• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roland Garros 2015

Deu pena do Djoko ontem. Quando ele recebeu a bandeja de vice a plateia de roland garros aplaudiu ele por uns 5 minutos, foi emocionante e triste.
Quanto ao Wawrinka, jogou d+, bateu sem dó na bolinha e aquela esquerda maravilhosa entrou total!
Campeão e merecido, bateu no Federer e no Djoker, só faltou o Nadal mesmo pra fechar com chave de ouro, mas pelo o momento o Wawrinka iria destruir o espanhol.
 
Quando o Wawrinka conquistou seu primeiro título de Grand Slam havia uma certa dúvida por parte da mídia se ele poderia evoluir e ir mais longe, mas agora acho que isso não existe mais. Ganhar do Djoko foi um grande cartão de visitas que esse suiço pode almejar e conquistar mais.
 
Torci muito pelo Djoko ontem, mas infelizmente não deu para conquistar o título.

Ao menos ele não está ameaçado na liderança do rank. Ano que vem ele vai chegar mais forte ainda para o torneio.
 
Achava q desse ano não passava o Djoko levar Roland Garros, mas o Wawrinka jogou demais e mereceu o título, e o sérvio também não estava no seu melhor dia. Foi bom ver um tenista ganhar RG q não fosse o Nadal.

E continuo achando q é só uma questão de tempo o Djokovic vencer o aberto da França.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo