• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roland Garros 2015

O retrospecto do Nadal em RG é excelente, mas quem sabe agora chegou a vez do Djoko levar.

É um confronto com cara de final antecipada, mas como não gosto de ficar em cima do muro, vou no Djoko e tomara que seja um jogo épico.
 
Primeira SF feminina decidida.
Ana Ivanovic x Lucie Safarova - continuo na torcida pra Aninha mas pelo que vem jogando acho a Safarova favorita.

No momento estão rolando duas QFs masculinas.
Federer x Wawrinka (ainda vai começar)
Tsonga x Nishikori (por enqto 4-1 Tsonga no 1º set) - vai longe

Só lembrando que na sf de duplas temos um brasileiro:
Bryan/Bryan x Bolelli/Fognini
Dodig/Melo x Rojer/Tecau
 
Última edição por um moderador:
No jogo do Tsonga houve uma interrupção por causa de uma placa que caiu próximo aos torcedores, mas felizmente ninguém se feriu gravemente.
 
Deu Tsonga... pelo menos teremos Wawrinka ou Tsonga na final de Paris, algo diferente!

Achava q o Nishikori devolveria a quebra e o jogo não terminaria hoje hahahaha

Wawrinka x Tsonga é um jogo bem interessante, mas pra mim o suíço é favorito, ainda mais se jogar o q jogou contra o Federer.
 
E vai começar o que pra muitos é a final antecipada: Djokovic x Nadal ... que rufem os tambores :batera:
 
Caramba, Djokovic passou o trator no Nadal.. 7-5 6-3 6-1 e agora o Nadal vai cair pra #10 no ranking, #11 se o Tsonga chegar na final.
 
Achava que seria um jogo de 4 sets.
Consegui ver um pouco na hora do meu almoço. O momento do Djoko é excelente. Será quase impossível tirar o título dele.
 
Eu avisei. O Nadal não está em seu melhor estado para enfrentar o Djoko de igual para igual. Mesmo em uma das quadras que ele melhor joga.
 
E o Murray tá confirmando a vitória sobre o Ferrer.
Pra mim esse jogo Djoko x Murray será pauleira. Sem grandes favoritos, Murray tá em ótima fase também e vem de 2 títulos no saibro.
 
Djoko perdeu chance de ouro.
Apesar que o Nadal parece que não vai se curar 100% dessa bichadice pelo visto, então deve ter jogo ainda nos próximos anos.
 
Quem diria que no masculino o favoritismo do Djoko foi quebrado, pena que no feminino não se repetiu e deu Serenão de novo.

E nas duplas Roland Garros voltou ver um brasileiro triunfar com o Melo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo