1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Roma reconstruída

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Drizzet, 13 Jun 2007.

1. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Por falar em Sacro Império e em Sete Maravilhas do Mundo (outros tópicos que andam ativos por aí), talvez vocês queiram dar uma olhada nesse projeto da Universidade de Virginia:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Simplesmente lindo.

2. Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

Lindíssimo mesmo...
    Ahhh, as antigas civilizações sabiam o que era arquitetura vista como arte, eu invejo isso. Atualmente esses casos são poucos, temos apenas a lembrança do passado.

3. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Concordo plenamente. Roma antiga é uma cidade que jamais será esquecida na memória dos povos.

4. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Só fiquei sabendo do projeto ontem no noticiário. Queixo-caído óbvio! :babar:
    Lindo, lindo, lindo...

5. Belissimo, se o planejamento der certo, sera belissimo, gosto muito da arquitetura da Roma Antiga, pelas fotos que vi.

6. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Falando em Roma Antiga, quem quiser aprender Latim Clássico, de uma lida no tópico Filologia, e comunique-me via MP. Abraços... =)

Compartilhar