• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romário

Eu particulamente não me incomodo. Sempre gostei do Romário, mas acho que ele já devia ter parado.

Isso pelo simples fato dele não estar dando mais resultados expressivos. Ele está finalizando a carreira do pior modo possível, pois no futuro será lembrado como um jogador genial "mas que no fim se tornou inútil e dispensável". Se ele tivesse parado em 2000 seria glorioso. Uma campanha maravilhosa pelo Vasco, e finalizaria com chave de ouro. Mas continuou. E estragou o que poderia ser uma aposentadoria maravilhosa, como um verdadeiro craque.

Quero só ver o baixinho nesse ano. Sendo realista, não tenho a minima esperança numa ascensão milagrosa dele. O cara está acabado, mas não vê isso. E vai chegar aos quarenta perseguindo os mil gols... Eita...
 
Deveria ter parado? Por que? Ele gosta de jogar, o Flu gosta dele jogando. E aparentemente muita gente se incomoda com isso...
hehe, é mesmo.... :roll:
deixa o cara jogar e fazer os (muitos) gols dele. Não está incomodando ninguém.... :wink:
 
caramba! vcs viram a entrevista do Romario na Band?? O kajuru fez um montão de perguntas e o baixinho chutou o balde, falou mal de um montão de gente. o pior é q em muita coisa eu concordo com ele, como por exemplo:
- Casagrande fala muita merda!
- Milton Neves fica emcima do muro.
- Falcão é um excelente comentarista.
- Renato M. Prado tem uma mágoa pessoal com o baixinho, assim como o Calazaes.
- Zico o cortou na copa de 98. inveja??

o baixinho chutou o balde mesmo!!!!vcs viram????foi 22:30 hs. :wink:
 
Eu vi... quero só ver se o Romário vai ter mesmo o programa que ele falou. Vai sair cada coisa...

Odeio o Milton Neves tb... é um puxa-saco... qualquer um que vai no programa dele ele puxa o saco...

[]'s
 
Eu só perdi o começo da entrevista. Queria saber o que ele falou do mala do Galvão Bueno. :lol:

No mais acho que ele se portou muito bem na entrevista, com várias colocações boas e sinceras as perguntas, diferente quando tá no gramado se irritando fácil e muitas vezes falando besteira sem pensar. O Kajuru soube conduzir bem.
 
Falou q ele tem uma mentalidade própria difícil de entender, q tem suas idéias sobre o futebol e q devem ser respeitadas pelo passado dele. No geral, a crítica sobre o Galvão foi uma crítica positiva! :wink:
 
De fato o Milton Neves só sabe puxar o saco de todo mundo. É um chato e não acrescenta nada nos programas q apresenta.

Achei q o Romário quis aparecer d+ na entrevista, mas ainda assim vi que sou mais fã dele doq eu imaginava.

O baixinho joga muito sim e mesmo quase aleijado ainda faz seus gols. Concordo que ele deveria ter parado, mas no final de 2001. Mas e daí, ele continua e não tá fazendo feio não, só não é mais o mesmo claro.

E eu concordo com oq ele falou sobre o Ronaldinho... ele é um fenomeno de Marketing. Acho que ele é um fenomeno por ter sido convocado pra seleção com 16 anos e disputado uma copa com 17. Mas o Ronaldinho só foi um jogador fenomenal no barça e na sua 1a temporada na inter. Durante toda sua passagem pelo PSV e a outra temporada na inter antes de se machucar ele não foi nada além de um atacante muito bom. Agora após a contusão ele voltou gordo e tropeçando na bola... esse ano se encontrou de novo em campo mas acho que um atacante como o Nistelroy se daria muito melhor naquele time do Real.
 
Para quem perdeu, o Kajuru tá reprisando durante a semana a entrevista, em partes...... :wink: Ele esculhambando o Casagrande foi engraçado....
 
Romário virou meu ídolo. Falou muito bem, até nas peruadas que deu. Muito sincero, muito estiloso. Foda, resumindo.
 
E a repercussão da enrtrevista foi boa.

Em SP Chico Lang (pra quem não é de SP e não conhece, esse corintiano doente é 1000 vezes pior que o Milton Neves) se contorceu de raiva durante o programa Gazeta Esportiva e olha que o nome dele nem foi citado. Esse merecia tanto quanto Marcio Guedes e Paulo Stein.
:lol:

Uma coisa é verdadeira, o jogador por mais mala que seja é vidraça a vida inteira, nada mais justo que ter um direito pra se expressar.
 
Engraçado como essa entrevista repercutiu... o baixinho fez algo com que essa mídia esportiva não tá acostumava... foi sincero.

PS: Não vi a entrevista, apenas fragmentos em sites, etc... concordo com quase tudo, exceto com o que ele falou do Ronaldo, já que acho o Ronaldo realmente excepcional... e sobre o Casagrande.. é um dos melhores comentaristas da TV... mesmo quando discordo dele, ele sabe expor as opiniões com base e justificativa...
 
E o Eurico? confirmou a proxima entrevista ou esse vai ser mesmo um programa criado só pro Romário falar?
 
Romário supera Dinamite na lista de goleadores da história


Segundo ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, Baixinho marcou 471 gols em campeonatos nacionais de primeira divisão

Thiago Lavinas

Com o gol que marcou contra o Brasiliense no último domingo, na estréia do Vasco no Campeonato Brasileiro, Romário chegou à marca de 471 gols em campeonatos nacionais de primeira divisão e passou a ser o quarto maior goleador da história do futebol mundial, segundo a estatística feita pelo IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol), que é reconhecida pela Fifa. O Baixinho superou Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco, que agora ocupa o quinto lugar com 470 gols. Pelé lidera o ranking com 560 gols.

A IFFHS só contabiliza gols marcados em campeonato nacionais de primeira divisão e abre uma exceção apenas para o futebol brasileiro, já que o Campeonato Brasileiro só começou a ser disputado a partir de 1971. Por isso, a entidade considera como competições nacionais os campeonatos paulista e carioca até 1970.

O Vasco mantém-se como único clube do mundo a ter revelado dois jogadores que hoje estão entre os cinco maiores artilheiros da história do futebol mundial em campeonatos nacionais de primeira divisão. Veja a relação dos dez primeiros:

1º PELÉ (1957-1977) - 541 gols
2º Josef Bican-AUT (1931-1955) - 518 gols
3º Ferenc Puskás-HUN (1943-1966) - 511 gols
4º ROMÁRIO (1985-2005) - 471 gols
5º ROBERTO DINAMITE (1971-1992) - 470 gols
6º Imre Schlosser-HUN (1905-1928) - 417 gols
7º Gyula Zsengéller-HUN (1935-1952) - 416 gols
8º James Edward McGrory-ESC (1922-1938) - 410 gols
9º ZICO (1971-1994) - 406 gols
10º Gerhard Müller-ALE (1965-1981) - 405 gols
 
Num chega no Puskas nem fudendo...

Ele devia fazer um bem a si mesmo: parar de jogar bola.

Do jeito que se arrasta em campo, só vai queimar seu filme. Ontem foi ridiculo, toda boa era pra ele. O Brasil podia ter aberto uns 4x0 no primeiro tempo.
 
Ele fez 2 gols em 38 minutos e ainda apareceu bem em uns lances... O time inclusive piorou com sua saída.

Ok, eu sei que era o time titular e todas as bolas eram para ele, mas mesmo assim valeu a participação dele.
 
O Vasco mantém-se como único clube do mundo a ter revelado dois jogadores que hoje estão entre os cinco maiores artilheiros da história do futebol mundial em campeonatos nacionais de primeira divisão
Desde quando isso é um mérito??
:mrgreen:
 
Só uma dúvida: o Dinamite fez 190 gols pelo Brasileiro, a partir de 71. Então se os estaduais não valiam mais na época que ele jogou, onde diabos ele fez os outros 280 gols?
 
? disse:
Só uma dúvida: o Dinamite fez 190 gols pelo Brasileiro, a partir de 71. Então se os estaduais não valiam mais na época que ele jogou, onde diabos ele fez os outros 280 gols?

Ele jogou fora do Brasil, na seleção, em jogos internacionais entre outros não?

Q eu saiba não conta só competiçoes nacionais, mas todo jogo oficial e dentro do país aí sim só conta as nacionais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo