• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'Rolling Stone' lista os maiores vexames da história rock

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
Revista 'Rolling Stone' lista os maiores vexames da história do rock

Na época, foi super moderno. Mas o livro 'Sex' de Madonna é considerado vexame.

Em 1974, o músico Al Green foi atacado por sua própria namorada, no meio de uma briga. Ela o agrediu com... aveia. Isso mesmo. Anos depois, Al Green tentou amenizar:disse que não foi aveia coisa nenhuma e sim água fervente que seria usada num prato com aveia. Verdade ou mentira? O fato é que a cena patética está na lista dos 50 maiores vexames da história do rock. A lista será publicada na Rolling Stone de setembro. Confira os outros casos compilados pela revista:

1 - Michael Jackson
O músico leva a medalha de ouro. E pior: pelo conjunto da obra! A revista cita vários feitos de Jacko - do casamento com Lisa Presley à serie de transformações com plásticas.

2 - Madonna ter chamado o rapper Vanilla Ice (quem?) para participar do livro SEX

A material girl posou em fotos provocantes e soltou pérolas como esta: 'minha vagina é o templo da sabedoria.'

3- A prisão de Keith Richards em Toronto, em 1977
O guitarrista dos Rolling Stones resolveu se aplicar com heroína no banheiro de um avião, onde ficou por horas. E isso atraiu a atenção da polícia, que logo bateu em seu quarto de hotel e o levou preso. Ao ser solto, Keith pediu algumas doses de heroína para aguentar até conseguir um novo estoque.

4 - O namoro de Cher com Gregg Allman
O casal viveu nove dias de amor em 1975, depois que Cher ter largado Sonny. Mas se separaram em tempo recorde. E depois, ela ainda namorou Gene Simmons, do Kiss, aquele da enorme língua lasciva.

5 - Jewel ter publicado seus poemas em 1998

6 - David Bowie e sua performance no Soul Train em 1975
Numa época em que Bowie estava no auge da sua viagem com as drogas, foi convidado a participar do programa. Foi fazer playback de 'Golden Years', mas não sabia a letra. Anos mais tarde, ele admitiu que não tinha decorado a canção.

7 -George Michael preso por atentado ao pudor em 1998
Em Los Angeles, ele foi preso no banheiro do Will Rogers Memorial Park após aboirdar um policial a paisana. Depois disso, Michael saiu do armário e muita gente perguntou: e precisava?


0,,1114980,00.jpg
Michael Jackson: mil e um motivos para estar na lista.

8 - Garth Brooks ter se transformado em Chris Gaines, em 1999
O cantor country trocou de identidade e mudou de nome, criando uma nova identidade... para ele próprio. (Prince também é citado na lista, pelo mesmo motivo)


9 - Ozzy Osbourne mordeu um morcego em 1981
Lenda? Segunda a Rolling Stone, não: um fã jogou o bicho no palco em Iowa. E Ozzy nunca mais se livrou disso. ''Se eu morresse hoje, a primeira linha da notícia seria 'Ozzy Osbourne, que arrancou a cabeça de um morcego a dentadas, morreu ontem...''', queixou-se ele à revista.

10 - O filme que os Bee Gees fizeram sobre 'Sgt. Pepper', em 1978
Transformando o clássico álbum dos Beatles num horrendo musical de Hollywood. E o bee gee Barry Gibbs ainda ousou dizer que o Sgt. Peppers deles ia ofuscar completamente o original dos Beatles. Tolinho.

A lista é eclética e os motivos para fazer parte dela são os mais variados. No quesito 'penteados e cabelos', a mudança de visual do Metallica - os integrantes abandoram seus cabelões em 1996 - não é perdoada. O Kiss ter parado de usar maquiagem também. Envolvimento com drogas também são considerados vexames: como a prisão de David Lee Roth, flagrado quando comprava maconha em plena Washington Square, em Nova York, em 1993. Ou o chilique que Peter Buck, do REM, deu num avião.

E a música, claro: Puff Daddy ter sampleado 'Kashmir', do Zeppelin em 'Come With Me' e ainda se proclamar o inventor do remix. Bob Dylan por ter feito o pior clipe da história da MTV ('Tight Connection to My Heart', rodado em Tóquio). E até o festival de Woodstock de 1999, por ser realizado numa base onde cobravam quatro dólares por uma garrafa de água e ainda por ter Jamiroquai entre as atrações.

Alguns micos citados, vimos até de perto. O U2 ter ficado perdido entre um M do McDonald e um limão gigante na turnê de PopMart, por exemplo. Ou Mariah Carey dando vexame no filme 'Glitter'. Outros, são lendas: Jim Morrison querendo mostrar seu pênis para o público, Jerry Lee Lewis ter se casado com a priminha de 13 anos e M.C. Hammer ter gasto US $12 milhões para construir uma mansão, indo à falência pouco depois. Gente estranha...

GloboNews.com
diversaoarte@globo.com


Fonte:
http://globonews.globo.com/GloboNews/article/0,6993,A372955-27,00.html
 
10 - O filme que os Bee Gees fizeram sobre 'Sgt. Pepper', em 1978
Transformando o clássico álbum dos Beatles num horrendo musical de Hollywood. E o bee gee Barry Gibbs ainda ousou dizer que o Sgt. Peppers deles ia ofuscar completamente o original dos Beatles. Tolinho.

Eita! Os Bee Gees fizeram um filme? =-O Nossa! que fã eu sou????
UHAUHAA
Acontece! Poxa terei que assisti-lo agora
.
 
Po, eu achei meio nada haver isso.

os caras tão forçando um pouco a barra.
tem coisas ali que não são micos não.
os caras as vezes mandam mal e pronto.
 
Pô... que que a ver o M e o limão ????

Tipo, foi a maior turnê q já teve.....

E o telão entrou pro Guiness Book...
Nada contra, mas essa revista é meio loca da cabeça ......
 
O lance do George Michael não foi que ele foi PEGO NO BANHEIRO do parque com OUTRO CARA?????

O lance do Dave Lee Roth eu nao sabia, hehehehe :)
 
Bem, eu não acho mico o lance do Keith Richards ... coitado, acho que ninguém foi mais viciado em heroina do que ele. As historias que eu ja ouvi, de transfusão de sangue dele para tentar livra-lo do vicio ... Hoje em dia ele parece um cadaver ambulante.
 
9 - Ozzy Osbourne mordeu um morcego em 1981
Lenda? Segunda a Rolling Stone, não: um fã jogou o bicho no palco em Iowa. E Ozzy nunca mais se livrou disso. ''Se eu morresse hoje, a primeira linha da notícia seria 'Ozzy Osbourne, que arrancou a cabeça de um morcego a dentadas, morreu ontem...''', queixou-se ele à revista.

Essa é a pior! heheh! :lol:
 
E os vexames do Kiss???? Só o fato deles insistirem com aquela maquiagem nos anos 90.... uma vez eles fizeram um show numa cidade e disseram o nome errado dela no meio do show.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo