• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romance - Espionagem

Bom, o titulo já diz...
O q vc acham de livros sobre espionagem com um bom toque de romance?! Quais vc leram? Qual estilo é melhor... tipo um livro de espionagem com um poko de romance ou um de romance com u mpoko de espionagem?

Soltem suas idéias!

E qual vc me aconselham a ler? De preferência com espionagem com a temática da Guerra Fria...


o livro (o unico q eu li sobre romance e espionagem) q me apaixonou pelo tema... foi Código Explosivo... mto bom mesmo! Recomendo ppra todos... :wink: Ah, e o autor é Ken Follet...o cara é um ótimo escritor...


Editando: Joy... eu não sou só um garoto chatinho... :roll: :D :mrgreen: :obiggraz:
 
Que coisa boa, isso me faz ter mais esperanças, Francis :wink:

Sobre romances de espionagem eu sempre indico um cara batuta que conheci lá pelos meus 12 anos e gamei. Se chama Edgar Wallace. Ele tem várias histórias beeeem interessantes (e outras tantas altamente toscas), vale a pena conferir.

Acho que o melhor que eu li até hoje foi "O Terror".
 
do edgar wallace eu ja li uns....mas naum lembro o nome...
nunca vi esse "O Terror".... :| eh um livro ou um conto??
 
É um livro, esse saiu em uma coleção da editora Francisco Alves, normalmente vendem bem baratinho nas livrarias ^^
 
Joy, eu dei uma procurada no site da saraiva e só achei "A Pista do Alfinete Novo", desse tal de Edgar Wallace...

essa obra ai de cima vc leu?!
 
Nunca ouvi falar :eh:

Mas se é do Wallace vale a pena. É uma leitura tão gostosa quanto a de qualquer livro da Agatha Christie
 
Ana Lovejoy disse:
Nunca ouvi falar :eh:

Mas se é do Wallace vale a pena. É uma leitura tão gostosa quanto a de qualquer livro da Agatha Christie

Bom ,e uvou pesquisar mais sobre ele...


E a respeito da Agatha, minha mãe tem uma porrada de livros dela aki em casa, mas é tudo em ingles... se e mportugues eu já não leio to, imagina em ingle... :roll:
 
Não achei um tópico q fosse " oq vc tá lendo agora" dai eu vim aki mesmo...

Eu tava revirando uns livros aki em casa q meu pai trouxa da editora e na seleção dos melhores comecei a ler " A orbita dos caracóis" q por sinal é um livro mto bom, com um toque de espiongem cientifica, e romance, mas na parte de romance é mto sutil... e a leitura é bem tranquila, pois o autor usa expressõs do nosso cotidiano e girias dos anos 60... dá até pra rir um poko... :roll:
 
Ainda não achei esse livro do Wallace ( O Terror)
o uniuco livro com esse nome q eu achei é do autor Arthur Machen

Tb estou precisando de uma dica sobre um bom livro de espionagem!!
 
Bom, o titulo já diz...
O q vc acham de livros sobre espionagem com um bom toque de romance?! Quais vc leram? Qual estilo é melhor... tipo um livro de espionagem com um poko de romance ou um de romance com u mpoko de espionagem?

Soltem suas idéias!

E qual vc me aconselham a ler? De preferência com espionagem com a temática da Guerra Fria...


o livro (o unico q eu li sobre romance e espionagem) q me apaixonou pelo tema... foi Código Explosivo... mto bom mesmo! Recomendo ppra todos... :wink: Ah, e o autor é Ken Follet...o cara é um ótimo escritor...


Editando: Joy... eu não sou só um garoto chatinho... :roll: :D :mrgreen: :obiggraz:

Já li dois romances de espionagem baseado na Guerra Fria, um era o "O mosaico de Parsifal" o autor é Robert Lundlum esse é o mesmo autor do ''A Indentidade Bourne" esse livro é ótimo para dar um nó na sua cabeça, você vai ficar louco para ler o final, mas não adianta nada pular algumas paginas, se não ler o livro todo você não vai entender; e o outro livro é "Jogo Duplo" do autor Robert Littell, se você está mesmo interessado em saber mais sobre a KGB e a CIA pode ter certeza de que você vai adorar esses livros... Boa Sorte. [Jussarah Saymon]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo