1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Flamengo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Paraíba Hi-Tech, 31 Mai 2012.

1. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Agora é oficial.

Ele nomeou como advogada a Gislaine Nunes (que é bem do tipinho dele, by the way!) e aciounou a Justiça do Trabalho cobrando o Flmengo por uma dívida de mais de R$ 40 milhões.
    A crise do Flamengo agora tende a aumentar, pelo menos por enquanto.
    A médio prazo, acho que a saída dele é benéfica pro clube.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

A verdade é que o Flamengo fingia que o pagava e ele fingia que jogava.

.

• Ótimo Ótimo x 2
    • LOL LOL x 2
  3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acho que já era o esperado por muitos.

Alguém chuta algum time para ele jogar o Brasileirão? Não acho que ficará parado.

4. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Mercenários FC... ?!?!:roll:

• LOL LOL x 2
  5. Tar-Mairon

.

Praeiros & Pagodeiros Sport Club.

.

• LOL LOL x 1
  6. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Não sendo o corinthians, ta bom XD

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  7. Turgon

Turgon 孫 悟空

:rofl:

Acho que vai pro Curintia.

Tem a história do Grêmio, mas não sei se ele iria para lá depois da contratação como foi junto com o Flamengo na época.

8. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Eu tenho um pouco de medo dele vir mesmo, depois do gordo e do adriano...

9. Tar-Mairon

.

Este cara não quer nada com nada, ele sabia muito bem o tipo de clube que é o Flamengo quando o assunto é honrar seus compromissos. E não nos esqueçamos de que ele recusou propostas do Grêmio, do Palmeiras e do Corinthians, que são clubes muito mais sérios do que o Flamengo, justiça seja feita.

.

10. Se fosse ser como o Ronaldo, beleza. Mas não seria, seria mais encrenca. E a folha salarial já está alta, mais de 5 milhões.
    Além do mais,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Agora o Grêmio terá que ser muito covarde e hipócrita querer aceitar ele.

É mais um jogador de nome que deixou muito a desejar na sua volta. Fez algumas boas partidas como aquele 5x4 na Vila Belmiro no ano passado, mas levando em conta o que ele ganha e os resultados em campo no geral ficou devendo e eu sinceramente esperava bem mais dele.

12. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

A gente vê muita coisa absurda no mundo do futebol, mas se o Grêmio sequer fizer alguma proposta pra ele, perde boa parte do meu respeito!

13. Felagund

Felagund Well-Known Member

Vai pros Estados Unidos..
    Triste fim de carreira desse cara, com certeza uma dos maiores jogadores que eu vi jogar, pena que aposentou com 25 anos

14. Tar-Mairon

.

Ele serve para mostrar que a alcunha "novo Pelé" deve ser evitada.

.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estados Unidos? Desistiu de vez da Copa do Mundo de 2014, se é que ainda tinha um pingo de esperança.

Realmente, parece que quer esconder seu futebol por lá para finalizar a carreira.

16. Guilbor

Guilbor Old Man

Que nada, o irmão dele ta arrumando um time nos Emirados Arabes pra ganhar petrodolar ou na China que ta pagando zilhões pra jogador excursionar por lá

17. E
    , diretor de futebol do Flamengo. Ainda que o Ronaldinho não estava jogando nada mesmo, ele, como diretor do clube, não pode falar uma coisa dessas. Flamengo se ferrou nessa, mais uma dívida pra conta.

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Guilbor

Guilbor Old Man

Po mas desde quando que a diretoria do Flamengo não faz ou fala merda?

O prblema é que ao invés de agirem profissionalmente deixam o lado torcedor tomar conta de tudo e dai dá nisso...
    Agora que vai ser uma briga boa vai....

Vou aguardar cenas do proximo capitulo :lol:

19. Tar-Mairon

.

E que não será paga tão cedo, é difícil de acreditar que o time mais popular deste país tenha uma administração tão picareta.

.

20. Thanatos

Thanatos Mortinho Usuário Premium

Que títulos o Flamengo ganhou com essa super contratação? Um Carioca?

O Ronaldinho está que nem alguns clubes por aí....jogando com o nome nos últimos anos.

Compartilhar