1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Roma: parlamentares querem sorvete no Senado

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Pinchester, 9 Jun 2007.

  1. Pinchester

    Pinchester macaco loco

    Um grupo de senadores italianos quer que seja servido sorvete na lanchonete para "melhorar a qualidade de vida" no Senado, pedido que surpreendeu observadores num momento em que a classe política da Itália enfrenta crescente revolta sobre os generosos salários.

    Em uma carta bipartidária aos administradores do prédio do Senado, os senadores Rocco Buttiglione e Albertina Soliani disseram que servir "gelato" pode ser considerado como atender às necessidades diárias das pessoas.
    "A cafeteria não tem sorvete", apontou a carta, publicada pelos jornais italianos na sexta-feira. "Acreditamos que seria útil se tivesse e estamos certos que isso pode ser interpretado como o desejo de muitos."
    Buttiglione disse estar surpreso com a reação de relacionar o pedido por sorvete à revolta sobre os altos gastos para sustentar autoridades eleitas.
    "Eu não entendo o que está errado em vender sorvete na lanchonete onde você vende sanduíches e pizza", afirmou Buttiglione à Reuters. "E eu posso assegurar que todos os políticos italianos tomam sorvete duas vezes ao dia, alguns deles tomam até três vezes ao dia", acrescentou.
    Segundo o jornal La Repubblica, este não é o primeiro pleito gastronômico dos senadores. Eles já pediram - e conseguiram - especialidades regionais no cardápio, como carne de búfalo branco, e participaram de um curso de sommelier em março.




    FONTE:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)







    opa!!!
    vou virar politico Italiano e pedir um trampolim na sala de reuniões!!:joy:
     
  2. Maximus

    Maximus Usuário

    Começam pedindo sorvete, depois lasanha, depois caviar, ai ja vira uma festa:joy: .
     
  3. Hamfast

    Hamfast Melodia e distorção

    Engraçado, o sponsored link ali embaixo ta justamente com propaganda de sorvete.:think:
     
  4. Silenius

    Silenius Ehre und Stolz

    O povo poderia fazer greve pra pedir que eles próprios colocassem a bunda no freezer pra fazer sorvete. Cada uma...
     
  5. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    Política Italiana vai bem... depois do bafafá dos exames de drogas, querem sorvetes agora... que desgosto.
     
  6. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Aparentemente eles pagam o que consomem na tal lanchonete, então foda-se o que vende. É um público como qualquer outro e não vejo o problema de ter sorvete, ou caviar que seja. Se for as custas do povo seria sim problemático.

    Se for pra reclamar de algo reclamem dos salários abusivos e de outros problemas, não de politico querer sorvete, isso é sensacionalismo barato.
     
  7. Anne Von Gaya

    Anne Von Gaya Usuário

    Eles estão merecendo é sorvete na testa. :gotinha:
     

Compartilhar