1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Romário prepara adeus em jogo-festa no palco do tetra

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 18 Set 2004.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Romário prepara adeus em jogo-festa no palco do tetra
    Da Redação
    Em São Paulo

    O atacante Romário vai reviver a conquista do tetracampeonato mundial em sua despedida do futebol internacional no dia 11 de novembro. Segundo reportagem publicada nesta sexta-feira no Jornal do Brasil, a seleção brasileira de 1994 vai ao Rose Bowl, nos EUA, enfrentar um combinado de amigos do craque, entre eles o búlgaro Hristo Stoichkov e do italiano Roberto Baggio.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Romário com a Copa do Mundo, em 1994: despedida no palco do tetra
    A partida será realizada no mesmo estádio que recebeu a semifinal e a final da Copa do Mundo de 1994. De acordo com os organizadores da partida, mesmo depois de dez anos, Romário ainda é lembrado pelos norte-americanos que acompanharam o Mundial.

    A seleção brasileira de 1994 já se reuniu outras vezes para partidas comemorativas. No último dia 6, os tetracampeões jogaram duas vezes nos Estados Unidos. Estavam presentes o goleiro Taffarel, o capitão Dunga, os defensores Aldair e Márcio Santos, além de Mazinho, Leonardo e Bebeto, companheiro de ataque de Romário na Copa.

    "Recebi o convite. Estou em forma. Não estou 100%, mas dá para jogar. Estarei junto com a rapaziada na festa do Baixinho", disse o ex-lateral direito Jorginho ao jornal carioca. Já Leonardo, agora diretor do Milan da Itália, não confirmou presença, alegando compromissos com o clube italiano.

    Romário ainda deve participar de mais uma partida comemorativa: no domingo, o Fluminense joga no Estádio Édson Passos, diante do América, às 16h, em comemoração ao centenário do clube alvirrubro. Jogo que pode contar com a presença de Romário, caso o Baixinho não enfrente o Criciúma.

    Fonte: UOL
    .................................................................................................
    Finalmente o adeus de um dos maiores craques que eu vi jogar... :mrgreen:
     
  2. ?

    ? Banned

    Até que enfim
    Não foi por falta de aviso :lol:
     
  3. Orion

    Orion Jonas

    ele não ia comprar parte do América?
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Ele devia fazer um jogo de despedida contra o Corinthians. Seria garantia de muitos gols dele.

    Ele dá tanta sorte que mesmo se tivesse com 60 anos e jogasse de bengala, a bola bateria nela e entraria pro gol sem fazer o menor esforço :mrgreen:
     
  5. ?

    ? Banned

    Ultimamente só assim pra ele fazer gol mesmo :roll:
     
  6. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    Cara eu ate ja imaginava o romario como um velho gaga de bengala jogando no Vasco ou Fluminense e pior, ainda marcando gol
     
  7. desnecessário

    desnecessário Usuário

    Mas o pior de tudo é que mesmo ele velho e de bengala, joga muito mais do que muito jogador ai de 20 e poucos anos (pelo menos dentro da área, ele desequilibra). :lol:
     
  8. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Craque é craque!!! :mrgreen: :clap:
     

Compartilhar