• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon (Pocket Monsters, 1997)

É proibido pirataria no fórum. :wink:

Aqui é um sub-fórum sobre o anime e não sobre os jogos baseadas no anime.
 
Anyway, traduza Final Fantasy 8 que eu entro no mundo do crime com você.

By Raphael Silvério
SHEEEEEEVAAAAA!
 
É proibido pirataria no fórum. :wink:

Há uma grande discussão na interwebs sobre ROMS serem pirataria ou não, afinal quem hospeda esse tipo de arquivo, baseia-se no principio que quem possui o cartucho/cd tem o direito de possuir um backup do mesmo para eventuais problemas com a mídia original.

Mas, lendo as regras do fórum, percebi que a Valinor tem uma rígida política sobre pirataria e faz uma referência as ROMS, que não podem ser divulgadas por aqui.

=]
 
Pokémon em ranking negativo da Times

A revista americana Times lembrou de Pokémon em uma de suas listas. Não, não foi na lista de melhores animações, e sim na lista de 10 Desenhos Mais Controversos.

Pokémon apareceu em sétimo lugar por causa do famoso episódio em que uma cena do animê mandou 200 pessoas sensíveis à epilepsia para o hospital. O animê foi cancelado logo depois e as televisões criaram regras para as séries animadas.

Pokémon aparece no Top 10 ao lado de séries como Simpsons, Family Guy, South Park e o controverso filme A Canção do Sul.

Fonte: Anime Pro
---------------------------------------------

Poh! Que episódio que era esse mesmo? Eu esqueci. :mrgreen:
 
Foi um sobre o Porigon, nunca foi veiculado no Brasil.

Mas por uma série de temática infantil e de centenas de episódios num top 10 de animações mais controversas por causa de um episódio é dose.
Realmente as consequências foram bem fortes, mas não foi proposital como as críticas e cenas chocantes de South Park por exemplo.
 
É, eu acabei de dar uma olhada e foi realmente o episódio desse Pokémon.

Foi quando o Pikachu solta um raio do trovão e produz um efeito de cores no episódio.

Achei meio forçado estar na lista também.
 
Anunciada 13ª temporada de Pokémon nos EUA

Como já era esperado, a 13ª temporada de Pokémon virá coladinha com o término da 12ª temporada, intitulada Pokémon DP – Galactic Battles. O segmento final das aventuras de Ash em Sinnoh será conhecido como Pokémon DP – Sinnoh League Victors.

Recentemente anunciaram o fim da série no Japão. Segundo a TV Tokyo, o animê Pokémon Diamond & Pearl já tem previsão para acabar, e será esse ano. Mas os fãs não precisam ficar alarmados, pois o fim de Pokémon Diamond & Pearl significa que a série continuará com um novo nome, baseado nos novos jogos. A nova temporada deve ser chamar Pokémon Black & White.

Fonte: Via Poképlus
-----------------------------------------------

13 temporadas!
 
Eu gostava das primeiras temporadas, até sabia o nome dos 150 pokémons, mas já não me lembro mais, já esses novos pokémons são... não são tão legais quanto os primeiros.
 
Caramba nem sei como tá pokemon, eu gostava, mais depois ele fica bem repetitivo,. Já lançaram a 5° geração de pokemons?
 
Completa ainda não, só lançaram 2 deles, umas raposinhas pretas safadas com cara de digimon.

Zorua
Zorua_a1.jpg


e Zoroark
Zoroark_a.jpg
 
Esses pokémons são do filme novo. Mas parece que serão utilizados na série de tv.

A espectativa na revelação desses dois pokémons foi bem grande, o que só corrobora que o anime continua em alta.
 
Já são quantos pokemons, 500+? Bah, me lembro dos tempos em que o Arcanine era o epítome do legal...

A nova temporada deve ser chamar Pokémon Black & White.

Não vai não. Vão suspender o nome "em honra ao Michael Jackson" :lol:
 
Nossa a cada dia nascem mais pokemons daqui alguns tempos vão ter que colocar uma parte deles em outro planeta...
 
Pokémons da quinta geração são revelados

Como já havíamos comentado há poucos dias atrás, no decorrer desta semana seriam reveladas as imagens dos novos Pokémon pertencentes à quinta geração. Finalmente, a revista Coro Coro publicou as fotos que havia prometido. Especula-se que os nomes deles sejam: Tsutaja (tipo planta), Pokabu (tipo fogo) e Mijumaru (tipo água).

23tmnau.jpg

12_05_2010_16_03_03.jpg


Segundo o anúncio, a região onde se passará a nova história se chama "Região Isshu", e diferente dos jogos anteriores que traziam crianças como treinadores, os protagonistas deste serão adolescentes. Nos próximos dias devem ser revelados mais detalhes do novo jogo que será lançado para Nintendo DS e Nintendo DSi, e dos novos Pokémon.

Fonte: ANMTV
---------------------------------------------

Eis os Pokémons da 5ª geração revelados.
 
É impressão minha ou os pokemons estão cada dia mais infantis/estúpidos? Qual é, aquele bicho de água é mais feio que cão chupando manga!

Ah, e pelo que vi nas imagens do game, vai ser a meeeeesma coisa...
 
caraca ta passando a temporada antiga na RedeTV, e tem a musiquinha disendo são 150^^
ja se foi o tempo q Charizard era o maior kkkkkkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo