1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rogério Skylab

Tópico em 'Música' iniciado por Babth, 5 Jun 2008.

1. Babth

Babth Usuário

Rogério Skylab é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    ,
    e performer
    .
    Rogerio Tolomei Teixeira (Skylab) iniciou sua carreira musical em
    . Skylab tem na estética trash aliada a uma postura lírica um dos alicerces do seu trabalho. Ganhou notoriedade nacional ao aparecer repetidas vezes no programa de entrevistas de
    . Ele é ex-funcionário do
    , onde trabalhou por quase 28 anos.
    Durante os shows é comum uma grande interação com a platéia, onde ele saca objetos cortantes, como uma faca de cozinha, e ameaça atacar as pessoas próximas, como maneira de chocar e incrementar a interpretação de suas músicas. Suas letras tendem normalmente ao humor negro e à
    e musicalmente se assemelha a gêneros diversos como o
    , a
    ,
    e
    dos
    .
    O músico afirma que sua série de discos se encerrará no Skylab X.

Esse tópico é para quem queira dá qualquer opinião sobre as músicas do Rogério Skylab, ou sobre ele mesmo. Eu particularmente acho ele muito engraçado!!!:obiggraz:

2. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Eu adooooro Skylab.. inclusive no nacional do ano passado trombamos com ele num graal da vida..
    e a musica do nacional foi: Chico chavier é viado, roberto carlos tem perna de pau..
    :lol:

3. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po skylab e muito bom... eu me amarro nele... fatima bernardes, chico chavier e roberto carlos, ele teve um derrame, e eu esporro, estao entre as melhores pra mim... ah matador de passarinho tb e foda... fora as letras malucas, mas muito engraçadas, a melodia e muito boa...

e uma foto minha com o skylab, no dia em q a vivi citou ai em cima..

Arquivos Anexados:

• skylab.jpg
      skylab.jpg
      Tamanho do arquivo:
      16,8 KB
      Visualizações:
      41
  4. Deriel

Deriel Administrador

motosserra

:ueba:

5. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Desculpe-me, nunca ouvi falar do sujeito... esse tópico é uma piada ou existe realmente um indíviduo com todas essas características, no mínimo...incomuns?

6. Deriel

Deriel Administrador

vc é um loser.

vá se embriagar bebendo vinho.

7. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Bom, se meu Saitor disse não posso retrucar... "procurando sobre o sujeito"

É muito tarde para dizer que eu pedi "iluminação" sobre quem era?

8. Marco

Marco may the force be with... wait

As melhores dele:

- Matador de passarinho
    - Motoserra
    - Você é feia
    - Fátima Bernardes experiência
    - Acorda Siva maria

9. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Ok, estou olhando agora... e eu pessoalmente nunca vi algo tão diferente, preciso de muito tempo para refletir e tentar entender oque é aquilo...

Mas sei que agora posso tentar minha carreira musical.

10. Mestre Elrond Peredhil

Mestre Elrond Peredhil Blá blá blá

Só digo que ele é muito engraçado! :lol:
    Pra variar, vi o rapaz no Jô, cantando "Matador de Passarinho". Eu que quase morri de tanto rir...

Por isso afirmo: trabalhar em banco é prejudicial à saúde! :yep:

11. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

"Qual a semelhança entre eu, Ana Maria Braga e Mário Covas?
    Perdemos a vontade de cagar (3x)!"

O próprio autor diz que fica puto quando a galera ri das músicas dele, mas não tem como. Já viram entrevista dele no Jô?

Bizarro.

12. Deriel

Deriel Administrador

Precisa de Talento, Gafanhoto :g:

Última edição: 6 Out 2013
  13. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

A, mas eu não me canso de escutar O convento das carmelitas :lol:
    EDIT: nunca tinha visto a da moto-serra :rofl:
    fenomenal!!!!

Última edição: 5 Jun 2008
  14. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Sério, nunca vi nada tão diferente... é uma experiência nova, ouvir mais antes de julgar... PS: Eu até pretendia fazer o concurso da Caixa, mas depois dessa, deixa para lá.

15. Babth

Babth Usuário

Vc deve não assistir o Jô né??

O Rogério é o máximo, vc não percebe, mas por trás das músicas tem um significado imenso!!! Eu gosto de Jesus Negão, Fátima Bernardes Esperiência e de Acorda Silva Maria, é muito hilário!!!:lol:

16. Deriel

Deriel Administrador

Jesus Negão não é dele

17. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Não assisto Jô...

Jesus Negão não é dele[2]

18. Babth

Babth Usuário

Não mesmo!!! Mas eu tenho com participação dele cantando, se não me engano é de Hermes e Renato né???

19. Mestre Elrond Peredhil

Mestre Elrond Peredhil Blá blá blá

Os do Banco do Brasil tem destino pior... :lol:

20. Tapio

Tapio Usuário

Uma carrocinha de cachorro-quente.
    Espia só o vendedor: olha prum lado,
    olha pro outro, disfarça, não vem ninguém.
    Ah lá, ele tá enfiando a mão dentro da calça,
    aquela mão que segura o cachorro-quente.
    Ah lá, ele tá coçando o cu com a mão.
    Moça, ô moça, não compra cachorro-quente não.

Depois de ouvir isso no bar ficamos eu e um colega "tomou?"
    :lol:

Compartilhar