• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romário

Três, em uma partida? Com 36 anos? E ainda de bicicleta? Quem faz isso?

Romário é rei, é velho sim, mas tá longe de tar acabado.
 
Três, em uma partida? Com 36 anos? E ainda de bicicleta? Quem faz isso?

Romário é rei, é velho sim, mas tá longe de tar acabado.

Concordo com você, Ringil. Apesar de saber que tu não sabes nada de futebol, deve ter algum bom senso por ser tricolor. :wink:
 
Depois do jogo de ontem tenho que rever meus conceitos... Três gols, um de bicicleta! 8O

Ele ainda joga muito... :clap:

Romário é REI!! :babar:
 
Romário não é Deus... Romário não é Rei... Romário não é phoda....

ÔÔÔ ÔÔ

ROMÁRIO É SINISTRO!!!!


:mrgreen:


Maior jogador da década de 90, e junto do Ronaldo, meu ídolo no futebol... Além de ser o melhor jogador dentro da área que já existiu, é o jogador que sabe melhor se posicionar... e podem duvidar, mas é excelente passador de bola... além de ter carisma e força de liderança... Ele consegue impor respeito com os jogadores do seu time e acertar os defeitos..e tb impõe esse respeito aos adversários, que tremem quando o baixinho aparece...

Mesmo antes de ele ir pro fluzão eu adorava ele... Fala sério... ele é arrogante, folgado e marrento? Pois é.. ele pode. 8-)
 
Romário ainda faz boas jogadas, mas o torcedor do Fluminense que não se ilude porque ele não tem condições de carregar o time sozinho.

Nesse time ele sempre será uma estrela solitária entre 10 jogadores de nivel médio pra baixo.

Sem outros jogadores de alto nivel, acho muito dificil ele chegar a tão sonhada marca de 1000 gols. Se chegar a 900 já estará de ótimo tamanho.
 
Riff disse:
Tbém é só romario e C.Alberto, q num vem jogando bem(pelo menos nos jogos q eu vi do Flu)

Jadilson tb está muito bem, e apesar de instável, o Alex Oliveira tb é bom. E tem o Kléber lá atrás pra garantir... :mrgreen:
 
Bueno...

Romário é um ex-jogador em atividade, como muitos cronistas gostam de dizer.

Era pra ter parado ano passado, depois de ver o Brasil ganhar a Copa sem ele.
 
naum achu q ele saje um Bom jogador, mas é q ele ta sempre lá na boca do col pra encerrar a joga ou tocar pra dentro do gol, jogar q é bom mesmo, diblar, e tal eu naum achu q ele saiba fazer bem... pelo menois durante os jogos... :(
 
Uma coisa que eu percebi é que o pessoal de Sampa em especial não suporta o baixinho. Ele é a personificação do "Carioca Babaca", mas daí a não reconhecer que ele é o maior especialista da grande área em todos os tempos é ridículo. Ficam comparando-o ao L. Fabiano, que está estourando agora, para argumentar contra o peixe. Quando se fala de Romário costuma-se citar Zico, Ronaldinho, Baggio, Maradona e até Pelé. Quando falamos de L. Fabiano citamos quem? Dimba, Deivid, Gil, Aristizabal... que são bons jogadores, mas nem de longe se comparam aos primeiros.
 
A única coisa imperdoável no Romário é a mania de tentar levar todos os amigos perna-de-pau dele para o Fluminense...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo