho filha da puta ainda quer arrancar 40 milha do flamengo. tomar no cu hahahahahah
 
Engraçado ver q ele (Ronaldinho) tá com um discurso de prazer e honra jogar no Flamengo pra ver se não passa uma msg de mercenário e de raiva da torcida
 
Fusa, aquela aposta dela com o luis fabuloso ainda tá de pé? ganhei hei?
Olha que você ainda pode perder, hein?



É.
Terminou mal.
Eu sempre dou razão pro funcionário. Lembro que no tópico da ancora de TV que foi demitida por reclamar no twitter do atraso de salários, eu a defendi.
Aqui não dá pra ser diferente. O Ronaldinho de fato é mercenário, talvez mais o Assis do que o Ronaldinho, mas com 5 meses atrasado não tem o que defender.
O salário (não engulo essa bobagem da defesa do Flamengo de direitos de imagens) era alto? Era. Mas aceitou pagar, assinou contrato. É pura incompetência não conseguir patrocínio pra pagar o salário dele, foi incompetência desde o ano passado na realidade. Nenhuma empresa estava querendo pagar os 25 milhões que a Patricia queria, mas pra pagar o Ronaldinho, bastam 12 milhões por ano. Tinha que ter um plano B do que ficar TANTO tempo sem entrar 1 tostão furado no clube.
Agora vai ser pior. Agora a imagem do Flamengo está 10 vezes pior do que antes. Agora que não conseguirão mesmo o patrocinio nesses valores alto. E agora eles vão aceitar valores mais baixos, depois que toda a crise e merda já explodiu.
Não dá pra acreditar. É muita incompetência. Ou desinteresse. Ou sei lá.
Eu cheguei a dizer isso no final do ano passado. O Ronaldinho realmente não é 100% profissional, quando o salário dele era pago direitinho, ele jogou muito bem sim. Discordo de todos que dizem que ele nunca fez nada ou só jogou 1 bom jogo. Pra mim ele foi muito bem até o final do primeiro turno do brasileirão, justamente quando o salário dele estava em dia. No segundo turno, em setembro, outubro, quando a relação com a Traffico começou a melar, aí sim ele deu uma decaída. Mas mesmo decaído, era dele que ainda saiam a maior parte dos perigos de gol do Flamengo. Neste ano realmente ele passou a não jogar bem em muitos jogos, apesar de ter começado o ano bem quando seu salário tinha sido acertado. Foi decisivo na pré-libertadores ao lado do Leo Moura, mas depois decaiu quando o salário começou a atrasar de novo.
Mercenário? OK. Mas com todo o direito. Os dirigentes pregam profissionalismo, mas pra mim relação profissional tem que vir dos 2 lados. Se um lado rateia, dá sim o direito do outro lado ratear também. É que nem respeito, eu respeito quem me respeita.

Lembrando que originalmente o Flamengo pagava 250 mil pro Ronaldinho. Era alto, mas mais baixo do que muita gente pior que o Ronaldinho tem ganhado por aí. Melar o acordo com a Traffic foi outro sinal de incompetencia pura da administração da Patricia. Principalmente sem ter um plano na manga pra substituir ela no pagamento dos salários.



Agora fudeu.
Porque eu também perdi um pouco na confiança no papai Joel.
Espero que esteja enganado e ele consiga administrar o clima e levar até o final do campeonato lá pela meiuca da tabela.


PS: Aposto que vão fazer mais uma merda agora. Quando o clima era relativamente tranquilo, dava pra dar chances pro Adryan entrar no time e ir encorpando. Fico com medo de agora ele ser jogado aos leões e sair queimado.
 
Última edição:
Não tem como o Ronaldinho tentar argumentar nada!

Vejam seu histórico:
Grêmio: Saiu pela porta dos fundos, sem deixar nenhum centavo pro clube, numa transação em tese legal, mas um tanto aética.
PSG: Saiu como craque, com festa, e deixando muitos milhões pro clube. Fato isolado...
Barcelona: Com a decaída de seu futebol, o então novo técnico (Guardiola) o colocou de lado e disse: Pega tua trouxinha e vaza, meu peixe! Aqui não dá mais pra ti."
Milan: Não conseguiu convencer, teve alguns lampejos, mas foi muito pouco pra justificar seu salário. Os italianos, muito sabiamente, empurraram o problema pra algum trouxa aqui do Brasil.
Flamengo: O trouxa comprou (muito caro!) a ideia. Deu no que deu...

Dos últimos 5 times pelo qual ele jogou, somente do PSG ele saiu bem na foto.
Apostar nele é quase tão arriscado quanto apostar no Adriano.
Mas claro, se ele for pro Oriente Médio ou pra China, é outra história.
Lá se ganha muito pra jogar pouco.
Aqui não se joga tanto também, mas a cobrança é à vera!
 
Acho que tem exagero aí também, né?
Ele sempre foi baladeiro e tudo mais, teve problemas nos clubes. Mas só saiu mal mesmo do Gremio. E agora do Flamengo, mas eu dando mais razão a ele do que ao clube, diferentemente do caso da saida do Gremio.
No Barça e Milan ele foi dispensado pois não estava rendendo o esperado. Kaká vai ser dispensando por esse mesmo motivo e nem por isso ele é "jogador problema". O Rivaldo foi dispensado do próprio Barça e depois do próprio Milan. Etc.
 
Voce ser dispensado por queda de rendimento e por ter um jogador mais novo em melhor forma e tecnica melhor é justificavel.

Mas o Ronaldinho foi dispensado por que o baixo rendiemnto dele estava ligado a mudança de estilo de vida. OU seja virou baladeiro, cachaceiro e largou mão de jogar bola. Foi no Barça e no Milan e agora no Flamengo esse tipo de comportamento que acabou com o futebol e a imagem dele.

Mas isso não tira a culpa da dioretoria do Flamengo ser horrivel e incompetente de mais.
 
R10 é oferecido ao Palmeiras, mas Tirone avisa: 'Só se eu sair do clube'
Estafe do craque deseja vê-lo no Verdão, mas presidente sequer aceita conversar. Empresário que ajudou clube no passado foi a ponte

Ronaldinho foi oferecido ao Palmeiras, mas o clube paulista sequer aceitou conversar. Por meio do empresário Roberto Tadeu, o mesmo que tentou levá-lo ao Verdão em 2011, a diretoria alviverde foi informada do interesse do estafe de R10, que gostaria de vê-lo no clube paulista. A diretoria alviverde recebeu a informação que o craque não permaneceria no Flamengo e foi questionada se o jogador ainda seria um alvo do clube. A resposta do presidente Arnaldo Tirone foi veemente:
– Só se eu sair da presidência do Palmeiras.
No início de 2011, Roberto Tadeu brigou muito para que Ronaldinho defendesse o Verdão. Em várias reuniões com Assis, irmão e procurador do meia, o empresário chegou a demonstrar confiança em um final feliz. Grêmio e Flamengo também estavam no páreo, e o Fla levou a melhor. Por ter tido interesse no passado, o Verdão foi o primeiro alvo do estafe de R10, que também confiava na boa relação do jogador com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Arnaldo Tirone não confirmou o contato do estafe de Ronaldinho, mas manteve a opinião: os problemas extracampo trazidos pelo meia, hoje, pesam muito mais do que o bom futebol mostrado no passado. Em 2011, pelos mesmos motivos, o clube descartou a possibilidade de contratar o atacante Adriano – que acabou no Corinthians.
– Temos de pensar no custo-benefício, investimos muito em contratações no começo do ano e nesse momento não valeria a pena. É um craque, mas será que vale o investimento? No Flamengo, não mostrou aquele futebol que conhecemos – ponderou o presidente.
Ao saberem da possibilidade, conselheiros próximos a Tirone logo protestaram. A resistência com o nome de Ronaldinho é enorme, principalmente depois do insucesso nas negociações de 2011. Assis virou persona non grata dentro do Palmeiras, pois o clube se considera “usado” pelos interesses pessoais do agente de R10.
O gerente de futebol César Sampaio conhece Ronaldinho, mas também acredita que este não é o momento para discutir sua contratação.
– Na atual situação, não tem como. Ele é caro demais, precisaríamos de parceiros. Não cabe no que queremos hoje. Mas pelo menos comigo, nunca houve qualquer conversa sobre Ronaldinho – ressaltou Sampaio.
R10 deixou o Flamengo depois de entrar na Justiça do Trabalho e cobrar uma dívida de cerca de R$ 40 milhões. O contrato do jogador era válido até dezembro de 2014, mas a decisão judicial o deixou livre para procurar outro clube. Questionado se esse fator também influenciaria no não a Ronaldinho, César Sampaio admitiu:
– Claro que isso também conta.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futeb...-mas-tirone-avisa-so-se-eu-sair-do-clube.html


Antes os clubes se digladiavam para tê-lo, agora o rejeitam e ele que tem que correr atrás :lol:
 
E o Palmeiras, Curintia e Grêmio já recusaram contratar o Ronaldinho Gaúcho. Pelo visto ele não terá mercado no Brasil mesmo depois disso tudo.

Só para constar. Eu gostei da atitude do Palmeiras. Seria loucura contratá-lo agora.
 
Bom saber que o Timão recusou também. Para mim, só valeria um investimento alto no Corinthians se fosse pra trazer Carlitos de volta e/ou trazer um centroavante. Pode ser até o $Nilmar$.
 
Se todos os clubes daqui começarem a dizer "não" aí eu começo a acreditar que ainda existe uma restia de seriedade no futebol brasileiro

Está mais do que na hora dos clubes pararem de se atirar aos pés do jogador como foi naquele leilão entre Grêmio, Palmeiras e Flamengo.
 
Voce ser dispensado por queda de rendimento e por ter um jogador mais novo em melhor forma e tecnica melhor é justificavel.

Mas o Ronaldinho foi dispensado por que o baixo rendiemnto dele estava ligado a mudança de estilo de vida. OU seja virou baladeiro, cachaceiro e largou mão de jogar bola. Foi no Barça e no Milan e agora no Flamengo esse tipo de comportamento que acabou com o futebol e a imagem dele.

Mas isso não tira a culpa da dioretoria do Flamengo ser horrivel e incompetente de mais.
Mas ele não "se tornou" baladeiro.
Ele sempre foi. Mas a imprensa só noticia essas coisas quando justamente o rendimento cai.
Ele teve problemas quase sérios no PSG por sair pra balada e o técnico não gostar. Mas ele decidia jogos, era idolo da torcida. Mesmo caso quando foi pro Barça, ele era baladeiro mas decidia tudo. Quando parou de decidir que aproveitaram pra dispensá-lo pois ele passava a ser influencia negativa no elenco sem ter a contrapartida de ganhar titulos.



PS: Essa ameaça da Patricia em processar tudo e a todos está beirando o ridiculo.
Pior que ser incompetente é não admitir a incompetência e tentar consertar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo