1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Romário sendo "O cara"

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 9 Mar 2012.

  1. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Romário dispara contra a reforma do Maracanã: ‘Vai ficar desfigurado’




    Romário estava com a língua afiada nesta quinta-feira, quando desembarcou no Rio para a disputa do II Mundial de Futevôlei 4 por 4. Em entrevista coletiva após a vitória do Brasil I sobre o Paraguai, o Baixinho partiu para ofensiva contra o Governo Federal e a organização da Copa do Mundo de 2014. Em um dos trechos da entrevista, o deputado federal comentou sobre a reforma do Maracanã e não economizou nas críticas.


    - Fizeram uma brutalidade, uma imbecilidade. O estádio vai ficar desfigurado. O Maracanã era o melhor palco do planeta e os políticos e dirigentes conseguiram destruir. Está totalmente diferente. Poderiam fazer uma reforma de uma maneira que o Maracanã não ficasse tão descaracterizado – disparou.


    Além de questionar a nova forma arquitetônica do estádio, uma das principais críticas do Baixinho é quanto à derrubada do anel inferior. Segundo o ex-craque, toda estrutura demolida poderia ter sido reaproveitada.


    - Podiam ter vendido ou alugado todo esse material que foi destruído. Gastar milhões para derrubar um anel foi um grande erro. O Maracanã hoje faz parte apenas da minha memória. Foi lá que conquistei títulos e glórias, mas esse Maracanã não existe mais – destacou.


    Romário aproveitou o assunto para criticar a tabela da Copa do Mundo de 2014. De acordo com o regulamento da competição, o Brasil só atuará no Maracanã caso chegue à finalíssima.


    - Não sei quem foi o gênio que fez essa tabela, que colocou o Rio só na final. Tem coisas que só acontecem no Brasil. E se for o time de hoje, a Seleção atual, a torcida não vai ver o Brasil na final, mas vamos torcer. Tomara que o time mude – disse o deputado.


    Sobre a briga do Governo Federal com o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, Romário classificou com uma “babaquice”. Apesar de dar razão às cobranças de Valcke, o Baixinho diz que o francês foi extremamente deselegante e mal educado com o Brasil.


    - Quando ele esteve aqui na nossa casa, ele chegou a colocar para a gente que ele era uma pessoa arrogante. Com as declarações que ele deu, ele mostrou também ser mal educado. Ele usou uma expressão que não tinha nada a ver (dar um chute na bunda), mas todo mundo tem o direito de errar, como a gente errou. Fora a expressão, ele está certo de cobrar. Já sabíamos da Copa há sete anos e estamos com dois anos de atrasos na organização. O governo estava na hora de levar um puxão de orelha. No final, essa briguinha e essa babaquice toda acabaram dando resultado – comentou.


    O resultado a que Romário se refere diz respeito à Lei Geral da Copa, aprovada nesta terça-feira pela Câmara dos Deputados. Segundo o Baixinho, a Lei melhorou um pouco em relação ao texto original, mas ainda está longe de ter um texto ideal.


    - A Lei Geral da Copa ainda vai passar pelo Plenário, mas pouco vai mudar em relação ao que foi aprovado na terça-feira. Do modo que essa Lei chegou, já houve algum ganho, como nos preços dos ingressos, que agora estão razoáveis. Só que ainda há muito o que melhorar – finalizou.

    _______________

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    :lol: Demais!
     
    • Gostei! Gostei! x 4
  2. Thalion

    Thalion Mas que puxa!

    Na boa, não conheço o trabalho dele como deputado, mas a política precisa de mais gente que fale assim na lata, sem se preocupar em quem vai acertar. Acho que o fato de ele ser novo no jogo o deixa sem rabo preso e, assim, mais livre pra falar o que quer.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Taí um cara que sabe que tudo o que ele precisa é de apoio e voto da população em vez de apoio e tapa nas costas de partidos ou politicos.


    De fato o Maracanã vai virar um estádio muito diferente.
    Eu não entro muito no mérito se teria que mudar mesmo ou se não precisava. A unica coisa a se questionar é que o dinheiro "gasto" é 5 vezes maior do que realmente necessário.
    Já vi gente em outros tempos dizendo que tinha que demolir e construir do zero. Ou deixar do jeito que está e construir um novo (que foi feito com Engenhão). Etc.
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Adoraria ver ele soltando esse verbo todo em relação a todos os estádios sem nenhuma exceção, aí ficaria perfeito!
     
  5. Romário tem que se candidatar pra presidente do Brasil em 2014.
     
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Lingua presa ele já tem.
     
    • LOL LOL x 2
  7. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri


    O que me deixa puto é ver que um estádio como o Mineirão custar quase um bilhão de reais e ver que o novo estádio da Juventus de Túrin que foi inaugurado ano passado custou pouco mais de 200 milhões de reais.
     
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O Romário conseguiu mais de 4 milhões de votos na eleição ao Senado. Mandou muito bem
    Espero que ele continue forte denunciando as mazelas da CBF.
     
  9. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Esse cara vai ser o melhor presidente da história do Brasil.
     
  10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Será que ele manda inundar Espírito Santo e parte de Minas Gerais só pra levar a praia até Brasilia?
     
    • LOL LOL x 1
  11. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Vi uma entrevista dele insinuando que houve um convite pra ele assumir um ministério.
    Seria da Dilma ou do Aécio?
     
  12. Ecthelion

    Ecthelion Mad

  13. bazani

    bazani Usuário

    Romário agora é presidente do América Football Clube além de senador da república.
    Ele vai levar o América de volta a série A do brasileiro. Ele é o cara!!!!
     
    Última edição: 11 Mar 2015
    • LOL LOL x 1
  14. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Desde que ele não resolva ser prefeito do Rio, tá tranquilo!
     
  15. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Romário chegou há pouco no Senado Federal, mas já quer sentar na janela. Ele tomou posse no domingo, 1º, e tratou de montar um ambiente familiar em sua volta em Brasília. Escolheu o gabinete 11 no Anexo II do Congresso Nacional. Para completar, pediu que o carro a quem tem direito circulasse por Brasília com a placa preta de número 11.

    Ele ostentou o 11 em praticamente todos os momentos marcantes de sua carreira no futebol. Foi com a camisa 11 da seleção brasileira que ele foi peça-chave na conquista do título mundial de 1994, após 24 anos de dissabores em Copas do Mundo.

    Por este motivo, o estafe do ex-jogador foi ao serviço de transporte da casa para descobrir quem era o atual dono da 11 no Senado e ouviu que ela pertencia ao ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB), senador reeleito por Alagoas. O jornal Correio Braziliense publicou que Romário, ao receber esta informação, avisou: "Deixa para lá".

    ---------------------------------------------------------------------------
     
  16. bazani

    bazani Usuário

    O americano Romário está certo, descaracterizaram o Maraca.
     
  17. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Compartilhar