• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romance mais bonito

qual o romance mais bonito de O Senhor dos Anéis?

  • Aragorn - Arwen

    Votos: 4 26,7%
  • Faramir - Éowyn

    Votos: 8 53,3%
  • Sam - Rosinha Villa (?)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro, especificar(tem outro?)

    Votos: 3 20,0%

  • Total de votantes
    15

Saphira-Gabi

Usuário
oi galera!

eu nao sei se ja tem outro topico assim, se tiver me perdoem.
mas eu decidi criar um topico para votar no romance mais bonito de O Senhor dos Aneis.

para mim o mais bonito é o faramir+éowyn. nao sei se é porque é bonito mesmo ou se a descrição do tolkien no livro foi linda!

PS.: nao desconsidero o fato de Arwen ter desistido da imortalidade por Aragorn, nem a beleza desse romance, mas acho que é por que eu faria o mesmo... cara ser imortal deve ser ruim...
 
Última edição:
Considero que foi de Aragorn e Arwen, o fato dela ter desistido da imortalidade por ele é crucial ao meu ver.
 
Sou meio maluco, mas acho o romance platônico de Aragorn e Éowyn mais bonito. Nos livros já é bem bonito, mas no filme, com aquela trilha sonora melancólica... É muito lindo.
P.S: Só acho isso porque sou mais fãn das histórias de romance quando os pares não ficam juntos....
 
É bem difícil escolher um só, mas optei por Arwen-Aragorn. Como os outros já disseram antes, o sacrifício dela mostra a grandeza do amor que sente. Acho lindo. ^^ Mas também adoro Éowyn-Faramir.
 
Faramir e Éowyn, é preciso muito para que um coração partido se refaça novamente e volte a desejar dar e receber amor, ambos estão quebrados e passando por seus próprios dilemas existenciais quando se encontram, além do peso da recuperação física e mental e do estresse da guerra, eles começaram o relacionamento sendo a base um do outro e isso os deixa no mesmo patamar.
E sim, choro sempre que leio os trechos deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo