• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rolling Stone especial O Hobbit

Clara

Perplecta
Usuário Premium
attachment.php

A revista Rolling Stone lançou uma edição especial d'O Hobbit que eles chamam de "O Guia Definitivo" (:gotinha: ).

Tem umas fotos muito bonitas, mas infelizmente manjadas, principalmente pra quem frequenta o Valinor, umas mini-entrevistas (praticamente comentários, apenas) com o Martin Freeman e o Richard Armitage e uma entrevista de verdade (embora curta) com o Peter Jackson.

Achei bacana as ilustrações de Alan Lee e John Howe no final da revista (pena que são poucas, só duas páginas), e a foto (de corpo inteiro! hmmmm :grinlove: ) do Grão-Orc, que eu ainda não tinha visto (a foto).

Achei mais legal pra quem não conhece quase nada de Tolkien e gostou do filme.

E não é um livro, como dizem, é uma revista mesmo, mas pelo menos eles dão os nomes corretos aos personagens e não chamam elfos de "duendes".

Rolling Stone lança O Hobbit – O Guia Definitivo nesta sexta, 21

Livro contém entrevista com o diretor Peter Jackson e com atores como Martin Freeman e Ian McKellen, além de fotos exclusivas

O Hobbit é sem dúvida um dos filmes mais aguardados dos últimos anos e já arrastou uma multidão aos cinemas de todo o mundo. Os fãs brasileiros, que aguardaram ansiosamente por este momento, poderão contar também com uma edição especial da Rolling Stone Brasil: O Hobbit – O Guia Definitivo.
A publicação traz como destaque uma entrevista exclusiva com Peter Jackson, diretor da trilogia que se iniciou com O Hobbit: uma Jornada Inesperada e termina em 2014.
Além do cineasta, parte do elenco também foi entrevistada. Atores como o protagonista Martin Freeman, que interpreta Bilbo Bolseiro, e Ian McKellen, o Gandalf, revelaram como se sentem por estar de volta à saga após O Senhor dos Aneis (as duas trilogias são baseadas em livros de J.R.R. Tolkien).
O livro O Hobbit – O Guia Definitivo chega nesta sexta, 21, às bancas, e será vendido por R$ 24,90

Fonte

PS: A entrevista não é curta, não. Tem cinco páginas.
É que só hoje é que fui ler. =/
 

Anexos

  • hobbit.jpg
    hobbit.jpg
    17,3 KB · Visualizações: 146
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo