• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Role Playing

Vinci

Usuário
Estou desapontado com esse aspecto... O pessoal só esculhamba, e não interpreta porcaria nenhuma.
Cadê o aspecto Role Playing do MUD?
 
realmente. O pessoal é lvl colector, o que não tem graça alguma..
acho que esse pessoal deveria jogar diablo.
 
Pessoal, isso é simplesmente uma questão de estabelecer a cultura. Se vários players entrarem na onda de roleplay, todos acabam entrando também!

Basta nos esforçarmos! Meu personagem, por exemplo, é siniiiiiiistro :disgusti:

-- Kiasyd
 
Tentar......eu tento......mas acho q no chat fika dificil representar......em todas as quests tentava sempre interpretar ao maximo......concordo com o kias....
 
Pois é.. essa sempre fooi uma dificuldade em qualqueer mud.

A ansia de crescer e crescer e crescer sempre faz com que os players se limitem a matar/pilhar :wink:

Isso é meio natural do mud, portanto temos duas opções:

Ou conviver com isso.

Ou tentar fazer do Valinor um lugar diferente. :mrgreen:

Eu fico com a segunda :obiggraz:
 
eu tou sempre interpretando lah
assim como eu e o bad

lembro da gente de nivel baixo

"SEU THIEF BURRO!!!
BURRO É A SUA MAE SEU MAGO MUDO CEGO E MANCO!!! QUEM MANDOU TACAR O SPELL ERRADO EM MIM!!! :lol: :lol: :lol: :lol: "
 
Pessoal, isso é simplesmente uma questão de estabelecer a cultura. Se vários players entrarem na onda de roleplay, todos acabam entrando também!

Basta nos esforçarmos! Meu personagem, por exemplo, é siniiiiiiistro :disgusti:

-- Kiasyd

geniaaaaaaaaaaal!
a luta continua companheiro!!!!
 
Caramelos saltitantes.... isso que é desenterrar tópico! :D
A julgar pela época inicial da crítica, muito tempo de luta ahn!
E quase na mesma, de fato, o roleplay lá, até se tenta, mas mesmo usando osay já é um 'corta clima' (na minha modesta visão).

Sabe, acho dificil incentivar a atitude assim, espontaneamente, pois teria que haver um número significativo de de players *muito* caracterizados, e que vestissem com muito gostoa camisa do roleplay pra 'pregar' isto. Mas como e por que uma turma fazer isso? Bom: teria que ser uma atitude partindo diretamente dos mortais, por simples prazer em fazer, como se pode ler na resposta dos guris antigos acima.

A Questão de fundo é:Por que até hoje não houve união entre mortais para realizar isto, algo tão autonomo, algo que uma atitude 'de baixo' pode resolver melhor que uma de administração...?

Acredito que embora existam hoje muitos clãs, famílias, e afins no mud , nós mortais carecemos de união para empreender até idéias simples como isto; não adianta muito grupos isolados terem desejos e críticas se não se unem a realizar algo, ou em nome de um ideal - ainda que ic -como o roleplay pede. :think:
 
Estou desapontado com esse aspecto... O pessoal só esculhamba, e não interpreta porcaria nenhuma.
Cadê o aspecto Role Playing do MUD?

Aqui! *Aponta para o nariz*

(Nada melhor que esculhambar a reclamação de que o pessoal só esculhamba, (c: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo