1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Romance mais bonito

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Saphira-Gabi, 21 Abr 2012.

?

qual o romance mais bonito de O Senhor dos Anéis?

1. Aragorn - Arwen

4 voto(s)
    28,6%
  2. Faramir - Éowyn

7 voto(s)
    50,0%
  3. Sam - Rosinha Villa (?)

0 voto(s)
    0,0%
  4. Outro, especificar(tem outro?)

3 voto(s)
    21,4%
  1. Saphira-Gabi

Saphira-Gabi Usuário

oi galera!

eu nao sei se ja tem outro topico assim, se tiver me perdoem.
    mas eu decidi criar um topico para votar no romance mais bonito de O Senhor dos Aneis.

para mim o mais bonito é o faramir+éowyn. nao sei se é porque é bonito mesmo ou se a descrição do tolkien no livro foi linda!

PS.: nao desconsidero o fato de Arwen ter desistido da imortalidade por Aragorn, nem a beleza desse romance, mas acho que é por que eu faria o mesmo... cara ser imortal deve ser ruim...

Última edição: 3 Jun 2012
  2. Thanatos

Thanatos Mortinho Usuário Premium

Considero que foi de Aragorn e Arwen, o fato dela ter desistido da imortalidade por ele é crucial ao meu ver.

3. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

O de Aragorn é bonito, mas não é tão detalhado como o de Faramir.

4. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Aragorn - Arwen

5. Nevrast

Nevrast Usuário

Sou meio maluco, mas acho o romance platônico de Aragorn e Éowyn mais bonito. Nos livros já é bem bonito, mas no filme, com aquela trilha sonora melancólica... É muito lindo.
    P.S: Só acho isso porque sou mais fãn das histórias de romance quando os pares não ficam juntos....

6. É bem difícil escolher um só, mas optei por Arwen-Aragorn. Como os outros já disseram antes, o sacrifício dela mostra a grandeza do amor que sente. Acho lindo. ^^ Mas também adoro Éowyn-Faramir.

7. Darkness

Darkness 悪の天使 Usuário Premium

Faramir e Éowyn, é preciso muito para que um coração partido se refaça novamente e volte a desejar dar e receber amor, ambos estão quebrados e passando por seus próprios dilemas existenciais quando se encontram, além do peso da recuperação física e mental e do estresse da guerra, eles começaram o relacionamento sendo a base um do outro e isso os deixa no mesmo patamar.
    E sim, choro sempre que leio os trechos deles.

Compartilhar