• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Acho que anão,não acho que ele encaixa em outro personagem.
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Acho que ele seria perfeito como Beorn. Não acho ele com muita cara de anão.. mas nada que uma boa maquiagem não resolva também.
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Vamos lá
Bolão Rolando...

Beorn: 9 votos
Thorin/anão: 7 votos
Indeciso: 1 voto
Saruman: 1 voto

hauhauahauhauha

opa esqueci do meu... acho que ta mais pra Beorn tmb, e ficaria muito legal!

Beorn: 10 votos

:sabia:
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Acho que ele ficaria perfeito no papel de Beorn, tanto pelo porte fisico, quanto pela voz e é um ótimo ator, bela notícia!
Meu, ficaria muito muito bom!
E 2010 que não chega!:osigh:
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Beorn, com certeza. Acho que seria um desperdício colocá-lo como anão, com aquele tamanhão todo.
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Com aquele vozeirão, Ron Perlman seria um Beorn perfeito. Mas um anão :think: só vendo pra crer...

Concordo!lembro que o Deriel fez uma piada qualquer sobre ele participar no filme, e eu tomei como um boato.E um dos papeis que eu pensei q ele faria bem era esse.Grandão, e tal...ele tem jeito...acho que consegue fazer bem.Uma boa opção...XD
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Se além da confiança do diretor ele foi escolhido também pelo seu porte físico é quase certeza de que será pra interpretar o Beorn. Se não for por causa disso é mais provável que ele faça mesmo um dos anões.
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Eu ficaria até chateado se ele não estivesse em O Hobbit

PENITENZIAGITE!!!!!!!!!!!!!!!

 
Última edição:
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Se além da confiança do diretor ele foi escolhido também pelo seu porte físico é quase certeza de que será pra interpretar o Beorn. Se não for por causa disso é mais provável que ele faça mesmo um dos anões.

é muito provável sim!:hellboy::hellboy::hellboy:
 
Última edição:
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Também acho que ele será Beorn, e confio que não vão nos decepcionar com relação a caracterização do personagem. Pois considero muito complexo e delicado de se transpor um homem enorme de cabelos negros que "troca de pele" e se transforma em urso, das páginas inocentes de O Hobbit, para as telas. Deverão tomar o imenso cuidado para que algo que deva ser impressionante, não se transforme em algo "cômico-grotesco". Mas ainda confio no bom senso dos barbudos Del Toro e PJ.
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Eu nunca tinha visto ele sem maquiagem...[que, aliás, nem precisava de tão feio]
E, definitivamente, ele só serve pra ser Beorn.
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Ele pode até ter traços de anão e se comportar como um em Hellboy, mas tem todo o jeito de ser Beorn.
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Quando vi o tópico imaginei logo ele como Beorn. Tomara que seja esse papel mesmo!
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

É mesmo, como Beorn ele ficaria legal!!!

Ou então como um Anão também ficaria muito parecido no papel.
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Eu to com a maioria ele vai de beorn mesmo pode ter certeza.
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Tanto em Beorn como em um dos anões Perlman vai arrasar!! Ele tem o porte físico (forte demais, não precisa ser alto para os anões, mas é preciso ser forte) e a voz que ambos personagens precisam. Além disso, é um excelente ator.

Hellboy está aí pra quem estiver na dúvida.
 
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Beorn?? NÃO!!

pro Beorn sempre imaginei Michael Clarke Duncan (Beorn é negro, ora) q interpretou o John Coffey em "A Espera de um Milagre" e o Rei do Crime em "Demolidor". Claro que com + cabelo hhehe
Fiz um desenho dele com barba e cabelo, deu certinho. E ele tem um rosto meio "ursular". rs
 
Última edição:
Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

Beorn?? NÃO!!

pro Beorn sempre imaginei Michael Clarke Duncan (Beorn é negro, ora) q interpretou o John Coffey em "A Espera de um Milagre" e o Rei do Crime em "Demolidor". Claro que com + cabelo hhehe
Fiz um desenho dele com barba e cabelo, deu certinho. E ele tem um rosto meio "ursular". rs


Eu nunca vi ilustração ou li algo que dissesse que o Beorn era negro! Cabelos e barba, ou pelos sei lá, sim, negros! Mas que ele, o personagem fosse, não me lembro!!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo