• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon (Pocket Monsters, 1997)

Demon Wizard disse:
Na primeira eram só o Zapdos (elétrico), Articuno (gelo) e o Moltress (Fogo).
Eram esses mesmo. E na primeira temporada, acho que entra o Mewtwo também.
 
Sim, e não é Spearrow, é Spearow. DW n00b.
Verdade. ::wall:

Eram esses mesmo. E na primeira temporada, acho que entra o Mewtwo também.
O Mewtwo é avistado pelo Ash saindo voando daquele lugar onde ele tava preso (que é mostrado no filme). Ele tava de capacete ainda. Tudo isso acontece bem rápido. Isso aí foi uma Chekhov's gun né? Cool.

Missingno e Mew tambem.
Mew não chegou a aparecer na primeira temporada né? O Mewtwo apareceu de relance, como eu falei aí acima, mas o Mew só aparece no filme.

Pô, Missingno era um erro no jogo. Mewtwo e Mew não são lendários, são ubers.
Eu lembro que eu fiz o lance no jogo que aparecia isso. Aparecia uma imagem toda zuada. Tinha que ir no St. Anne e fazer alguma coisa, não lembro direito.
 
Você falava com o carinha que te ensina a capturar pokémons no começo do jogo e depois usava surf nuns cantos específicos que aparecia o missingno. Ele deixava infinitos os itens num slot, mas bichou todo o meu Hall da Fama da Liga Pokémon.

Ai ai nada como o velho Pokémon Red/Blue. Quantas pilhas eu gastei naquele troço :|
 
Rapaz, todos os jogos de pokemon são bons até os mais novos agora o Pérola e o diamante.

Pena que o anime não fez feito naruto por exemplo onde mostrasse ash mais velho etals pra dar um tom mais adulto ao negocio, e as batalhas um pouco mais violenta, sem sangue claro pra não mudar as características do anime no inicio.
 
Rapaz, todos os jogos de pokemon são bons até os mais novos agora o Pérola e o diamante.

Pena que o anime não fez feito naruto por exemplo onde mostrasse ash mais velho etals pra dar um tom mais adulto ao negocio, e as batalhas um pouco mais violenta, sem sangue claro pra não mudar as características do anime no inicio.

Você acha que só botar o personagem mais velho, o anime parece mais adulto?:ahn?:
 
Anime foi legal até o fim da johto depois estrgaram tudo...mas o anime sempre estara em meu coração mas o jogos são muito bons por sinal estou jogando pokémon Pearl de novo.. -_-'
 
acabei de ver a abertura... Uau, é impressionante como as coisas são feias... Horrivel a abertura, e olha só, que inexperado! O Ash, o Brock e uma garota desconhecida encontraram.... Um ginásio!
 
acabei de ver a abertura... Uau, é impressionante como as coisas são feias... Horrivel a abertura, e olha só, que inexperado! O Ash, o Brock e uma garota desconhecida encontraram.... Um ginásio!

KKKK, assim como CDz se você ver a abertura e as lutas no inico é terrivel, ah e por falar nisso, alugue jaspion e você vê o quão ridiculo eram as lutas e agente quando criança adorava, quer dizer eu, não é do seu tempo:dente:, os passaros dourados agente vê os fios que fazem ele mexer kkkkkkkk. afee pessimo.

Mas com 13 anos no meu tempo eu era fanático por Pokemon. Como as gerações de hoje mudam em, você com 13 já não gosta..., até por que só ta passando na Rede TV de 18 horas e é pouco divulgado, mas ta dando mais audiência do que o programa de Gaspareto que passava antes.:lol:

Gaspareto dava 0,5 a 1 ponto de audiência por tarde e pokemon ta dando 3,5 a 4,5 nessa média.
 
Última edição:
eu gostei de Pokemon até uns 11 anos, depois não dá né? Demorei para responder, estou viajando. terça-feira volto para casa e a postar com mais frequencia. Estou em Sant Catarina.
 
Só um videozinho do youtube meio velho (programa de 99) e que muitos já devem ter visto. Mas eu só fui ver pela primeira vez este ano.

Da dubladora do Pikachu (Ikue Ohtani):


E eu que não gostava muito do Pikachu passei a achá-lo mais simpático.
 
Última edição por um moderador:
Olá pessoal do fórum, td blz?

Estou aqui para informar-lhes que acabei de traduzir Pokémon Fire Red & Leaf Green, dois dos maiores sucessos da franquia Pokémon.

Editado pela moderação:

Pirataria


Aproveite e indique para os amigos ^^

.:: Equipe Pokémon Club ::.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo