• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romântica ou guerreira? Conheça as novas Brancas de Neve dos cinemas

Vontade zero de ver esse filme (do trailer).

Kristen mais bonita que a Charlize...? :ahn?: Aham... SEI! Senta lá, Claudia!!!

E o caro do Thor (não sei o nome dele) apaixonado PELA KRISTEN??? Aham... SEI! Senta lá, Claudia!!! [2]

A Kristen é uma das atrizes mais SEM SAL que eu já vi. Dá vergonha alheia de ver ela querendo fazer papel de donzela... é triste!!!

Também não to gostando dessa onda de pegar Conto de Fadas pra modificar (ou dependendo da interpretação, voltar à história original, que geralmente é macabra e sangrenta).
Agora tem uma nova série nessa onda também, chamada Grimm que tá pra estrear no Universal Channel.
A fonte vampírica secou, foi?!
 
Pra mim o cenário pra me motivar a ver esses filmes é desanimador.

Uma coisa é quando se cria uma versão paródia como já fizeram em tantos filmes como pra Starwars em Spaceballs, Top Gun em Top Gang e por aí vai. A versão paródia já surge com a intenção de ser apenas algo cômico, que já é pra não ser levada a sério e sem pretensões ambiciosas de ter um elenco de primeira e também de ser uma superprodução campeã de bilheteria.

É diferente do que está acontecendo com essas novas versões de Branca de Neve e no meu ponto de vista isso cria uma inevitável banalização da estória.
 
Sabe, eu acho que esse filme com a Charlize pode até nem ser uma caca total, pelo que observei no trailer. Só penso que erraram a mão na escolha da Branca de Neve.
 
HAHAHAHAHAHAHA marco que fez:

attachment.php
 

Anexos

  • 377783_2720928186178_1346255822_3012090_106708873_n.jpg
    377783_2720928186178_1346255822_3012090_106708873_n.jpg
    74,5 KB · Visualizações: 216
hahaha Muito boa.
Eu quero muito ver esse filme. Mas fato, Kristen Stewart mais bonita que Charlize Theron é piada!
 
hj cedo vi umas imagens novas que vazaram do filme, era da cena da branca de neve morta. aí pensei "ok, essa cena pelo menos a Kristen Stewart vai fazer direito" hehehe

eu confesso estar mais curiosa sobre o branca de neve com a julia roberts do que com esse, viu. mas aí acabo vendo o filme sem querer e mordo a língua, então deixe quieto.
 
Obviamente que quero ver os dois.... mas que essa da Kristen é a piada do século, ahhh é.
 
Eu digo que vi esse último trailer aí em alta resolução na esperança tola de que tivessem coberto a árvore branca com uma CG qualquer.
To no avail :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo