• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rolling Stones

Lembro quando eu era garoto, vi os Stones na TV tocando no Brasil (era Copacabana?) e eu gostei de cara do estilo tranquilão do Charlie Watts. Até hoje quando vejo um vídeo da banda eu penso: "o cara tá ali de boa no meio da bagunça!"

R.I.P. Charlie!

É bem isso mesmo. Um jeitão bem relax e divertido de tocar que era bem curioso de ver, pois parecia combinar muito mais pra uma banda de blues do que de rock, mas que ficou eternizado na história do rock.
 
Está completando hoje 78 anos um dos grandes nomes do rock, Keith Richards (Dartford, 18 de dezembro de 1943).

Keith Richards.webp (2).jpg

Integrante e fundador do grupo The Rolling Stones, Keith Richards é considerado um dos mais influentes guitarristas da história e uma figura icônica para o rock e para a música mundial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo