• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rohan.............

Status
Fechado para novas mensagens.

thenk

Usuário
Dae rapaziada,

Cadastrei-me hoje no forum de vcs para pedir um grande favor. Sou, na verdade somos, viciados em LOTR... Estava precisando do brazão dos cavaleiros de Rohan... Se alguem tiver fotos, desenhos a mão livre, ou outro desenho que mostre corretamente os cavalos estilizados que compõe o brazão, pediria que, se possível, enviasse para meu email (thiago@studioeme.com.br) pois quero fazer minha segunda tattoo... E particularmente o brazão é um desenho interessantíssimo. Minha primeira tatuagem é a inscrição do 1 anel no braço esquerdo... Quem quiser alguns desenhos do tema LOTR me avise pois posso enviar tbem, sou cartunista em curitiba e tenho um acervo bem interessante...

Valeu a atenção,
1 abraço a todos - Thiago
 
Tipo, Procura na Valinor. :wink:
Espero que vc faça amizades por aqui. O pessoal de Curitiba é beeeeeem legal! :kiss: Welcome
 
É só um cavalo branco sobre um fundo verde, chapado. Não tem mistério :wink:

Se for pra tatuagem, vc devia fazer o brasão de Gondor, que é bem mais maluco. Uma árvore branca coroada com sete estrelas.
 
Concordo o Brasão de Gondor é bem mais chapado, mas se fosse para tatuar algo eu tatuaria as inscrições do Um Anel no Braço
 
Aqui ó, é só salvar:

Heraldica_03.jpg


BS_Rohan_01.gif
 
:eek:







:lol:

Bom thenk, tá aí os desenhos... bem vindo ao fórum! Qualquer coisa pode me procurar ou outro mod!! :D :cheers:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo