.Penny Lane.
Usuário
Last.fm:
Alguém aí curte Stones? Exile on Main Street... disco foda! Ah, Let it Bleed, Beggars Banquet, Sticky Fingers...
Ontem tava entediada aqui, nada melhor que uma boa dose de Rolling Stones pra me animar... fiquei "curada" rapidinho
curiosidade: eu simplesmente adoro a parte em V de Vingança(hq, não no filme) em que o V se apresenta a um bispo, com chifres de diabo: "Please allow me to introduce myself: I'm a man of wealth... and taste."
O Rolling Stones é uma banda de rock inglesa formada em 25 de Maio de 1962, e que está entre as bandas mais antigas ainda em atividade. Ao lado dos Beatles, foi a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 60, que adicionou diversos artistas ingleses nas paradas norte-americanas.
Formado por Mick Jagger, Keith Richards, Brian Jones, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo calcava sua sonoridade no blues, e surgia como uma opção mais malvada aos bem-comportados Beatles.
Alguém aí curte Stones? Exile on Main Street... disco foda! Ah, Let it Bleed, Beggars Banquet, Sticky Fingers...
Ontem tava entediada aqui, nada melhor que uma boa dose de Rolling Stones pra me animar... fiquei "curada" rapidinho

curiosidade: eu simplesmente adoro a parte em V de Vingança(hq, não no filme) em que o V se apresenta a um bispo, com chifres de diabo: "Please allow me to introduce myself: I'm a man of wealth... and taste."