• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romário prepara adeus em jogo-festa no palco do tetra

Romário prepara adeus em jogo-festa no palco do tetra
Da Redação
Em São Paulo

O atacante Romário vai reviver a conquista do tetracampeonato mundial em sua despedida do futebol internacional no dia 11 de novembro. Segundo reportagem publicada nesta sexta-feira no Jornal do Brasil, a seleção brasileira de 1994 vai ao Rose Bowl, nos EUA, enfrentar um combinado de amigos do craque, entre eles o búlgaro Hristo Stoichkov e do italiano Roberto Baggio.

040917_romario_tetra.jpg

Romário com a Copa do Mundo, em 1994: despedida no palco do tetra
A partida será realizada no mesmo estádio que recebeu a semifinal e a final da Copa do Mundo de 1994. De acordo com os organizadores da partida, mesmo depois de dez anos, Romário ainda é lembrado pelos norte-americanos que acompanharam o Mundial.

A seleção brasileira de 1994 já se reuniu outras vezes para partidas comemorativas. No último dia 6, os tetracampeões jogaram duas vezes nos Estados Unidos. Estavam presentes o goleiro Taffarel, o capitão Dunga, os defensores Aldair e Márcio Santos, além de Mazinho, Leonardo e Bebeto, companheiro de ataque de Romário na Copa.

"Recebi o convite. Estou em forma. Não estou 100%, mas dá para jogar. Estarei junto com a rapaziada na festa do Baixinho", disse o ex-lateral direito Jorginho ao jornal carioca. Já Leonardo, agora diretor do Milan da Itália, não confirmou presença, alegando compromissos com o clube italiano.

Romário ainda deve participar de mais uma partida comemorativa: no domingo, o Fluminense joga no Estádio Édson Passos, diante do América, às 16h, em comemoração ao centenário do clube alvirrubro. Jogo que pode contar com a presença de Romário, caso o Baixinho não enfrente o Criciúma.

Fonte: UOL
.................................................................................................
Finalmente o adeus de um dos maiores craques que eu vi jogar... :mrgreen:
 
Ele devia fazer um jogo de despedida contra o Corinthians. Seria garantia de muitos gols dele.

Ele dá tanta sorte que mesmo se tivesse com 60 anos e jogasse de bengala, a bola bateria nela e entraria pro gol sem fazer o menor esforço :mrgreen:
 
Cara eu ate ja imaginava o romario como um velho gaga de bengala jogando no Vasco ou Fluminense e pior, ainda marcando gol
 
Mas o pior de tudo é que mesmo ele velho e de bengala, joga muito mais do que muito jogador ai de 20 e poucos anos (pelo menos dentro da área, ele desequilibra). :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo