• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rogério Skylab

Babth

Usuário
Rogério Skylab é cantor, músico, compositor, poeta e performer brasileiro.
Rogerio Tolomei Teixeira (Skylab) iniciou sua carreira musical em 1992. Skylab tem na estética trash aliada a uma postura lírica um dos alicerces do seu trabalho. Ganhou notoriedade nacional ao aparecer repetidas vezes no programa de entrevistas de Jô Soares. Ele é ex-funcionário do Banco do Brasil, onde trabalhou por quase 28 anos.
Durante os shows é comum uma grande interação com a platéia, onde ele saca objetos cortantes, como uma faca de cozinha, e ameaça atacar as pessoas próximas, como maneira de chocar e incrementar a interpretação de suas músicas. Suas letras tendem normalmente ao humor negro e à escatologia e musicalmente se assemelha a gêneros diversos como o Heavy Metal, a Seresta, Bossa Nova e Punk dos anos 80.
O músico afirma que sua série de discos se encerrará no Skylab X.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rogério_Skylab


Esse tópico é para quem queira dá qualquer opinião sobre as músicas do Rogério Skylab, ou sobre ele mesmo. Eu particularmente acho ele muito engraçado!!!:obiggraz:
 
Eu adooooro Skylab.. inclusive no nacional do ano passado trombamos com ele num graal da vida..
e a musica do nacional foi: Chico chavier é viado, roberto carlos tem perna de pau..
:lol:
 
po skylab e muito bom... eu me amarro nele... fatima bernardes, chico chavier e roberto carlos, ele teve um derrame, e eu esporro, estao entre as melhores pra mim... ah matador de passarinho tb e foda... fora as letras malucas, mas muito engraçadas, a melodia e muito boa...

e uma foto minha com o skylab, no dia em q a vivi citou ai em cima..
 

Anexos

  • skylab.jpg
    skylab.jpg
    16,8 KB · Visualizações: 41
Desculpe-me, nunca ouvi falar do sujeito... esse tópico é uma piada ou existe realmente um indíviduo com todas essas características, no mínimo...incomuns?
 
Bom, se meu Saitor disse não posso retrucar... "procurando sobre o sujeito"


É muito tarde para dizer que eu pedi "iluminação" sobre quem era?
 
As melhores dele:

- Matador de passarinho
- Motoserra
- Você é feia
- Fátima Bernardes experiência
- Acorda Siva maria
 
Ok, estou olhando agora... e eu pessoalmente nunca vi algo tão diferente, preciso de muito tempo para refletir e tentar entender oque é aquilo...

Mas sei que agora posso tentar minha carreira musical.
 
Só digo que ele é muito engraçado! :lol:
Pra variar, vi o rapaz no Jô, cantando "Matador de Passarinho". Eu que quase morri de tanto rir...

Por isso afirmo: trabalhar em banco é prejudicial à saúde! :yep:
 
"Qual a semelhança entre eu, Ana Maria Braga e Mário Covas?
Perdemos a vontade de cagar (3x)!"

O próprio autor diz que fica puto quando a galera ri das músicas dele, mas não tem como. Já viram entrevista dele no Jô?

Bizarro.
 
Ok, estou olhando agora... e eu pessoalmente nunca vi algo tão diferente, preciso de muito tempo para refletir e tentar entender oque é aquilo...

Mas sei que agora posso tentar minha carreira musical.

Precisa de Talento, Gafanhoto :g:

 
Última edição:
A, mas eu não me canso de escutar O convento das carmelitas :lol:
EDIT: nunca tinha visto a da moto-serra :rofl:
fenomenal!!!!
 
Última edição:
Sério, nunca vi nada tão diferente... é uma experiência nova, ouvir mais antes de julgar... PS: Eu até pretendia fazer o concurso da Caixa, mas depois dessa, deixa para lá.
 
Desculpe-me, nunca ouvi falar do sujeito... esse tópico é uma piada ou existe realmente um indíviduo com todas essas características, no mínimo...incomuns?

Vc deve não assistir o Jô né??

O Rogério é o máximo, vc não percebe, mas por trás das músicas tem um significado imenso!!! Eu gosto de Jesus Negão, Fátima Bernardes Esperiência e de Acorda Silva Maria, é muito hilário!!!:lol:
 
Não assisto Jô...


Jesus Negão não é dele[2]
 
Uma carrocinha de cachorro-quente.
Espia só o vendedor: olha prum lado,
olha pro outro, disfarça, não vem ninguém.
Ah lá, ele tá enfiando a mão dentro da calça,
aquela mão que segura o cachorro-quente.
Ah lá, ele tá coçando o cu com a mão.
Moça, ô moça, não compra cachorro-quente não.


Depois de ouvir isso no bar ficamos eu e um colega "tomou?"
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo