• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romantismo

.: Tulkas Astaldo :. disse:
Lóthëlinile disse:
O amor naum passa.. só morre! Na maioria das vezes sufocado com tanto...nhe nhe nhem!! hahahahah
Foi malz naum resisti!!!!!!!!! :lol:

Se vc acha que é possível amar sem ser romântico, então faz uma apostila e vende. Vc vai ficar rica!

:wink:

QUE???

Vamos ver se eu entendi o que tu quis dizer.....
o meu nhe nhe nhem que falei vc interpretou como romantismo?
Em que momento eu disse que um era possível sem o outro? Até creio que seja possível .... mas cá entre nós ... não quero essa separação e creio q poucas pessoas querem.



Agora com relação aos excessos que o pessoal estava falando a respeito das pessoas românticas, só tenho uma visão em minha mente a respeito disso, e vou falar apenas de um dos vários aspestos que isso engloba ... que é o tempo. Imagina vc namorando ha pouquinho tempo, e teu namorado (a) já chega falando que te ama, vc é a razão da vida dele etc etc etc.... Isso assusta um pouco! Poxa... o amor costuma amadurecer no coração das pessoas em época diferentes e tal. Pense na pessoa que está do outro lado e que ainda não se sente da mesma forma... fica até meio difícil para ela entender como o outro se apaixonou tão rápido.
Mas... esse é um aspecto... só me veio esse a cabeça pq é a única justificativa, na minha opinião, pra uma pessoa não gostar de receber flores e cartinhas e etc etc etc !!!!! Outro pode ser... simplesmente a pessoa não gosta de vc.... mas whatever....

Putz... esse assunto é muito freuds.... complicado até.
 
Loth...
Pra vc, ó!
bilu.gif


:obiggraz:
 
Não acho que o amor tenho prazo de validade e muito menos um tempo certo para acontecer. As pessoas fazem do amor um sentimento quase que inatingivel, eu acho que amor é um dos sentimentos mais simples e por isso tão bonito.
Fico pensando, que diferença tem o amor precisa de mais tempo para acontecer do que qualquer outro tipo de sentimento? Aí vem e me falam, o amor é um sentimento puro e blá blá blá, o ódio por exemplo, também é um sentimento puro e muitos vz não precisa mais de 10 min para acontecer.
Eu concordo que com o tempo o amor amadurece, fica mais forte, mais seguro, mas porque essse tipo de coisa acontece dentro da gente, na verdade nós que estamos amadurecendo e com isso transferimos nosso segurança para o amor e para todos que estão a nossa volta...
Eu sonho com o amor da minha vida, mas isso não significa que ele vá ser meu único amor. Parece que as pessoas tem medo de falar que ama, e isso acabou se tornando um mito, só posso falar que amo a partir do 1 ano de namoro... acho que as vz podemos o amor morre, mas nunca me arrependi de ter dito que amava, mesmo para quem hoje vejo que não merecia... mas ao inez de eu me fechar e entrar em depressão e falar que nunca mais eu queria amar de novo, eu fiquei na minha quetinha esperando a tempo passar e me divertindo muito, e quando eu menos esperava estava amando novamente e muuuuuito feliz, se eu tivesse todo este clima com o amor, talvez tivesse perdido uma grande oportunidade...
 
Bem, sou romântica com orgulho... até hoje só beijei uma pessoa. Meus amigos e família sempre pegam no meu pé dizendo que devia namorar mais, mas nunca agi contra meus princípios.
Hum, como é bom receber, cartas, um telefonema inusitado, uma visita inesperada, um -"Trouxe uma flor para você!"... ultimamente só tenho escutado coisas do tipo -"Tu é gostosa, hein!". :eek:
Realmente se o garoto mostra seu lado romântico logo de cara, me assusto... Essa técnica de "se fazer de difícil" dá certo. As mulheres também gostam da conquista, do mistério. E ir adquirindo a confiança aos poucos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo