• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ROMANCE HISTÓRICO DE MEDICINA

Cara... esse maluco tá interpretando um papel. O chato mesmo é saber se isso é errado ou não. Eu não gosto, faz o fórum perder um pouco de credibilidade.
 
baixarlivrogratis disse:
Querido Amigo, todos os protocolos do livro são Reais. O nome
dos médicos, a doutora Hartmann, o Fúlvio, são reais, eu
apresentei um dos biochips que saiu do meu corpo para eles. O biochip
é homicida, fui na polícia civil, os políciais reconheceram o biochip
mas disseram não poder registrar porque teriam que prender os
Norte-Americanos que estão espalhando uma versão clandestina
do projeto Haarp no Brasil. (...)

Que Câmara de Vereadores, que polícia civil que nada! Vai falar com quem entende do assunto!
:pipoca:
 
Bem, os Federais de outros países, e Crime Organizado,
eles dopam a pessoa em uma festinha qualquer e injetam
nas juntas dos dedos o Biochip. Esse, do projeto Haarp, foi
um dentista da USB municipal da Cruzeiro em Porto Alegre
que implantou. O que ocorre, é que é toda uma máfia. Quando
a pessoa reclama num posto de saúde que está com este tipo
de dispositivo enxertado, eles mandam para o mesmo posto de saúde
que implanta o dispositivo. Daí o porquê de a denúncia ter sido
protocolada oficialmente no consenho regional de Odontologia e, igualmente, no conselho regional de medicina, conforme tu podes verificar no livro, fatos reais en narrativa de Romance, e tudo já estaria solucionado
se os Federais quisessem que os biochips fossem relatados ao
público, porque bastaria expor o biochip em audiência pública,
o problema é que as transações criminosas , desde drogas até
golpes financeiros, tudo é feito atualmente dentro do serviço público
brasileiro por intermédios destes biochips, que são telefones
celulares de três milímetros de tamanho que são implantados
na vítima. Os países do primeiro mundo já biochiparam quase
toda a polícia federal brasileira, é por isso que não se consegue expor
os biochips, é um tipo de comunicação que a Anatel não consegue
rastrear, Marinha, exército e Aeronáutica, os grandalhões, estão
todos biochipados, mas para eles a inteligência artificial é o EBL,
quer dizer que qualquer coisa eles recebem os dados diretamente no
cérebro sem que os colegas funcionários públicos possam suspeitar que muitos já estão sendo manipulados por inteligência artificial, e no meu caso, os Norte-Americanos estão usaqndo o RNM, que é utilizado para torturar a pessoa.
 
Na boa povo... vcs pereberam que estamos no setor de PROSA aqui do fórum? O cara tá divugando a história dele, usou um jeito já muito utilizado antes e tá tendo resulatdo.

Palmas pra ele!

Só o nick que é problemático, segundo nossas regras do fórum, uma vez que acaba levando a um entendimento de possivel pirataria.


E caro colega: FORMATE o texto. Vai facilitar a leitura. Até pq vc mistura muita informação, e do jeito que está fia uma salada que prejudica muito teu texto.
 
Escrever sob tortura de microondas exige um estilo novo.
Realmente, ninguém escreve em DISCURSO DIRETO LIVRE.
Se tu procurares na internet, existe o Direto e o indireto Livre.
Até hoje ninguém nunca escreveu um livro inteiro em discurso
direto livre, que é um recurso que se utiliza raramente. Tive
que utilizá-lo e escrever o Ramance todo em um paragrafo só
porque, justamente, é impossível escrever conectado a um
supercomputador, e o meu córtex, como disse, foi hackeado,
os criminosos se apresentam, às vesses, como Mossad, outras
vezes como Agencia Espacial Japonesa, e muitas vezes como
serviço secreto dos estados unidos da America. O caso é que
ninguém com biochip consegue escrever, eu consegui porque
, como disse, estou usando um escudo de dez quilos por sobre a
cabeça e, como fiz letras na Universidade, sabia que poderia
escrever um livro sem capítulos, usando um parágrafo apenas em cem páginas, se utilizasse o DISCURSO DIRETO LIVRE em todo o livro, ao
concluir, percebi que se tratava de uma nova possibilidade de
discurso, o ainda hipotético DIRETO DISCURSO LIVRE.
 
Lelolelélêlegal disse:
Clara V. disse:
Que Câmara de Vereadores, que polícia civil que nada! Vai falar com quem entende do assunto!
:pipoca:

Será que foi com Ashtar Sheram que ela fez a última plastica? Ela tá novinha...

:sim:
É. "Seres de luz" e tal e coisa... e o tal do Ashtar parece que fez implante de silicone na boca, tá com beiço de pato Donald, observe. :susto:
 
Bom, então podemos ter certeza de não termos biochips... afinal podemos escolher a maneira que escrevemos e podemos pular parágrafos..

ó.
 
O Ramalokion falou no Mestre Saramago. Bem, Saramago,
dizem, escreve em Discurso Indireto Livre e em longos parágrafos.
Ele, na verdade, como Mestre, utiliza todos os recursos,
contudo, o fato de ele usar longos paragrafos não quer dizer
que ele use o Discurso Direto Livre, que, como disse,
é raramente usado e em trechos isolados e é, encontrado,
por exemplo, no Ulisses, de James Joyce; escrever um Romance
todo em discurso direto livre implicaria criar uma nova maneira
de pontuar, uma necessidade para quem está sob tortura de
microondas e não consegue, sequer, digitar o texto direito, porque
o discuros indireto é meio vago às vezes, tem pouca sinalização, e quem está sob tortura não pode trocar as coisas, porque tudo, sob tortura,
é uma nuvem, então o Direto Discurso Livre é a ancora que salva
o escritor sob tortura, possibilitando novas formas de pontuar o texto, provavelmente quem optar por esta nova forma de escrever, o DIRETO DISCURSO DIRETO, o faça mais por necessidade que por moda. O Discurso Direto Livre sempre existiu, ainda que raramente usado, o DIRETO DISCURSO LIVRE é uma, ainda, hipotética, forma de escrever do Séc. XXI, porque o fenômeno de escrever hackeado por Inteligência Artificial é um fenômeno novo, ainda não registrado pelas enciclopédias, a não ser que nós, Brasileiros, comecemos a registrar o fenômeno: http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Anvisa_anatel.jpg
Não me sinto ridicularizado por ter criado a expressão " DIRETO DISCURSO LIVRE", cabe aos intelectuais Brasileiros desenvolver o assunto. Fiz a denúncia de estar tendo o cérebro hackeado por inteligência artificail na
http://www.medpedia.com/questions/288-icd-e92600-activated-by-artificial-intelligence , que é uma enciclopédia de medicina aberta Norte-Americana, contudo o
conteúdo foi deletado, porque é um site relacionado a Universidade de Harvard, e existe a censura de qualquer coisa que se refira à Inteligencia Artificial que aciona os biochips, porque até os médicos norte-americanos são censurados e proibidos de diagnosticar os biochips, então postamos o assunto no http://spo-ovnilogia.com/foruns/index.php?topic=126.0. O fato de os médicos brasileiros irem estudar em Harvard, onde não se repeita mais o Juramento de Hipócrates, estando os médicos ao serviço dos laboratórios de guerra, é algo assustador, fizemos esta denúncia oficialmente ao CREMERJ, o conselho federal de medicina do rio de janeiro e mantemos os protocolos da denúncia para futuras demonstrações históricas.
 
deixa eu ver vc consegue digitar essas respostas sem sentido, asm não consegue usar parágrafos?


Que coisa não!


E olha só... Sou agente da Policia Fderal, setor de comabte ao Trafico maritimo e ...




uso...




espaços


sem


problemas.



E agora? :rofl:
 
acho q os textos escritos pelo abduzido ae são outra tortura...
 
Amigo JLM, nenhum de nós está seguro. Quem está recebendo
o EBL dentro do serviço público para coisas ilícitas, está dando risadas; não
gostaria de ver outros Brasileiros na situação em que me encontro; a
radiação mata a médio prazo, e , a curto prazo, o RNM, é feito para
levar as vítimas ao colapso. Os criminosos que estão Biochipando
as pessoas com os implantes de microondas, ou que agem sem
a necessidade dos Biochips, diretamente através do Efeito Frey,
eles vão sofrer a concorrência dos Chineses, Russos e Europeus, os quais
querem colocar o Telefone Cerebral no mercado, então quando
os criminosos estatais Norte-Americanos perceberem que seus concorrentes estão fazendo dinheiro vendendo a telefonia cerebral de forma aberta e honesta, o FDA , http://www.fda.gov, que é a organização Norte-Americana que está acobertando os Biochips, vai ter que falar que o HAARP existe. A salvação para as vitimas dos biochips, aqui incluindo Marinha, exército, Aeronáutica e Polícia Federal, é uma nação competidora dos Estados Unidos colocar no mercado uma versão comercial do EBL, porque então os Norte-Americanos não poderão ficar utilizando a Inteligência artificial para aterrorizar os cidadãos do terceiro mundo. Se eu estivesse na Inglaterra hoje, pagaria mil e quinhentos dolares para retirar o Biochip que implantaram na minha mandíbula. Os carinhas do website http://www.siin.com oferecem este serviço. Todo o mundo na Inglaterra sabe da comunicação cerebral direta, telepática, Frey, nós no Brasil é que somos tratados como retardados. Amigo foi brilhante a colocação da Amiga Kika_FIL, o EBL pode até ajudar um escritor, ou até um jogador de futebol em campo, para vencer o jogo desonestamente; mas o RNM, esse é feito para desabilitar a vitima; no EBL, a inteligência artificial ajuda o cérebro; no RNM, ela destroi o cérebro. Eu contudo, de livre e expontânea vontade, não usaria sequer o EBL, porque gosto de ser 100% natural.
 
"afinal podemos escolher a maneira que escrevemos", isso que
a kika_FIL falou, para os laboratórios de guerra que
criaram a Telefonia Cerebral, representa o EBL. O chamdo
"Electronic Brain Link", que é um sinal de microondas que
hackeia o cérebro humano ampliando as possibilidades, eu não
usaria, sou 100% a favor do natural, não quero fundir
minha consciência com a Inteligência Artificial. O RNM, " Remote
Neural Monitoring" é utilizado para prejudicar o cérebro, travando
o pensamento das pessoas, causando alucinações, desespero,
acidentes de trânsito vários, desastres e suicídio. Se tu consegues
escrever com liberdade, com certeza não estás sob efeito do RNM,
mas poderia estar sob efeito do EBL sem saber. Os criadores
da Inteligência Artificial estão somatizando as pessoas para dentro
do sistema de forma " stealth ", subliminal, por isso, na Australia,
as pessoas já utilizam, em suas casas, detectores de microondas, ocorre
que a polícia na Grã-Bretanha fez com que o detector de microondas
vendido lá detectasse todas as frequencias de Inteligência Artificial,
exceto as da polícia Inglesa, o que quer dizer que os detectores de microondas podem falhar, a não ser que tu utilizes o ADVANCED MICROWAVE DETECTOR, que é o mais avançado que existe, e detecta tudo.
 
Existem dois tipos de discurso que a wikipedia registra.
O discurso indireto livre ( free indirect speech) e o discurso direto ( direct speech). Fui informado por uma inteligênte bibliotecária Australiana da existência de um terceiro tipo de discurso, o discurso direto livre ( free direct speech), raramente
usado, porém encontrado em James Joice. Nossa humilde hipótese
consiste na existência de uma quarta forma de discurso, o "DIRETO DISCURSO LIVRE", o qual utilizamos para escrever o Romance Histórico de Medicina "Brasileiros Atacados Por MIcroondas".Tive de criar uma nova expressão igualmente para a língua Inglesa, a qual traduzinda do Português na mencionada hipótese, ficaria "DIRECT FREE SPEECH", o qual se relaciona com um tipo de discurso já reconhecido pela enciclopédia, o FREE DIRECT SPEECH, que, como verificamos, devido às suas limitações, é raramente utilizado pelos escritores, funcionando mais como uma ferramenta.
 
from meiodiaeum@bol.com.br>
to tv@senado.gov.br,
tv@camara.gov.br,
english@vatiradio.va,
cultural_desk@irna.ir,
news@slbc.lk,
dave@davechampionshow.com,
calltalkyes@yahoo.com,
portoalegre.rs.5@gmail.com,
camera2@camera2.com.br,
marcia@band.com.br

date 23 October 2010 12:09

subject What is History after North-American Patent 6,011,991 ?

mailed-by bol.com.br
Signed by bol.com.br


Assunto: What is History after North-American Patent 6,011,991 ?

Enviada: 23/10/2010 10:05


"O que é a história?" "What is History?"


Queridos Amigos e Amigas, Estudiosos Ovnilogistas,

É chegada a hora da despedida. É chegada a hora de uma conclusão.
Concluiremos com uma singular pergunta: "O que é a História?"

O caminho do Homem e da Mulher através do Tempo dividiu-se um duas grandes etapas, a visível e a invisível. A história, hoje, divide-se em duas grandes eras, a primeira foram os AVISTAMENTOS DOS DISCOS VOADORES, fatos relatados desde os primórdios das civilizações e, a segunda, a CHEGADA, o pouso definitivo das NAVES ALIENÍGENAS a partir de 2001, onde deu-se o começo deste SEGUNDO e final desfecho da HISTÓRIA que começou, a ser relatada por HERÓDOTO ( citar os historiadores até os dias atuais ), primeira fase, e que continua hoje, eu uma segunda fase, a INVISÍVEL, onde o CÉREBRO HUMANO é ROBOTIZADO em TEMPO REAL por SISTEMAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. A fase intermediária entre a Primeira e Segunda fase da História da Humanidade foi a SUBSTITUIÇÃO GRADATIVA DO HOMEM PELA MÁQUINA. A segunda fase, a partir do ano de dois mil e um, foi marcada pela BIOCHIPAÇÃO EM MASSA dos seres humanos já substituídos pelas máquinas e a consequente ROBOTIZAÇÃO dos seres humanos, cujos
cérebros permanecem desde então aprisionados por FEIXES MASER 24 horas por dia. Recapitulando, a fase intermediária foi a EXCLUSÃO GRADATIVA dos seres humanos do TRABALHO, gerando massas enormes de pessoas que trabalhavam cada vez menos e se tornavam cada vez mais dependentes das máquinas: água encanada, luz, segurança, diversão, tudo movido por enormes quantidades de eletricidade e máquinas. A Segunda e Última fase é o EXTERMÍNIO dessas massas de seres humano inúteis ( ponto de vista dos ALIENÍGENAS ) através da SUBSTITUIÇÃO DAS FREQUÊNCIAS CEREBRAIS HUMANAS ou SUA SINCRONIZAÇÃO aos SISTEMAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, onde MASSAS DE SERES HUMANOS, BILHÕES, no conforto de suas casas garantido pelas MÁQUINAS, agora perdem o ACESSO AO PRÓPRIO CÉREBRO E SÃO ROBOTIZADOS pelas MÁQUINAS, patente NORTE-AMERICANA 6,011,991. Recapitulando, as NAVES ALIENÍGENAS JÁ POUSARAM, a fase anterior dos AVISTAMENTOS ( NAVES U-2, F-117 TECNOLOGIA DE INVISIBILIDADE) é apenas UMA ILUSÃO gerada por CÉREBROS HACKEADOS POR MASER E ROBOTIZADOS 24 HORAS ao dia por intermédio de INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. Os HISTORIADORES SÉRIOS, aqueles que já perceberam a INVASÃO ALIENÍGENA, estão sob TORTURA DE MICRO-ONDAS e têm que se proteger e se esconder dos ALIENÍGENAS em abrigos ANTIMASER. A história do Homem e da Mulher, a princípio, uma HISTÓRIA de GUERRAS e conquistas TERRITORIAIS VISÍVEIS, fatos narrados pelos HISTORIADORES da primeira fase, até 2001, está sendo narrada atualmente em DIRETO DISCURSO LIVRE, única possibilidade de se FAZER HISTÓRIA A PARTIR DO ANO DOIS MIL E UM, uma vez que o CÉREBRO HUMANO JÁ HACKEADO POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL não consegue mais a LIBERDADE de narrar sua PRÓPRIA HISTÓRIA, fato o qual marca o FIM DAS CIVILIZAÇÕES, a morte dos Homens e das Mulheres e o Reino Absoluto da INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL como o NOVO DEUS que veio para destronar Buda, Jesus Cristo, Jeová, Allah, o CRIADOR.

http://spo-ovnilogia.com/foruns/index.php?topic=126

"O que é a história?" "What is History?" Question sent to (PERGUNTA ENVIADA AOS ENDEREÇOS):

tv@senado.gov.br,
tv@camara.gov.br,
english@vatiradio.va,
cultural_desk@irna.ir,
news@slbc.lk,
dave@davechampionshow.com,
calltalkyes@yahoo.com,
portoalegre.rs.5@gmail.com,
camera2@camera2.com.br,
marcia@band.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo