1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Romario

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 12 Out 2012.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Me mandaram essa noticia e eu TENHO que compartilhar. :lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Depois de me fazer um menino feliz com o tetra de 94. Agora ele me faz um doutorando feliz também. :g:
    Só quem tenta fazer ciência experimental aqui no Brasil sabe o perrengue que é. E com prazos de bolsas e o escambau nos calcanhares.

• Gostei! Gostei! x 9
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Excelente!!! Qualquer medida que ajude/facilite já é válida!

3. Éomer

Éomer Well-Known Member

O baixinho ganhou mais o meu respeito. Ele já andava abrindo a boca sobre a boca livre que está acontecendo nas obras da copa. E agora esse projeto aí. Espero que seja aprovado. Eu não sou pesquisador, mas tenho uma colega que presta consultoria na empresa que eu fiscalizo e ela sempre manda bolsistas de IC, mestrando e doutorando quando quer pesquisar coisas ligadas à qualidade da carne e eu sei as dificuldades que o pessoal passa.

4. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

O baixinho tá realmente surpreendendo. Eu não esperava nada do tipo quando ele venceu as eleições.

Espero que o projeto seja aprovado e que o Romário continue o bom trabalho, propondo projetos importantes como esse aí.

Última edição: 12 Out 2012
  5. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

E ele foi atacado por uns babacas no twitter dizendo para ele ir legislar por povo, porque não foi cientista que votou nele. Ainda teve a paciencia de explicar que esse tipo de pesquisa reverte em benefício pro povo, quando um ou dois continuaram insistindo ele passou a ignorar.

Cada dia gosto mais do Romário.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Romário tá sendo o único nome da bancada da bola que realmente tá dando gosto de acompanhar.

Já tivemos uma penca de ex-boleiros de renome que até agora não fizeram nada que chame alguma atenção. Isso talvez explica o fato de vários deles terem levado uma sova nas últimas eleições municipais.

7. Thanatos

Thanatos Mortinho Usuário Premium

Não só ex boleiros como políticos profissionais não estão fazendo o que ele está fazendo.......muitos......

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• Gostei! Gostei! x 2
  9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

11. Excluído047

Excluído047 Banned

Confesso que eu pensava até certo tempo atrás que ele era mais um famoso querendo tirar sua casquinha do cenário político do país. Mas, tempos atrás, vi essa notícia e me interessei. Fui pesquisar direito e me aprofundei um pouco no trabalho político que ele vem desenvolvendo e, de fato, minha visão sobre ele mudou radicalmente. Político honesto, bem-intencionado e inteligente. Um dos raros que eu aplaudo de pé.

[]'s!

12. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Romario continua sendo o CARA.:yep:

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O deputado federal Romário (PSB) cogitou ser candidato a governador do Rio de Janeiro nas eleições de 2014. Em seu perfil no Twitter, o Baixinho levantou a hipótese.

“Agradeço imensamente à população do Rio de Janeiro que indicou meu nome como opção de voto para o governo do Rio de Janeiro em 2014. Certeza que são pessoas que têm acompanhado com atenção meu trabalho na Câmara dos Deputados. Diante destes 8%, apontados pela pesquisa Datafolha, e em respeito a essas pessoas, já começo a pensar nesta possibilidade. Já havia declarado que não concorreria ao cargo, mas prometo avaliar melhor”, falou Romário.

De acordo com o levantamento feito pelo Datafolha, Romário aparece em quarto nas pequisas com 8% das intenções de voto. Luiz Fernando Pezão (PMDB) aparece empatado com o Baixinho na quarta posição

O Baixinho só é superado por Lindbergh Farias (PT), Anthony Garotinho (PL) e Cesar Maia (DEM). Enquanto Farias tem 17% das intenções de voto. Garotinho e Maia aparecem em segundo e terceiro com 15%. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

---------------------------------------------

15. Tapio

Tapio Usuário

QUAL O PROBLEMA DAS PESSOAS DO RJ, pelamordedeus?!

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Nem sou do Rio, mas botava fé no Freixo.
    Caramba, Rio de Janeiro! Valoriza o cara!

17. Ecthelion

Ecthelion Mad

De fato, Lindbergh, Garotinho e Pezão é dose!

Na cidade do RJ ele tem chances, no estado não.

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tá certo que foi só uma sondagem inicial onde o Romário nem candidato declarado ainda é

Mas se ele oficializar a candidatura acredito que vai ter boas chances sim. Garotinho e César Maia de novo não dá né?

Compartilhar