1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Roland Garros 2015

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 27 Mai 2015.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pra mim o mais charmoso Grand Slam do circuito, promete grandes jogos.

    Acho que essa edição pode ser um divisor de águas pro japonês Kei Nishikori se consolidar no Top 5 do Ranking. Vi parte do jogo dele com o Bellucci e se ele quebrar o tabu de passar das oitavas vai começar a se firmar mais entre os melhores do mundo.

    E estou torcendo pra Sharapova vencer o feminino.
     
  2. fcm

    fcm Visitante

    Se o Djokovic não vencer este ano não vence mais.
    Nadal vem de sua pior temporada no saibro da carreira eu acho, levou apenas um título no fraco ATP de Buenos Aires.
    Djokovic vem embaladíssimo e tem tudo para completar o carreer slam.
    Torcerei por ele e pela Aninha no feminino, mas a Aninha já tá se complicando na 2nda rodada.

    não curto a Sharapova, além do grito forçado que atrapalha assistir seus jogos, ela faz questão de não se enturmar com as outras meninas do circuito.
    Fato interessante sobre ela é que ela coloca no seu contrato com os técnicos a cláusula de não fazer sexo com ela.
    Essas tenistas altamente competitivas sofrem todas de algum problema psicológico.

    Sobre os Brasileiros em simples todos eliminados, Bellucci e Teliana Pereira na 2nda rodada e Feijão na 1ra.
    Nas duplas os mineiros Sá,Melo e Soares seguem em frente.
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Sério que não gosta do grito?
    Eu acho muitos jogos da Sharapova melhor que grande parte dos pornos softcore por aí.

    E olha que ela grita "Ahh!" simples. Se fizesse algo tipo o "Ãããã..." que o Guga fazia, aí acho que proibiriam os jogos dela pra menores de 18.
     
    • LOL LOL x 4
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Só sei que fica muito chato a Serena dominar tudo no feminino. Seria literalmente bonito ver a Shara vencendo :mrgreen:
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Eu tenho torcido um pouco contra Nadal e Serenão pois são jogadores que se prezam muito na superioridade física.
    Talvez seja mesmo o futuro para o tênis, tipo como virou realidade no volei masculino.

    Mas também seria interessante presenciar um jogador chegando a 10 titulos no mesmo campeonato. Na era profissional seria um feito único.
     
  6. fcm

    fcm Visitante

    pra jogo de tênis eu não gosto. Enche o saco mas é moda entre várias mulheres.
    sou mais a Aninha hein? Mas tá difícil... vem em má fase.
    Serenão tá em má forma ao que parece, perdeu set agora de uma alemã de 21 anos numero 102 do mundo.
    E não foi bem em alguns masters antes de Roland Garros.
     
  7. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu só estou puto por passar apenas na bandsport. Quem tem esse canal!?

    Deveria estar passando em um ESPN ou SporTV. Uma pena.
     
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu tenho porque tenho um receptor Azbox desbloqueado e concordo que seria muito melhor ver na ESPN
     
  9. fcm

    fcm Visitante

    eu tenho. A NET tem ou tinha um pacote por 9,90 mensais que pega ESPN/FOX SPORTS/BandSports além do que você assina ai peguei.
     
  10. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Tenho um pacote caro da ClaroTV e mesmo assim não tem esse canal. Eu acho que ele só abre com o pacote completo ou algo parecido. Pior que eu gostaria de ver alguns jogos desse torneio.
     
  11. fcm

    fcm Visitante

    dá pra ver da quadra 3 nesse link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Tava vendo agora Monfils x Cuevas.. o francês ganhou com ajuda da torcida, tava até parecendo futebol..
    teve 4-1 com 2 quebras atrás no quarto-set e reverteu pra 6-4.. e depois ganhou o quinto set por 6-3 apesar de começar sendo quebrado... bem legal o jogo.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Poderia ser igual ao Australian Open, eles disponibilizam o sinal de todas as quadras no site, caso não esteja enganado. :mrgreen:
     
  13. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Na Internet tem links de TV online gratuita dos mais diversos canais, mas o problema é que é streaming, com baixa qualidade de vídeo, um pouco de atraso e publicidade no meio. Só vou atrás disso quando não resisto a curiosidade.
     
  14. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    É, eu sei que tem isso, mas sinceramente acho muito ruim. Já tentei acompanhar a NFL dessa forma várias vezes e sempre achei meio chato.
     
  15. Também tenho esse pacote adicional. Muito sucesso, e tem as versões HD incluídas, além do ESPN+. Acho que não oferecem mais. Por mim, nunca mais largo dele. :lol:
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  16. fcm

    fcm Visitante

    E a Sharapova perdeu hoje nas 8as de final. Com a derrota ele irá cair pro 4º lugar do Ranking já que defendia o título.
    Chave aberta pra Aninha chegar em uma final após 7 anos!
     
  17. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Estive na estrada o final de semana inteiro, não consegui ver nada nos últimos 3 dias. Hoje retomo o acompanhamento.
     
  18. fcm

    fcm Visitante

    E o duelo mais aguardado acaba de ser confirmado.
    Quarta-feira teremos Rafael Nadal x Novak Djokovic.

    Nadal tem 9 títulos de Roland Garros, perdeu somente 1 vez lá em 2009. Ganhou de 2005-08 e 2010 a 14.
    Sua única derrota foi para o sueco Robin Soderling, mais tarde ele iria alegar lesão e ficar um tempo afastado dos torneios.

    Djokovic vem dominando o tênis desde o ano passado, é atual nº 1 do mundo com recorde de pontos na frente do 2ndo colocado desde que o ranking foi criado. (Há controvérsias aqui pois o sistema de pontuação mudou diversas vezes).

    O sérvio já venceu todos os slams, menos Roland Garros e disse que seu principal objetivo nesta temporada era fazer o chamado carreer slam, ou seja, vencer todos os 4 slams. Se vencer este ano, ele pode brigar pelo Grand Slam, vencendo os 4 grandes torneios no mesmo ano, já que venceu o Australian Open (os outros dois são Wimbledon e US Open).

    Meu palpite é de uma vitória do Nadal em 4 sets. E vocês?
     
  19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    5 sets com 10 horas de duração.
    Dane-se quem ganha.
     
  20. fcm

    fcm Visitante

    como o jogo é no saibro até que pode durar bastante.
    Lá em Paris não tem iluminação artificial então o jogo pode durar mais que um dia.
    Também não tem tie-break no quinto-set.
     

Compartilhar