• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romantismo

Ei, ei, ei, meninos, se a maioria das garotas não gostam de românticos, problemas delas. EU GOSTO. Para o cara me conquistar ele TEM que ser romântico, cavalheiro. Como eu falei no Tópico em homenagem ao dia da mulher, nós precisamos de rosas, poemas e bombons. A maioria dos caras e das meninas só quer ficar, quanto mais melhor. Eu não, prefiro qualidade a quantidade.
 
Acho que isso está intimamente ligado à competição que existe em tudo hoje em dia. A cada ano é mais difícil arranjar emprego, por exemplo, pois agora é necessário muito mais que um ensino médio (e às vezes, nem isso). Nós lutamos para conseguir tudo na vida, mesmo que não percebamos.
 
Por isso que não gosto dessa história de "ficar". Minha mãe diz que eu não estou agindo muito bem, que eu deveria aproveitar essa fase de "adolescente", pra depois namorar sério, mas eu sou romantico demais pra gostar desse "rodízio"!
Já achei que ia ficar solteiro pro resto da vida, que as gurias que gostavam de caras como eu já estavam extintas, assim como o romantismo, mas aqui nesse tópico já apareceram várias... Onde é que vcs se escondem?!?!

(isso sim foi ridículo - Faerum, desesperado)
 
Faerum disse:
Por isso que não gosto dessa história de "ficar". Minha mãe diz que eu não estou agindo muito bem, que eu deveria aproveitar essa fase de "adolescente", pra depois namorar sério, mas eu sou romantico demais pra gostar desse "rodízio"!
Já achei que ia ficar solteiro pro resto da vida, que as gurias que gostavam de caras como eu já estavam extintas, assim como o romantismo, mas aqui nesse tópico já apareceram várias... Onde é que vcs se escondem?!?!

(isso sim foi ridículo - Faerum, desesperado)
É que as únicas que existem que gostam dessas coisas estão nesse fórum, e todas elas estão espalhadas pelo Brasil. Liga não, tb acho que vou ficar solteiro pra sempre. Achei uma só aos 17 anos, e depois nunca mais. :lol:
 
Sabe por que o romantismo acabou??? Culpa da mídia. Principalmente desses programas como Gugu, Big Brother, que só sobrevivem no ar, porque ficam deixando os corpos femininos totalmente à mostra.... Que homem vai pensar em romantismo, quando vê um verdadeiro mar de bundas à sua frente a qualquer hora, vai lembrar que, por acaso, existem mocinhas que sonham em se casar na Igreja, ter uma casinha toda arrumadinha, filhos, e uma vida normal??? Ou vai só pensar em sexo, dia e noite ( e tarde tbm)???? É claro que é a segunda opção!!!! Tudo o que passa na TV hoje em dia, de alguma forma, termina em sexo!! Comercial de cerveja, novela, música, tudo fala de sexo, e se não fala, deixa "no ar". Mulher se tornou um objeto de consumo (que fique bem claro que por culpa de nós mesmas!), que não se respeita e acha que só vai conseguir se dar bem na vida, se tiver mostrando o corpo. Isso é uma pena, porque as mulheres que não se encaixam neste perfil, que ainda sabem usar o cérebro pra alguma coisa que seja útil e produtiva ( e pra sexo tbm, claro!! :lol: ), muitas vezes são colocadas em questão sobre sua feminilidade!! É tão absurdo, que chegam a rotular mulheres inteligentes, de lésbicas ou de mal amadas!!! Não é isso!! É que tem gente, que ainda quer ser feliz, de verdade!! E não viver num mundo de ilusões, de coisas caras, de ser observada por tudo que é homem que passa por ela!!!
Nunca concordei com um dito que diz que os homens são todos iguais.... Eu acho justamente, que os homens SE TORNARAM iguais, por culpa das mulheres. Se nós fossemos mais inteligentes, poderíamos fazer com que os homens fossem realmente todos iguais, mas não como são hoje, e sim românticos, sensíveis, educados, FIÉIS.... Mas fomos nós mesmas que deixamos as coisas chegarem a esse ponto....
E o que é pior!! Quando encontramos um homem com essas qualidades, logo começam a achar que o cara é gay..... Desse jeito não dá....
Mas como a esperança é a última que morre, ainda espero pelo dia que meu príncipe vai aparecer num cavalo branco, lindo, gentil, apaixonado..... :grinlove:
 
Romantismo não é apenas "e viveram felizes para sempre" ou "achar a pessoa certa logo de cara", a meu ver.

Tem a ver com descobertas e respeito ao companheiro/a, mesmo sabendo que pode não dar certo e que achar a pessoa certa depende de uma pesquisa dentro desse espírito de respeito.

Pegar todas/os é ruim, nada mais que um engano para si mesmo... Mas não tentar nada nem se dar uma chance de saber como são as outras pessoas é mais ruim ainda. Dá margem para no futuro virem as dúvidas "será que era a mulher/homem certa/o para mim?".

De qualquer forma, como disse o meu bichinho "o tipo de mulher que eu gosto frequenta fóruns de discussão e não bares :obiggraz:"
 
De qualquer forma, como disse o meu bichinho "o tipo de mulher que eu gosto frequenta fóruns de discussão e não bares "

Acrescentando opinião:
"o tipo de mulher que eu osto, parece só existi em fóruns" :lol: :lol: :lol:
 
Por isso que não gosto dessa história de "ficar". Minha mãe diz que eu não estou agindo muito bem, que eu deveria aproveitar essa fase de "adolescente", pra depois namorar sério, mas eu sou romantico demais pra gostar desse "rodízio"!

Faerum meu fiooooooooo!!!!!!!!!!!!! Tu caiu do céuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Ow eu AMO homem romântico!!!!!!!! Cadê vcs???? Vê se tem um aí pra mim! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Fearum disse:
Por isso que não gosto dessa história de "ficar". Minha mãe diz que eu não estou agindo muito bem, que eu deveria aproveitar essa fase de "adolescente", pra depois namorar sério, mas eu sou romantico demais pra gostar desse "rodízio"!

Mandou muito bem véio! É exatamente assim que penso. Esse lance de ficar é tão vulgar quanto ridículo. Parece até desespero daqueles que não conseguem gostar de ninguém...

Como diria Rita Ribeiro

Românticos são poucos
Românticos são loucos desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro é o paraíso

Românticos são lindos
Românticos são limpos e pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha e sem juízo

São tipos populares que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
(Romântico é uma espécie em extinção)


Não, nunca...
O romantismo nunca perdeu seu valor e nunca perderá...

Sério... Nunca deixem de acreditar no romantismo, senão aí sim ele sucumbirá a tudo. Não pensem assim...

O romantico pode parecer um louco, mas é invejado. Pois ele, ao contrário dos outros, acredita no amor.

Pensem nisso!

8-)
 
Realmente, acho que um dos tipos de atitudes que a pessoa mais se evergonha navida quando reflete é justamente o fato de "pegar" todas. Imagina um desses "garanhões" atuais refletirem um pouco e perceberem quão vazio é isso? No mínimo se sente um pouco mal. :wink:
 
Genti, eu não acredito.

TEM GENTE QUE PENSA IGUAL A MIM NO MUNDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Sabem o qto sofri, o qto penei por num gostar de ficar? UM MONTE!!! Aquele monte de descerebrado falando que ia arranjar um ficante pra mim..."fica aí, a gente arranja ujm pra ti", como se eu estivesse mto a fim... :disgusti:

Amei ter visto esse tópico, ainda mais hje! :grinlove:
 
Faerum disse:
Por isso que não gosto dessa história de "ficar". Minha mãe diz que eu não estou agindo muito bem, que eu deveria aproveitar essa fase de "adolescente", pra depois namorar sério, mas eu sou romantico demais pra gostar desse "rodízio"!
Já achei que ia ficar solteiro pro resto da vida, que as gurias que gostavam de caras como eu já estavam extintas, assim como o romantismo, mas aqui nesse tópico já apareceram várias... Onde é que vcs se escondem?!?!

(isso sim foi ridículo - Faerum, desesperado)

Tu já sabe que eu moro em Porto, né!
Que bom que existem caras como você. No meu colégio só tem aqueles trouxas que ficam com todas as gurias, mas em qualquer oportunidade chamam elas de puta. Tem coisa pior que xingar uma menina??? É uma
imensa falta de educação!!!
Eu também não sou de ficar. De que vale beijar todos se não se tem o amor de nenhum!
Tem uma parte no poema que o Tulkas postou que diz que românticos são aqueles que choram com baladas. Eu quase sempre choro quando ouço When the Sorrow Sang, do Blind Guardian.
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Vinci disse:
Acho estranho também aqueles "romances" de 1 ou 2 madrugadas. :eek:

????
:o?:
QUÊ????

Não entendi nada!

E Sara, o mundo ainda será conquistado pelos românticos. Vc verá!!! :wink:
Aqueles "romances" que começam numa boate, vai para Deus-lá-sabe-onde e dura, com muita sorte, uma noite a mais. Então vai cada um pro seu lado e boa. "Pegação de boate". :mrgreen:

Eu também acho xingar uma menina uma coisa horrível. Eu brigo bastante com o povo da minha escola que faz isso, e eles falam coisas do tipo:
- Cê faz essas bostas ae pq quer ser bem visto pá catá tudo as puta desse colégio. - ¬¬§
 
Nunca beijei uma garota que eu não namorasse. É um sinônimo de dizer que nunca fiquei numa festa, nunca beijei mais de uma por noite, etc. E isso nunca me fez falta. :)

Primula disse:
Tem a ver com descobertas e respeito ao companheiro/a, mesmo sabendo que pode não dar certo e que achar a pessoa certa depende de uma pesquisa dentro desse espírito de respeito.
Às vezes é complicado uma pessoa encarar as coisas desse jeito, e querer embarcar num relacionamento com essa intenção - conhecer realmente a outra pessoa e querer ser feliz com ela. Pra muita gente, é bem mais fácil embarcar no outro barco, da vida em que as coisas são mais superficiais, divertidas e variadas. :roll:

E eu falo pessoas, no sentido genérico, porque é ingenuidade achar que só os homens tendem a não ser românticos. Existem muitas mulheres que têm medo de colocar mais romantismo na própria vida. Afinal, emoções são arriscadas, e pra alguns (algumas) é preferível não arriscar - e consequentemente, não (correr o risco de) sofrer. :|




Só um recado, fugindo do assunto: pessoas interessantes, que procuram outras pessoas como nós, existem aos montes. É só saber procurar. O grande lance é que só você mesmo vai saber detectar quem pode valer a pena, e isso é o fator complicador. Se fosse fácil, eu estaria rico ensinando exatamente o que fazer. :mrgreen:
 
Nunca beijei uma garota que eu não namorasse. É um sinônimo de dizer que nunca fiquei numa festa, nunca beijei mais de uma por noite, etc. E isso nunca me fez falta.
Idem aqui. O beijo é muito mais gostoso quando você realmente gosta da garota. Nunca consegui beijar uma pessoa de quem não gostasse muito. Pra mim é perda de tempo, sei lá. Acho que quem já beijou alguém que realmente amava não vê mais graça nesse tipo de coisa. :obiggraz:


Aliás, não tem nada como dar seu primeiro beijo em uma pessoa que também está tendo o primeiro dela, e os dois aprenderem tudo que sabem sobre isso juntos. Aiai.... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Pra falar a verdade, nunca fiquei com garota alguma, nem namorei ainda. E já me disseram várias vezes a mesma coisa que disseram pra Sara "vai na festa que eu acho alguem pra ti" :disgusti: :disgusti:
As pessoas não conseguem ver alguem que não teve ainda nenhum "contado" sem querer interferir... Não entendo isso. Não gosto dessa "piedade". :x
Faerum.
Ps:Àqueles que me apoiaram, onde vcs moram?, talvez pudessemos conversar algum dia...


Para Si, a outra Portoalegrense:

Quando a tristeza cantou

Então me deixe fora disto
Fora do frio
Para trazer de volta luz e esperança para todos
E se eu puder trazê-los
Apenas por um momento
Nas canções da tristeza
Você pode entender
Onde eu estou agora
Além da alvorada
(Onde) Esperança virou pó
Totalmente
Amor imortal é
Enganado pelas mãos do destino
Aquele amor significa morte
Eu descobri muito cedo
chorus:
Pego no além-vida
Eu fui muito longe
Quando a tristeza cantou doce e suave
O ar estava cheio de lágrimas
Cheio de tristeza e ressentimento
Quando a tristeza cantou doce e suave
Eu tenho vontade de gritar
Mas não consifo inspirar
Devo minguar agora?
Eu não vou deixar este
Mundo dos vivos
Até que ela tenha dito
Adeus
Fora no frio
Eu ainda espero seu chamado
E seu último beijo
Eu devo ser libertado
Eu não posso esquecê-la
Sua face não vai sair
Das profundezas da minha alma
Eu sinto sua falta
Então eu soube de tudo
Sua voz é tão clara
Ela teceu ambos os temas lá
Me levou às lágrimas
O mundo deve ouvir esta canção triste
Canção da tristeza canção do ressentimento
Não pode mudar o modo de sua raça
Não pode mudar o modo da raça dela
chrous
 
Esquece-se também que quando se é romântica, muitas vezes se é deixada de lado com aquele velho rótulo de "quadrada".
Romantismo é raro.
E o que se ouve por não ser como a maioria das garotas... Não está no gibi.

Já cheguei a me achar errada por ser assim. Nunca fui de ficar e não sou. O que valorizo é algo duradouro, que seja de verdade e não uma "alegria" momentânea.
Mas digam o que quiserem, não mudo minha forma de ser e de agir. E graças a Deus ainda existem rapazes e moças que valorizam isso.
O mundo ainda tem salvação. :wink:

Gildor disse:
Só um recado, fugindo do assunto: pessoas interessantes, que procuram outras pessoas como nós, existem aos montes. É só saber procurar. O grande lance é que só você mesmo vai saber detectar quem pode valer a pena, e isso é o fator complicador. Se fosse fácil, eu estaria rico ensinando exatamente o que fazer.
:clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo