1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rolling Stone especial O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Clara, 23 Dez 2012.

1. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A revista Rolling Stone lançou uma edição especial d'O Hobbit que eles chamam de "O Guia Definitivo" (:gotinha: ).

Tem umas fotos muito bonitas, mas infelizmente manjadas, principalmente pra quem frequenta o Valinor, umas mini-entrevistas (praticamente comentários, apenas) com o Martin Freeman e o Richard Armitage e uma entrevista de verdade (embora curta) com o Peter Jackson.

Achei bacana as ilustrações de Alan Lee e John Howe no final da revista (pena que são poucas, só duas páginas), e a foto (de corpo inteiro! hmmmm :grinlove: ) do Grão-Orc, que eu ainda não tinha visto (a foto).

Achei mais legal pra quem não conhece quase nada de Tolkien e gostou do filme.

E não é um livro, como dizem, é uma revista mesmo, mas pelo menos eles dão os nomes corretos aos personagens e não chamam elfos de "duendes".

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS: A entrevista não é curta, não. Tem cinco páginas.
    É que só hoje é que fui ler. =/

Arquivos Anexados:

• hobbit.jpg
      hobbit.jpg
      Tamanho do arquivo:
      17,3 KB
      Visualizações:
      146
    Última edição: 23 Dez 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Pelos seus comentários, não vale R$24,90, então não vou me preocupar.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu achei ela muito caro mesmo! Está mais caro que os próprios livros que estavam sendo vendidos a R$ 9,90 até pouco tempo atrás. :lol:

• LOL LOL x 2

Compartilhar