• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romário

Ih! olha lá: O Ringil postando no esportes! Milagre de Natal! :mrgreen:

Romário é velho? Sim! Mas vai fazer gols ainda? Muitos!
 
É... a época do Romário já passou....

Agora ele tá atuando como empresário, comprando 50% do passe dos jogadores do Fluminense.... quem tem dinheiro gasta como quer, né? :tsc:
 
Olha, até ue o Euller foi umaq boa pedida...seria bom também se o Roger voltasse, mas em alguns pontos ele sonhou legal.
 
Daqui a pouco o Romario jah vai ter 10% de cada clube carioca...

quando ele ta doente, ele vai no medico do vasco... ele aparece no flemango tb
 
e o pior é q o corinthians tentou contratar o Romario e este não quis......
ele gosta é de praia mesmo.....

Daqui a pouco o Romario jah vai ter 10% de cada clube carioca...
hehe, o Fla e o Vasco devem 30 milhoes p ele...... :wink:

o Flu não deve nada!!!!! :mrgreen:
 
Eu sou fã do Romário... artilheiro como poucos... mas acho q ele tá velho sim.

O ultimo bom ano dele foi 2000 no Vasco onde ele marcou 74 gols. 2001 ele já começou a ficar mais machucado mas ainda jogou bem.

2002 ele manteve a média de 2001 machucando e fazendo alguns gols importantes no fluminense.

Agora, neste ano de 2003 ele fez muito pouco... quase nada... não conseguia jogar 3 jogos seguidos.

Ele deveria seguir o exemplo do Baggio e terminar a carreira no final da temporada.
 
Fingolfin *§* disse:
.

O ultimo bom ano dele foi 2000 no Vasco onde ele marcou 74 gols. 2001 ele já começou a ficar mais machucado mas ainda jogou bem.

A temporada de 2000 foi a ultima expressiva dele. Se tivesse parado naquele ano, seria o ideal, pois teria parado em alta, mas acho que por causa daqueles gols, ele se sentiu estimulado a querer chegar em 1000, coisa que não acredito que vá conseguir.

E rapare que naquele ano o Vasco disputou um numero muito grande de jogos, jogando até os ultimos dias do ano. Jogar no Brasil é um desgaste muito grande. Se ele tivesse voltado da Europa depois de 2000 talvez ele estaria muito mais "inteiro" fisicamente que agora, como foi com o Toninho Cerezo que quando voltou ao Brasil aos 38 anos ainda jogou muito bem pelo SPFC e conseguiu como poucos chegar bem até os 40. Vamos ver como estará o Romário até lá, mas a tendencia é dele continuar em queda cada vez mais...

Seria engraçado se ele jogasse ao lado de Diego e Robinho, ele querendo decidir o lance sozinho e um dos dois disser "passa a bola pra mim tio!!" hehhehehe :lol:
 
18h34 09/01/2004

Romário é o maior goleador na ativa

Atacante é eleito pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol o maior artilheiro do mundo.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - Mesmo aos quase 38 anos, à beira da aposentadoria, Romário continua colecionando recordes. O Baixinho foi eleito pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) o maior artilheiro do mundo dentre os jogadores em atividade que disputam campeonatos de Primeira Divisão.

Segundo o instituto, Romário tem 468 gols em 560 jogos, computando jogos do Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro. No entanto, não foi somada a participação do atacante no Campeonato Carioca de 2003, no qual o Baixinho disputou quatro jogos e marcou cinco gols. Com isso, os números mudariam para 473 gols em 564 jogos, média de 0,83.

Líder absoluto nas estatísticas, Romário é seguido do polonês Warzycha, do Panathinaikos, da Grécia, com 312 gols, e do paraguaio Cardozo, do Toluca, do México, com 281 gols. Assim como o Baixinho, a lista tem veteranos como Batistuta, do Al-Arabi, do Catar, com 217 gols, e Stoichkov, do DC United, dos Estados Unidos, com 208 gols.

O Brasil tem outro representante entre os 13 primeiros colocados. Jardel, atualmente no Bolton Wanderers, da Inglaterra, está em sétimo lugar, com 224 gols em 249 jogos, com média de 0,89 gol por partida.

Romário no Fluminense

Romário chegou na manhã desta sexta-feira à Juiz de Fora, cidade de Minas Gerais, onde o Fluminense realiza a pré-temporada. O Baixinho realizou um trabalho físico à parte na parte da manhã, com exercícios na piscina, complementando com treinamento físico no estádio municipal, onde estava o restante da equipe. "Foi um trabalho de grande intensidade", observou o preparador físico Alexandre Mendes.

foto11.jpg
 
Outro dia eu vi numa reportagem de TV que uma pessoa botou galinhas no campo em que Romario estava treinando, e ele correu lá pra cima e começou a brigar com o cara, este cara nao tem geito, Romario deu uma surra nele!!!!! :disgusti:
 
sobre somario tem alguns amigos meus que odeiam ele,mas o baixinho é muito bom se sobrar para ele,faz gol éééééé do romario. :lol:
 
Eu acho que o Romário pode não ter sido o melhor desde que acompanho futebol pois também vi muitos craques se lançarem no estrelato,concordo plenamente com quem diz que ele manteve uma regularidade de craque impecável,e considero-o uma ótima opção para o ataque de times que precisem do bom e velho "Matador",o cara tem uma sorte que só ele,a bola rebate e cai nele,desde que me entendo por gente vi ele errar gol cara-a-cara no máximo umas 5 vezes,o cara entende do assunto. :mrgreen: :obiggraz: :amem:
 
O cara tem o dom, faz gol com a facilidade que ninguém faz. Um toquinho de leve, bola entra. É impressionante.
 
o romário conseguiu, montou um time para o flu que deve brigar pelo carioca e pelo menos para ficar entre os 10 do brasileiro e copa do brasil. resta saber como vai ser a dupla romário e edmundo.
 
Beregond disse:
o romário conseguiu, montou um time para o flu que deve brigar pelo carioca e pelo menos para ficar entre os 10 do brasileiro e copa do brasil. resta saber como vai ser a dupla romário e edmundo.

David Fischel falou isso quando o Flu contratou o Romário ano passado :)

E como sabemos, o Flu talvez só não tenha escapado do rebaixamento pelo famoso tapetão.

Romário foi genial. Ele ainda tem uns lances incríveis, mas já está velho. Toda a hora fica contundido, e mesmo quando não fica, não dá resultados expressivos. Só ele que não percebeu isso ainda.

Concordo com o Edu, ele devia ter parado em 2000. Se tivesse feito isso, além de ser digno de uma festa melhor do que terá quando se aposentar daqui a um tempo, não teria passado por vexames, como a confusão com o torcedor no Flu.

Mas como todos sabemos, nimguém para quando diz. Pelé, Oscar, todos dizem que vão parar, mas não param. É uma sindrome.

As vezes dá certo. Com o Romário, deu errado. E ele continua jogando. De teimosia, não perdeu nada.
 
Deveria ter parado? Por que? Ele gosta de jogar, o Flu gosta dele jogando. E aparentemente muita gente se incomoda com isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo